• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

O zoo anda-se a portar mal. Mais de 1 mês e o x240 de uma colega minha não regressa reparado.

Nem respondem decentemente...

E para ajudar à festa, pelo PayPal já não me safo.
 
O zoo anda-se a portar mal. Mais de 1 mês e o x240 de uma colega minha não regressa reparado.

Nem respondem decentemente...

E para ajudar à festa, pelo PayPal já não me safo.
O meu está lá há dois dias.
Não me posso queixar do atendimento. Mal chegou, recebi um mail a perguntar se tinha dados pessoais ou password. Espero que sejam rápidos, pois tenho lá uns bons euros empatados.
 
Hoje em dias há muitas lojas a venderem portáteis, não se devem restringir apenas a essa loja, eu tenho seguido e vendem barato, mas acho que têm pouca oferta em termos de modelos.
 
O meu está lá há dois dias.
Não me posso queixar do atendimento. Mal chegou, recebi um mail a perguntar se tinha dados pessoais ou password. Espero que sejam rápidos, pois tenho lá uns bons euros empatados.


Neste caso é um x240 que veio via eBay. Pelo site não respondem, pelo eBay não dão uma resposta satisfatória.
 
Posso tentar ver quem é que me deu resposta à reparação de um T440s de um amigo.
Sei que passados uns dias sem novidades, mandei email e pareceu-me ser um superior do funcionário anterior a responder.
O vosso email foi enviado por quem?
 
Posso tentar ver quem é que me deu resposta à reparação de um T440s de um amigo.
Sei que passados uns dias sem novidades, mandei email e pareceu-me ser um superior do funcionário anterior a responder.
O vosso email foi enviado por quem?

Recebi resposta há momentos. Vão fazer full refund.

Mas a comunicação falhou muito. Não gostei.

Quem me respondeu foi o Darren Holland.
 
Não faço a mínima ideia, mas também só conheço uma loja nacional. Mas há mais lojas sem serem nacionais a venderem portáteis recondicionados. Atenção que tanto quanto sei não se pode falar de lojas aqui no fórum, pelo menos de forma concreta.

Eu também sou daqueles que o preço não é o único factor.
 
Qual a V/ opinião sobre o preço apresentado para este modelo numa loja nacional? HP 840 G2 i5 5300U 2.3 GHz com 4 GB (ampliação para 8), SDD de 128, Lcd 14”, Windows 10 Home.

Com a ampliação de memória o preço final será de 368€
 
Tinha um teclado alemão com autocolantes, para mim estava bom, mas a minha mulher não gostava muito. Comprei um retro iluminado PT, fica bem melhor.
54377128-332956840900649-1273388718715043840-n.jpg

Importas-te de dizer onde compraste? Euros e LINK?




Por curiosidade, a nível nacional qual a que carrega menos na margem de lucro?


Só comprei numa loja nacional, embora tenha várias nos favoritos.
Como sou atado nisto de compras online+ inglês+ informática+etc., escolhi a techqualquercoisatalveznet(algarve) e no verão comprei um x240 e um T440, i5 de 4ª geração, 2 baterias, com 4Gb cada e disco ssd 1xx. Ficaram a cerca de 330€ cada já prontos a usar em PT, cerca de 100 ou 130 € mais do que se viesse do UK e tratasse eu do resto.

Estou muito satisfeito. O x240 era antes um Dell qualquer coisa, mas como não me entendi com ele (defeito dele ou meu) devolvi e troquei por este. Tudo tratado pelo telefone - como o vendedor sabe mais daquilo do que eu, peço-lhe o nome e dou-lhe carta branca para me escolher um exemplar dentro das condicões contratadas, digo-lhe que confio nele e que se tiver problemas "reclamarei" com ele. É claro que no dia seguinte já não me lembro do nome. Baterias quando carregadas indicam entre 7 e 12 horas de autonomia. Já tive dias de usar durante sete horas e ainda sobra bateria. Muito rápidos para o uso básico que lhe(s) dou- mesmo considerando que sou um pouco lento nisto.

Tenho usado apenas o x240 que é mais pequeno. O T440 está encostado pois foi para substituir um velho e pesado toshiba, mas como este não tem tido necessidade de "sair" o substituto ainda se vai estragar por falta de uso.
 
Qual a V/ opinião sobre o preço apresentado para este modelo numa loja nacional? HP 840 G2 i5 5300U 2.3 GHz com 4 GB (ampliação para 8), SDD de 128, Lcd 14”, Windows 10 Home.

Com a ampliação de memória o preço final será de 368€

Isso deve ser na mesma loja que comprei o meu, eles dão 2 anos de garantia, vem com um windows genuino em PT e normalmente trazem também uma bateria nova, os portes estão incluídos no preço final

É mais caro que na loja que aqui costumam referir, mas na zoo nem me lembro de ver um elitebook à venda sequer.

Esse portátil é excelente, robusto, aliás obdece a normas MIL, pode levar RAM até 16Gb. Esse cpu é o mesmo que tenho no meu 840 g1, é ULV mas mexe-se bem, em turbo vai até aos 2.9gHz em single ou 2.7gHz em dual.

Importas-te de dizer onde compraste? Euros e LINK?

Enviei pm.
 
Back
Topo