• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boa noite,

Após seguir este tópico durante algum tempo, decidi avançar para uma compra no zoo.

Comprei um portátil dell latitude e5450 por 211€.

Após a primeira semana de uso não poderia estar mais satisfeito, descrição correspondia ao produto, veio bem acondicionado e veio sujo - como algumas descrições aqui já referiam.

Écran 14 polegadas; resolução full hd (1920x1080); 8gb ram; 500gb HDD; leitor de impressões digitais; i5 5th geração.

Cumprimentos,

(Obrigado pessoal pelas partilhas que foram fazendo por aqui ajudou imenso; um pormenor, os tipos não mandam para as ilhas, após efetuar a compra cancelaram me a mesma e voltei a entrar em contacto com eles e dar uma morada de Lisboa e voltar a efetuar a compra)
 
Já pensei nisso, aliás queria comprar com SSD, mas os que tinham SSD a resolução era abaixo do full hd.

Mas está rapidíssimo, portanto, qdo sentir necessidade avanço para o SSD.

Valeu pela dica.

Abraços,

hoje em dia compras um SSD de 250Gb por 30€. Acho que é um crime não ter SSD em 2019! :D
 
também ando de olho num portatil para um jovem de 12 anos, quero algo fiavel mas não é para jogos, é net e processamento texto - estudos

estou ver na zoo 2 dell E5450 Grade: A- Refurbished Laptop Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad,
com mesmas características : I5 5300U 2,3 com 4Gb ram e 128SSD , um por 184€ e outro 195€, voces que tem mais experiencia com esta loja, tendo mesmo hardware, o que pode influenciar a diferença preço ? aspecto ?

Rapaz anda maravilhado com os ultrabooks da Chuwi e Ezook que são muito leves , para quem tem o 5450 o que acha dele em termos de transporte e uso ?

estou mais virado para um dell pois é mais potente e não gosto muito destes ultrabooks vindos da china devido ao suporte
 
também ando de olho num portatil para um jovem de 12 anos, quero algo fiavel mas não é para jogos, é net e processamento texto - estudos

estou ver na zoo 2 dell E5450 Grade: A- Refurbished Laptop Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad,
com mesmas características : I5 5300U 2,3 com 4Gb ram e 128SSD , um por 184€ e outro 195€, voces que tem mais experiencia com esta loja, tendo mesmo hardware, o que pode influenciar a diferença preço ? aspecto ?

Rapaz anda maravilhado com os ultrabooks da Chuwi e Ezook que são muito leves , para quem tem o 5450 o que acha dele em termos de transporte e uso ?

estou mais virado para um dell pois é mais potente e não gosto muito destes ultrabooks vindos da china devido ao suporte

Esses Dell são muito melhores que as alternativas chinesas que referes. A diferença de preço terá a ver com a descrição de danos. Compara o que diz um e outro.
 
Esses Dell são muito melhores que as alternativas chinesas que referes. A diferença de preço terá a ver com a descrição de danos. Compara o que diz um e outro.

Grade: A- Refurbished Laptop A- Screen & Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad
Grade: A- Refurbished Laptop Small Scratches to Lid & Minor Marks to Keyboard Bezel & Minor Ware to touch-pad

pois já vi que o de 184€ refere no ecran em relaçao ao de 195€

obrigada @Arad79
 
Sim, é mesmo de aproveitar por 350 euros! Adiciona depois um SSD ;). Pena que não seja FullHD mas por esse preço uma pessoa não pode pedir mais :P.
 
Ando de olho num upgrade ao meu portatil, eu tenho um 2-1 tablet m3 (intel serie 3000) com 4gb de ram e não uso como tablet... tatil ás vezes. Procuro algo que seja leve, bom ecra e processamento para lightroom. Andava a ver nos refurbished dell xps, hp zbook e lenovo carbon x1 algum que recomendem mais? Sem gastar fortunas valores até 600...
 
Comprei um Lenovo ThinkPad T450 14in Laptop i5-5200U 2.20GHz 8GB RAM 256GB SSD Win 10 na pro.avit e está impecável! Por 160€ achei um bom negócio, vou se calhar trocar-lhe a bateria por uma slim para ser um pouco mais leve mas como é para estar "parado" nem tenho muita pressa.
 
Boas

Estou um bocado afastado dos computadores mas preciso de substituir o meu portátil que já tem 6 anos e está a dar as ultimas, custa-me dar 400€ em portugal por uma máquina fraca quando por menos e recondicionado fico muito melhor servido.

Vou precisar da vossa ajuda na escolha, mas para já tenho 1 pergunta, comprando no ebay e sendo o teclado Inglês fico sem o Ç e o ~ por exemplo?

Obrigado
 
Back
Topo