• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Para os conhecedores dos Lenovo, entre um x250 e um t450s, com o mesmo setup (disco,processador e RAM) além do tamanho há diferenças significativas?!
Preciso de me decidir entre eles. Ambos com duas baterias e no mesmo estado.
O t450s tem leitor de impressão digital e aceita cartão "sim".
De resto parecem iguais. A diferença de valor é de 60€ entre eles (vantagem pro x250).
 
Acabei de comprar num leilão do ebay (loja tier1-outlet) um Lenovo Yoga 12 com i5 5200U, 8gb, SSD 128gb por cerca de 215 euros.

Apesar de dizer grade B, pelas fotos, está bastante bem conservado e sem marcas visíveis. No texto dizem também que está em excelente estado.

Só um pequeno contra é que na descrição não dizem se é HD ou FullHD mas pelo pesquisa que fiz parece que ambos são IPS.

Como o portátil é para o meu pai e ele costumava utilizar o surface pro 1 (avariou) para ver streams, ver partituras para tocar no piano e algum trabalho, só vi este que enchia as medidas. Boas specs, pequeno, dá para utilizar como tablet e é "resistente" (ele deixa cair as coisas com uma facilidade...).

Depois dou feedback do tempo que demorou e se está tudo funcional.
 
Última edição:
Para os conhecedores dos Lenovo, entre um x250 e um t450s, com o mesmo setup (disco,processador e RAM) além do tamanho há diferenças significativas?!
Preciso de me decidir entre eles. Ambos com duas baterias e no mesmo estado.
O t450s tem leitor de impressão digital e aceita cartão "sim".
De resto parecem iguais. A diferença de valor é de 60€ entre eles (vantagem pro x250).


Tamanho e os T são mais rijos. O T450s tem as 2 baterias?

Qual é o ecrã que cada um traz? HD+ no T450s?
 
Sentimentos mistos com o X240 i7.

Por um lado, traz uma bateria de alta capacidade com 155 ciclos... Mas tiraram-lhe a bateria interna.

Tem um risco no ecrã, tal como descrito, por outro, o resto está muito pouco usado.

Não sei o que faça. Acho que fico com o meu i5 e mando este embora com a bateria pequena.

Vou tentar que me mandem a bateria interna. Todos os x240 a tinham e a sua ausência não estava descrita.

Edit: Afinal... lixei-me.

http://psref.lenovo.com/syspool\Sys...240/ThinkPad_X240_Platform_Specifications.pdf
 
Última edição:
Péssimo feedback para a itzoo.

Tiveram um mês para reparar o led backlight do meu Dell. Disseram que não era possível reparar e que iam fazer a devolução. Enquanto aguardava o refund comprei um Lenovo Carbon X1. Acabaram por reparar o Dell e enviaram os dois.

Hoje recebo os dois juntos e conclusão:
- Repararam o Dell mas trocaram o ecrã 1600x900 por um banal 1366x768 sem qualquer aviso.
- O Lenovo, que na descrição dizia só ter pequenas marcas no ecrã, vem com dois raspões profundos, um de cada lado. Além disto, desgaste de 27% na bateria.
 
Péssimo feedback para a itzoo.

Tiveram um mês para reparar o led backlight do meu Dell. Disseram que não era possível reparar e que iam fazer a devolução. Enquanto aguardava o refund comprei um Lenovo Carbon X1. Acabaram por reparar o Dell e enviaram os dois.

Hoje recebo os dois juntos e conclusão:
- Repararam o Dell mas trocaram o ecrã 1600x900 por um banal 1366x768 sem qualquer aviso.
- O Lenovo, que na descrição dizia só ter pequenas marcas no ecrã, vem com dois raspões profundos, um de cada lado. Além disto, desgaste de 27% na bateria.
Há mais mundo além da itzoo.
 
O zoo não é tudo, mas os preços são muito competitivos.
Óbvio que não se pode ter tudo.
Bom, bonito e barato não é fácil encontrar.
Quem não valoriza demasiado a estética e esteja disposto a esquecer a garantia, certamente fará bons negócios.
Eu já lá fiz 3 negócios. 2 excelentes e 1 pesadelo!
 
Boa noite a todos

Aproveito para colocar uma questão aos mais entendidos.

Ando a ver os Lenovo thinkpad x250, acham que os que estão na zoo são suficientes para

Muito Office, ouvir música, ver um filme e jogar football manager??

Agradeço a todos, aproveito para desejar a todos uma Páscoa feliz
 
Back
Topo