• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Alguém já experimentou mandar vir da zoo mas sem ser do uk? Existem mais duas lojas da rep chega e Slovakia com bem mais ofertas.
 
Alguém já experimentou mandar vir da zoo mas sem ser do uk? Existem mais duas lojas da rep chega e Slovakia com bem mais ofertas.
Se usarem layout de lá é para esquecer, eu uso teclados sempre com layout inglês ou us portanto para mim mandar vir do uk tem a sua vantagem. Que lojas são já agora ?
 
Alguém já experimentou mandar vir da zoo mas sem ser do uk? Existem mais duas lojas da rep chega e Slovakia com bem mais ofertas.

Nunca experimentei mas os preços parecem sempre ser mais altos.

Se usarem layout de lá é para esquecer, eu uso teclados sempre com layout inglês ou us portanto para mim mandar vir do uk tem a sua vantagem. Que lojas são já agora ?

Os links estão no site do Zoo Uk, em baixo à esquerda em quick links.
 
Alguém já experimentou mandar vir da zoo mas sem ser do uk? Existem mais duas lojas da rep chega e Slovakia com bem mais ofertas.
Em tempos pesquisei essas duas lojas, mas por alguma razão não as considerei credíveis.
Tenho ideia que não fazem envios para PT e na altura só tinham "sucata" disponível!
 
Googlem pro.avit. Há lá coisas interessantes (ebay).

Ainda não posso dar feedback do que comprei (x240 i7 8/256SSD 119£), só deve chegar lá para 5ª ou 6ª feira.
 
Googlem pro.avit. Há lá coisas interessantes (ebay).

Ainda não posso dar feedback do que comprei (x240 i7 8/256SSD 119£), só deve chegar lá para 5ª ou 6ª feira.

Mais alguém comprou desta loja? Parece ter mais quantidade que na zoo. Já estou a ver alguns que lá estão!!!

Obrigado pela dica!
 
E é seguro mandar vir de lá? Estive a ver alguns e parecem mais interessantes que na zoo... Mas não encontrei infos de grade, etc.
Não sei. Ainda não recebi o meu.

Eles descrevem relativamente bem o material e as fotos são reais. Aceitam devolução em 30 dias e, pago com paypal, os portes de devolução acabam por estar assegurados.

Pesei os prós e contras e acho que o risco é baixo. 99,7% de feedback positivo e mais de 16000 transações é bastante relevante.

Garantia é que não há...
 
Back
Topo