• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boa compra. Esteticamente está bem?

Está muito bom. Tem um canto ligeiramente danificado, que estava descrito no anúncio, estando o restante muito bom.

IMG-20190429-160417.jpg

IMG-20190429-160445.jpg

IMG-20190429-160502.jpg

IMG-20190429-160514.jpg

IMG-20190429-160527.jpg

IMG-20190429-160553.jpg


dG9DfDj

C9kkMrH

Sfn43xw

Y2d8nj2

1LL8mJF

Vg5k20d
 
Às vezes lá aparece um teclado US.
Agora teclado PT é para esquecer.

Qual a diferença entre teclado US e PT ?

EDIT: Já encontrei!

Arranja-se teclados PT para os lenovo t450/hp 840/ Dell E745 com facilidade e a bom preço ?

A alternativa passa por usar autocolantes ? No caso de teclados retro iluminados vai tapar a luz na respectiva tecla, certo ?
 
Última edição pelo moderador:
Arranja-se teclados PT para os lenovo t450/hp 840/ Dell E745 com facilidade e a bom preço ?

A alternativa passa por usar autocolantes ? No caso de teclados retro iluminados vai tapar a luz na respectiva tecla, certo ?

Há stickers transparentes, ficam visíveis os 2 layouts. Nos opacos, dá para cortar e colar só a parte que se precisa e manter a retroiluminação.
 
Olá a todos,

Preciso de comprar um computador entretanto e apresentaram-me 4 opções de recondicionados, será que me podiam dar a vossa opinião sobre qual seria a melhor escolha?!

1- Dell 14" Full HD
i3-4030U
intel HD graphics 4600
RAM 4 GB
SSD 128 GB
385€

2- HP 15.6"
i5-2520M
intel HD graphics 3000
RAM 4 GB
HDD 250 GB
375€

3- HP 14"
i5-2520M
intel HD 3000
RAM 4 GB
250 GB
345€

4- Fujitsu 13.3" ( este está, à partida, posto de parte pelas reduzidas dimensões do ecrã)
i5-4300
intel HD graphics
RAM 4 GB
SSd 120GB
390€

Agradeço, desde já, a vossa ajuda!!!
 
Estive a ver uns thinkpad da Lenovo um x240 e um t420.. ( o propósito do Portátil é começar a programar) achas que valem a pena?
Tenho um X240 e para o dia a dia porta-se lindamente. Internet e office, basicamente. O T420 é mais velhote...

Para programação não sei que requisitos precisas.
 
Tenho um X240 e para o dia a dia porta-se lindamente. Internet e office, basicamente. O T420 é mais velhote...

Para programação não sei que requisitos precisas.
A nível de ecrã, não sei quanta se horas usas normalmente o portátil, mas sentes te confortável se tiveres algumas horas a olhar para ele?
 
A nível de ecrã, não sei quanta se horas usas normalmente o portátil, mas sentes te confortável se tiveres algumas horas a olhar para ele?

Uso bastante, mas por períodos relativamente curtos. Para muitas horas seguidas, 12,5" é pouco confortável. Para isso tenho um 15,6" em casa, que pouco utilizo.
 
Olá a todos,

Preciso de comprar um computador entretanto e apresentaram-me 4 opções de recondicionados, será que me podiam dar a vossa opinião sobre qual seria a melhor escolha?!

1- Dell 14" Full HD
i3-4030U
intel HD graphics 4600
RAM 4 GB
SSD 128 GB
385€

2- HP 15.6"
i5-2520M
intel HD graphics 3000
RAM 4 GB
HDD 250 GB
375€

3- HP 14"
i5-2520M
intel HD 3000
RAM 4 GB
250 GB
345€

4- Fujitsu 13.3" ( este está, à partida, posto de parte pelas reduzidas dimensões do ecrã)
i5-4300
intel HD graphics
RAM 4 GB
SSd 120GB
390€

Agradeço, desde já, a vossa ajuda!!!

Obrigada a todos pelo feedback. Queria comprar um portátil "em condições" numa loja de confiança por isso pedi que me apresentassem algumas propostas, mas já vi, pelo que me apresentam, é melhor comprar um novo......
 
Acabei de comprar num leilão do ebay (loja tier1-outlet) um Lenovo Yoga 12 com i5 5200U, 8gb, SSD 128gb por cerca de 215 euros.

Apesar de dizer grade B, pelas fotos, está bastante bem conservado e sem marcas visíveis. No texto dizem também que está em excelente estado.

Só um pequeno contra é que na descrição não dizem se é HD ou FullHD mas pelo pesquisa que fiz parece que ambos são IPS.

Como o portátil é para o meu pai e ele costumava utilizar o surface pro 1 (avariou) para ver streams, ver partituras para tocar no piano e algum trabalho, só vi este que enchia as medidas. Boas specs, pequeno, dá para utilizar como tablet e é "resistente" (ele deixa cair as coisas com uma facilidade...).

Depois dou feedback do tempo que demorou e se está tudo funcional.

Vim dar um pequeno update.

Demorou um pouco mas chegou dia 26 de Abril (devido a ter sido enviado pelo método global shipping program do ebay).

Como não estou em casa dos meus pais, apenas tive contacto com ele pelo teamviewer e videochamada mas o meu pai disse que estava em muito bom estado (o que seria de esperar).

Para surpresa minha veio com ecrã FullHD IPS! (a dúvida seria entre ser HD IPS ou FullHD IPS). E a bateria vem com 6% de desgaste, suponho que tenha levado uma nova entretanto!

Feedback positivo (para já) para a Tier1-outlet e pelo preço não me importava nada de ter outro para alguma eventualidade/reserva :P.
 
Última edição:
Caros amigos do fórum.

Umas páginas atrás pedi ajuda, e a mesma foi prontamente facultada, o que agradeço.

Adquiri um portátil Lenovo x250 , no zoo, i7 5600u, 8 GB de RAM, 256gb SSD, ecrã de 12,5, com o desconto da newsletter ficou por 295€.

O PC vem com 22 ciclos de bateria. O que acho pouco.

Mas vem rigorosamente novo.

E um PC para o dia a dia, viagens curtas de comboio. Ouvir música, ver um filme, jogar FM.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos a todos
 
Caros amigos do fórum.

Umas páginas atrás pedi ajuda, e a mesma foi prontamente facultada, o que agradeço.

Adquiri um portátil Lenovo x250 , no zoo, i7 5600u, 8 GB de RAM, 256gb SSD, ecrã de 12,5, com o desconto da newsletter ficou por 295€.

O PC vem com 22 ciclos de bateria. O que acho pouco.

Mas vem rigorosamente novo.

E um PC para o dia a dia, viagens curtas de comboio. Ouvir música, ver um filme, jogar FM.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos a todos
Que grande malha!
 
Back
Topo