• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Pessoal,

Preciso de ver um portátil para uso profissional, uso de vários programas pesados em simultâneo, com RAM forte - 12GB mínimo, 16 ideal.
Processador i5, FHD, disco ssd.
Posso pôr IVA em empresa, pode ser nacional e novo.
Não queria passar os 650€.

Podem sugerir algo?

Obrigado
 
Boas
Gostaria da vossa opinião. Estou a pensar adquirir um portátil para começar a programar (aprender ainda).

Portátil dell E7450:
14” 1080p
Intel core i7-5600u 2.6ghz
8gb ram
500 HhD (trocar por um ssd futuramente)

Preco : 250€ Já com portes

Vale a pena?
Cumps
 
Última edição:
Boas.

Já vi mais pessoal a perguntar isto mas não encontrei reposta, pelo que vou perguntar também: é possível comprar na Zoo (ou outra loja que recomendem) com contribuinte de empresa para abater o IVA?
 
Boas
Gostaria da vossa opinião. Estou a pensar adquirir um portátil para começar a programar (aprender ainda).

Portátil dell E7450:
14” 1080p
Intel core i7-5600u 2.6ghz
8gb ram
500 HhD (trocar por um ssd futuramente)

Preco : 250€ Já com portes

Vale a pena?
Cumps

Qual po estado.do portátil ? Eu acho que é bom negócio
 
Vi este portatil com estas specs , o que acham é bom negocio ?
Lenovo Thinkpad T450 8gb Ram Win 10 240gb SSD Intel i5 5th Gen 2.3Ghz
220€ no ebay
 
Há três dias licitei £160 por um Dell Latitude 5480 no tier1-outlet.


As fotos parecem ser de stock e, pelo que vi, foram usadas num outro leilão que tinham de um portátil idêntico, a decorrer simultaneamente. Talvez sejam dois modelos em bom estado e que portanto parecem ser o mesmo portátil.
Foram rápidos a enviar; o leilão terminou segunda-feira à noite, eu paguei ontem à tarde e hoje enviaram o tracking number. Data prevista de chegada para esta 6ª feira, 17 de maio.

Fotos Disponibilizadas:

tampa-direita.jpg

tampa-esquerda.jpg

frontal-direita.jpg

frontal-esquerda.jpg

lateral-direita.jpg

lateral-esquerda.jpg

traseira.jpg

teclado.jpg

fundo.jpg


Specs:

- i5-6200U;

- Ecrã 14". Não sei a resolução. No pior dos casos é 1366x768, que num ecrã de 14" é basicamente o mesmo PPI do meu monitor de 21.5" 1080p;

- 4GB de RAM.

- 500GB HDD.
 
Boas.

Já vi mais pessoal a perguntar isto mas não encontrei reposta, pelo que vou perguntar também: é possível comprar na Zoo (ou outra loja que recomendem) com contribuinte de empresa para abater o IVA?

Penso que não, produtos usados penso que não dá para colocar como custo de empresa.

Pessoal,

Preciso de ver um portátil para uso profissional, uso de vários programas pesados em simultâneo, com RAM forte - 12GB mínimo, 16 ideal.
Processador i5, FHD, disco ssd.
Posso pôr IVA em empresa, pode ser nacional e novo.
Não queria passar os 650€.

Podem sugerir algo?

Obrigado

Com esse orçamento consegues algo novo. E os 650€ é com ou sem IVA?
 
Última edição pelo moderador:
Dell Latitude E5450 Laptop i5 5300U 2.30Ghz 128GB SSD, com marcas normais uso, sem riscos profundos ou quebras

teclado UK por £120 , bom preço ? 128ssd chega bem para uso que vou dar, aumento de RAM depois faço posteriormente dependendo da necessidades
 
O meu DELL E7450 que comprei em Janeiro no Zoo deixou de funcionar... Assim que ligo o transformador ao portátil a luz do cabo apaga, o portátil não carrega, não liga, nada...

Vamos ver como se porta o Zoo em relação à garantia. Dou feedback de como correr.
 
As minhas indecisões continuam , estou entre o lenovo T450 , e o HP 840 G1 , o HP I5 de quarta geração é mais barato e pode se substituir a tela por hd . o lenovo , penso que um ano mais novo e i5 de 5 geração ,o portatil é para , navegar na net , edição de musica ver filmes em h264 , penso que editar videos em full hd está fora de questão nos dois certo ?
Opinioes acetca do hp ?

Esqueci de dizer , o lenovo nao tem garantia mas aparenta estar impec , o vendedor diz e é verdade que tem 100 % de positivo , que não ter garantia não é problema , o hp tem um ano de garantia e é grade A, são de dois vendedores diferentes .
O que sugerem ?
 
Última edição pelo moderador:
o 840 g1, mesmo o standard vem com ecra hd.

Nunca comprei lenovo, mas neste momento e visto que preciso de portabilidade estou a pensar comprar um de 12.5''.

Entre um x230 ou um x240, qual sera o melhor modelo. Estou indeciso entre ambos, praticamente há ofertas com preços similares. A única coisa que me deixa atras no x240 é apenas uma slot de ram, logo o max sao 8gb, mas isso ate nao faz muita diferença, nunca irei para lá disso.

Por outro lado o cpu do x230 é ligeiramente mais rapido apesar de consumir mair e também aquecer mais o chassis.

Estou indecisso, agradecia por opiniões de terceiros.
 
Última edição pelo moderador:
Acabas por resumir bem as diferenças entre eles, sendo o x230 mais grosso que o 240 e será obrigatoriamente um pc mais antigo.
E penso que o x230 não tenha wireless AC.

Eu pessoalmente preferi o x240, mas depende dos requisitos de cada um.
 
Back
Topo