1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MauCao, 15 de Outubro de 2017. (Respostas: 2405; Visualizações: 165892)

1. Arad79

Arad79 Power Member

Uso bastante, mas por períodos relativamente curtos. Para muitas horas seguidas, 12,5" é pouco confortável. Para isso tenho um 15,6" em casa, que pouco utilizo.

2. Obrigada a todos pelo feedback. Queria comprar um portátil "em condições" numa loja de confiança por isso pedi que me apresentassem algumas propostas, mas já vi, pelo que me apresentam, é melhor comprar um novo......

3. latenhas

latenhas What is folding?

Vim dar um pequeno update.

Demorou um pouco mas chegou dia 26 de Abril (devido a ter sido enviado pelo método global shipping program do ebay).

Como não estou em casa dos meus pais, apenas tive contacto com ele pelo teamviewer e videochamada mas o meu pai disse que estava em muito bom estado (o que seria de esperar).

Para surpresa minha veio com ecrã FullHD IPS! (a dúvida seria entre ser HD IPS ou FullHD IPS). E a bateria vem com 6% de desgaste, suponho que tenha levado uma nova entretanto!

Feedback positivo (para já) para a Tier1-outlet e pelo preço não me importava nada de ter outro para alguma eventualidade/reserva :P.

Última edição: 2 de Maio de 2019
  4. Caros amigos do fórum.

Umas páginas atrás pedi ajuda, e a mesma foi prontamente facultada, o que agradeço.

Adquiri um portátil Lenovo x250 , no zoo, i7 5600u, 8 GB de RAM, 256gb SSD, ecrã de 12,5, com o desconto da newsletter ficou por 295€.

O PC vem com 22 ciclos de bateria. O que acho pouco.

Mas vem rigorosamente novo.

E um PC para o dia a dia, viagens curtas de comboio. Ouvir música, ver um filme, jogar FM.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos a todos

5. Arad79

Arad79 Power Member

Que grande malha!

6. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

7. Boa noite,

Após seguir este tópico durante algum tempo, decidi avançar para uma compra no zoo.

Comprei um portátil dell latitude e5450 por 211€.

Após a primeira semana de uso não poderia estar mais satisfeito, descrição correspondia ao produto, veio bem acondicionado e veio sujo - como algumas descrições aqui já referiam.

Écran 14 polegadas; resolução full hd (1920x1080); 8gb ram; 500gb HDD; leitor de impressões digitais; i5 5th geração.

Cumprimentos,

(Obrigado pessoal pelas partilhas que foram fazendo por aqui ajudou imenso; um pormenor, os tipos não mandam para as ilhas, após efetuar a compra cancelaram me a mesma e voltei a entrar em contacto com eles e dar uma morada de Lisboa e voltar a efetuar a compra)

8. oliveirafabio

oliveirafabio Power Member

Apenas uma dica, com 30/40€ metes um ssd que isso fica ainda melhor

9. Já pensei nisso, aliás queria comprar com SSD, mas os que tinham SSD a resolução era abaixo do full hd.

Mas está rapidíssimo, portanto, qdo sentir necessidade avanço para o SSD.

Valeu pela dica.

Abraços,

10. O DELL E5450 é equivalente ao T450s ? Ou é o E7450 ?

Qual a diferença entre o E5450 E O E7450 ?

Última edição: 3 de Maio de 2019
  11. Secretariat

Secretariat Power Member

12. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

hoje em dia compras um SSD de 250Gb por 30€. Acho que é um crime não ter SSD em 2019! :D

13. pedrolte

pedrolte Power Member

também ando de olho num portatil para um jovem de 12 anos, quero algo fiavel mas não é para jogos, é net e processamento texto - estudos

estou ver na zoo 2 dell E5450 Grade: A- Refurbished Laptop Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad,
    com mesmas características : I5 5300U 2,3 com 4Gb ram e 128SSD , um por 184€ e outro 195€, voces que tem mais experiencia com esta loja, tendo mesmo hardware, o que pode influenciar a diferença preço ? aspecto ?

Rapaz anda maravilhado com os ultrabooks da Chuwi e Ezook que são muito leves , para quem tem o 5450 o que acha dele em termos de transporte e uso ?

estou mais virado para um dell pois é mais potente e não gosto muito destes ultrabooks vindos da china devido ao suporte

14. Arad79

Arad79 Power Member

Esses Dell são muito melhores que as alternativas chinesas que referes. A diferença de preço terá a ver com a descrição de danos. Compara o que diz um e outro.

15. pedrolte

pedrolte Power Member

Grade: A- Refurbished Laptop A- Screen & Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad
    Grade: A- Refurbished Laptop Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad

pois já vi que o de 184€ refere no ecran em relaçao ao de 195€

obrigada @Arad79

16. diogomfm

diogomfm Power Member

Acham que um HP Pavilion - 15-ck002np (usado) por 350€ é bom negócio?

17. latenhas

latenhas What is folding?

Sim, é mesmo de aproveitar por 350 euros! Adiciona depois um SSD ;). Pena que não seja FullHD mas por esse preço uma pessoa não pode pedir mais :P.

18. Drackey

Drackey Power Member

Ando de olho num upgrade ao meu portatil, eu tenho um 2-1 tablet m3 (intel serie 3000) com 4gb de ram e não uso como tablet... tatil ás vezes. Procuro algo que seja leve, bom ecra e processamento para lightroom. Andava a ver nos refurbished dell xps, hp zbook e lenovo carbon x1 algum que recomendem mais? Sem gastar fortunas valores até 600...

19. Arad79

Arad79 Power Member

Colosso W540 i7 32/512SSD. zoo

20. Drackey

Drackey Power Member

Já está esgotado. No amazon tem algumas reviews negativas sobre o teclado... Mas de specs parece ser um bicho :-)

Partilhar esta Página