1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MauCao, 15 de Outubro de 2017. (Respostas: 2285; Visualizações: 153587)

1. Arad79

Arad79 Power Member

Não sei. Ainda não recebi o meu.

Eles descrevem relativamente bem o material e as fotos são reais. Aceitam devolução em 30 dias e, pago com paypal, os portes de devolução acabam por estar assegurados.

Pesei os prós e contras e acho que o risco é baixo. 99,7% de feedback positivo e mais de 16000 transações é bastante relevante.

Garantia é que não há...

2. JMR

JMR Power Member

Esses 30 dias de devolução com os portes pagos pelo PayPal, valem tanto ou mais que a garantia do zoo....isto digo eu aqui só pra nós! Lol

3. Arad79

Arad79 Power Member

Ora bem... depois do calvário que foi reaver o dinheiro!

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

estão a falar do pro-avit.london ?

5. Arad79

Arad79 Power Member

Sim

6. Arad79

Arad79 Power Member

Olhem nas bargains o x240. Pelo preço...

7. Secretariat

Secretariat Power Member

A Zoo a apostar forte nos de 6.ª geração.

8. Arad79

Arad79 Power Member

X1 carbon i7 8/256ssd

Zoo

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Nem chegou a pousar !

10. JMR

JMR Power Member

Para os conhecedores dos Lenovo, entre um x250 e um t450s, com o mesmo setup (disco,processador e RAM) além do tamanho há diferenças significativas?!
    Preciso de me decidir entre eles. Ambos com duas baterias e no mesmo estado.
    O t450s tem leitor de impressão digital e aceita cartão "sim".
    De resto parecem iguais. A diferença de valor é de 60€ entre eles (vantagem pro x250).

11. latenhas

latenhas What is folding?

Acabei de comprar num leilão do ebay (loja tier1-outlet) um Lenovo Yoga 12 com i5 5200U, 8gb, SSD 128gb por cerca de 215 euros.

Apesar de dizer grade B, pelas fotos, está bastante bem conservado e sem marcas visíveis. No texto dizem também que está em excelente estado.

Só um pequeno contra é que na descrição não dizem se é HD ou FullHD mas pelo pesquisa que fiz parece que ambos são IPS.

Como o portátil é para o meu pai e ele costumava utilizar o surface pro 1 (avariou) para ver streams, ver partituras para tocar no piano e algum trabalho, só vi este que enchia as medidas. Boas specs, pequeno, dá para utilizar como tablet e é "resistente" (ele deixa cair as coisas com uma facilidade...).

Depois dou feedback do tempo que demorou e se está tudo funcional.

Última edição: 11 de Abril de 2019
  12. Eu comprei um (X1). Mais alguém?

13. Arad79

Arad79 Power Member

Tamanho e os T são mais rijos. O T450s tem as 2 baterias?

Qual é o ecrã que cada um traz? HD+ no T450s?

14. JMR

JMR Power Member

Ambos com duas baterias e o 450s tem HD+

15. Arad79

Arad79 Power Member

Se o tamanho do T450s não for um incómodo, o HD+ e a placa wwan valem a diferença.

16. JMR

JMR Power Member

Tanto tempo que eu esperei por um...nunca apareceu nada! Se não tivesse já avançado com outro negócio, por esse preço tinha ficado com um...

17. Arad79

Arad79 Power Member

Sentimentos mistos com o X240 i7.

Por um lado, traz uma bateria de alta capacidade com 155 ciclos... Mas tiraram-lhe a bateria interna.

Tem um risco no ecrã, tal como descrito, por outro, o resto está muito pouco usado.

Não sei o que faça. Acho que fico com o meu i5 e mando este embora com a bateria pequena.

Vou tentar que me mandem a bateria interna. Todos os x240 a tinham e a sua ausência não estava descrita.

Edit: Afinal... lixei-me.

http://psref.lenovo.com/syspool\Sys...240/ThinkPad_X240_Platform_Specifications.pdf

Última edição: 12 de Abril de 2019
  18. NMaximo

NMaximo Power Member

T450 a 200€ no zoo

19. Arad79

Arad79 Power Member

Bom feedback para o pro.avit.

Reconheceu que não estava descrita a ausência da bateria interna e devolveu 20 libras.

Gente séria.

20. Péssimo feedback para a itzoo.

Tiveram um mês para reparar o led backlight do meu Dell. Disseram que não era possível reparar e que iam fazer a devolução. Enquanto aguardava o refund comprei um Lenovo Carbon X1. Acabaram por reparar o Dell e enviaram os dois.

Hoje recebo os dois juntos e conclusão:
    - Repararam o Dell mas trocaram o ecrã 1600x900 por um banal 1366x768 sem qualquer aviso.
    - O Lenovo, que na descrição dizia só ter pequenas marcas no ecrã, vem com dois raspões profundos, um de cada lado. Além disto, desgaste de 27% na bateria.

Partilhar esta Página