• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

O que não faltam aí são outras lojas com preços tão ou mais competitivos e com muito mais oferta.
Como vendem em grande volume, não devem como ter capacidade de resolver problemas de garantia, o que vai minando o negócio

Que lojas são essas? Vi algumas aqui em Portugal mas com preços que me parecem demasiado altos para os portáteis refurbished.
 
Eles podem deixar arder até o PayPal fazer o refund. Como são situações evidentes, nem perdem tempo a responder e ordenar o refund.

Pelo caminho podem apanhar um infeliz fora dos 180 dias em que o PayPal resolve...
 
Só não percebo esta política de deixarem de responder assim que o equipamento lá chega pra reparação!
Na boa fé e fazendo valer o período de garantia que eles anunciam, enviei o pc de volta para ser reparado.
Assim que lá chegou só perguntaram se tinha dados pessoais ou password...mais nada!

Há aqui qualquer coisa de muito errado. Se não querem assumir a garantia, passem a vender sem ela. Só compra quem quer.
Agora não podem oferecer garantia e depois da devolução, simplesmente deixarem de responder.
Além de que a minha avaria foi logo detectada assim que o pc chegou. Ele já vinha avariado.

Quanto tempo é que o PayPal demora a devolver o dinheiro?
 
Uma curiosidade, quem já teve que enviar o portátil para a zoo como se processa o reenvio?
Vocês pagaram os portes e eles devolvem o valor ou tiveram que suportar os mesmos?
 
Uma curiosidade, quem já teve que enviar o portátil para a zoo como se processa o reenvio?
Vocês pagaram os portes e eles devolvem o valor ou tiveram que suportar os mesmos?
No meu caso, foram eles que trataram do processo. Eu recebi um mail da transportadora com um PDF pra imprimir e colar na caixa onde constavam também os locais de depósito. Fiz a entrega na loja mais próxima e em menos de uma semana chegou a Inglaterra.
Depois da entrega, zero respostas...já lá vão 20 dias...
 
Eu (a minha colega) pagou os portes. Quando a transação é via ebay a política é diferente.

Edit: PayPal decidiu a meu favor. Já recebi o dinheiro.
 
Última edição:
Eu (a minha colega) pagou os portes. Quando a transação é via ebay a política é diferente.

Edit: PayPal decidiu a meu favor. Já recebi o dinheiro.
Já estás safo!

Eu recebi agora um mail a dizer que o portátil não tem reparação e que vão fazer a devolução do dinheiro...
 
Agora que já tenho o dinheiro cá deste lado e me vi livre desta situação com o Zoo, já ando à procura de outro PC, pois o meu não teve reparação.

Tenho olhado para os Lenovo t450s e para os X1 carbon 3ª geração.

Em termos de specs serão muito idênticos (i5 5300u/8gb RAM e 256 SSD) e na mesma faixa de preços.

Pensei no x250, mas receio que seja o ecrã seja demasiado pequeno.

Alguém já comprou algum destes modelos que possa dar aí ajuda a escolher.

Preciso principalmente de boa duração de bateria para navegar e trabalhar em Office.
 
Pois eu estou interessado num X240/250/260, preferencialmente. HP ou Dell também, dependendo dos valores. A ideia é ter 8GB/SSD e gastar o mínimo possível. Se vier um X250/260 fico com ele para mim, se vier com as 2 baterias.

@JMR O T450 é muito bom, mas atenção à versão. Para o que pretendes tem de ter as 2 baterias.
 
No zoo consegues essa informação?
Nunca vi nada a falar do número de baterias.

Penso que os 240 trazem todos as 2 baterias. Os 250 já vi com 1 ou com 2, apesar de pelas specs a 2ª não ser opcional... 260 não me lembro.

No zoo, só perguntando, mas eles comunicam mal como tudo, como têm demonstrado em questões bem mais graves.
 
Agora que já tenho o dinheiro cá deste lado e me vi livre desta situação com o Zoo, já ando à procura de outro PC, pois o meu não teve reparação.

Tenho olhado para os Lenovo t450s e para os X1 carbon 3ª geração.

Em termos de specs serão muito idênticos (i5 5300u/8gb RAM e 256 SSD) e na mesma faixa de preços.

Pensei no x250, mas receio que seja o ecrã seja demasiado pequeno.

Alguém já comprou algum destes modelos que possa dar aí ajuda a escolher.

Preciso principalmente de boa duração de bateria para navegar e trabalhar em Office.
Tive um x250 agora tenho um T450s, prefeito em termos de tamanho o T450, mas é tudo uma questão de preferência.... São os dois grandes maquinas! O meu t450s só tem uma bateria, o x250 tinha duas, logo mais autonomia... Mas pro meu uso o t450s tem bateria mais que boa e suficiente.
 
Penso que os 240 trazem todos as 2 baterias. Os 250 já vi com 1 ou com 2, apesar de pelas specs a 2ª não ser opcional... 260 não me lembro.

No zoo, só perguntando, mas eles comunicam mal como tudo, como têm demonstrado em questões bem mais graves.

Por aqui confirmo.

x240 -> 2 baterias
x250 + 3 T450 -> tudo 1 bateria
 
Back
Topo