• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Sim, o fabricante vai-te devolver o dinheiro que pagaste na loja se nao resolver o problema em 30 dias, ou coisa parecida, isso muda de de zona.

Edit: e problemas com a bateria ou o carregador, etc.
 
Põe-se a questão se garantia do "revendedor certificado" realmente funciona, ou não. Normalmente, não dão garantia nenhuma às baterias.
E do feedback que tem havido aqui no forum, e no caso em particular do zoo, ainda não li nenhum relato de um processo de garantia que tenha corrido bem...

Prefiro muito mais um portátil abrangido pela garantia da marca, do que por um "revendedor certificado".
 
Compro numa loja com 2 anos de garantia (bsateria so dao 6 meses) em que ja me substituiram uma bateria com 3 semanas de uso depois de enviar para RMA. Mas é uma loja mais cara. Nunca comprei na zoo.
 
Compro numa loja com 2 anos de garantia (bsateria so dao 6 meses) em que ja me substituiram uma bateria com 3 semanas de uso depois de enviar para RMA. Mas é uma loja mais cara. Nunca comprei na zoo.
Garantia, garantia era comprar novinho, mas isso já ia contra o propósito do tópico que é sobre bons negócios em usados.
 
Põe-se a questão se garantia do "revendedor certificado" realmente funciona, ou não. Normalmente, não dão garantia nenhuma às baterias.
E do feedback que tem havido aqui no forum, e no caso em particular do zoo, ainda não li nenhum relato de um processo de garantia que tenha corrido bem...

Prefiro muito mais um portátil abrangido pela garantia da marca, do que por um "revendedor certificado".
O meu correu bem no momento em que escalei reclamação no paypal, por sorte estava dentro do prazo para isso. O zoo esteve mal.
 
Sim não vale a pena....

250 libras

200 libras

200 libras

290 libras

Há pessoas que estão aqui a tentar passar má informação... Há diferenças significativas entre vendas recondicionadas como por exemplo faz a zoo/tier 1 etc (a zoo até é um revendedor certificado) do que algumas vendas baratuchas no ebay e afins. Cada qual compra o que quer mas é bom que haja consciência disso, e não é por insistirem e se fazerm passar por super entendidos que vão mudar a realidade...


Acho que criei um grande alarido por aqui :)

Realmente pesquisei melhor e estou na dúvida nestes dois:

HP EliteBook 840 G3 14.0" 128GB SSD+500GB i5 6thGen 8GB RAM Win10 HP International warranty -July 6, 2020 - 271 € + 20 portes

e

HP EliteBook 840 G3 14.0" SSD 256GB i5 6thGen 8GB RAM Win 10 HP International warranty -Sept, 2019 - 328€ + 17 portes


Ou seja a diferença está apenas no disco.

Será que compensa dar + de 50€ pelo disco de 256ssd, ou safo-me bem com o disco de 128 ssd + 500gb HD?
 
Com cerca de 50€ compras um disco ssd de 500GB novo.
A diferença de preço não se justifica, e se optares pelo primeiro ficas com um maior período de garantia.
 
Boas .

Será que vale a pena pagar 60 euros por um Lenovo s440 versão i7 , sem memória RAM e o disco? o resto está completo

Aguardo opiniões
Obrigado
 
@nunosmp , compras um ssd de 240gb novo po 40e numa loja qualquer e tens 2 anos de garantia. os que eles enviam são usados.

mas se fizeres isso regista primeiro a licensa do windos com o teu emais. depois trocas o disco e reactivas novamente, isto se não tiveres a keu de activação, há lojas que enviam com o windpows instalado e activado mas sem a informação da key.
 
Finalmente comprei.

HP EliteBook 840 G3 14.0" 128GB SSD+500GB i5 6thGen 8GB RAM Win10 HP International warranty -July 6, 2020 - 260 € + 20 portes

consegui baixar o preço em 10€ :)

Espero que não me arrependa. Depois informo quando chegar.

Obrigado a todos pelos esclarecimentos muito úteis, especialmente ao @niko_pt .
 
O meu correu bem no momento em que escalei reclamação no paypal, por sorte estava dentro do prazo para isso. O zoo esteve mal.

Eu enviei o meu E7450 para a garantia no final da semana passada, vamos ver como corre. De qualquer forma, também estou protegido pelo Paypal.

Entretanto comprei um Thinkpad T450S que chegou hoje, i5-5300U, ecrã IPS FullHD, 12GB ram, 256GB SSD. Veio com 2 baterias (interna+externa), o report do Windows diz que a interna está a 76% e a externa a 78%.
Grade: A- Refurbished Laptop A- Screen Keyboard Marks & Minor Scratches to Lid. Ficou por £196 (225€) com o desconto de 10% e com os portes.

Veio como descrito, alguns riscos na case, e marcas do teclado no ecrã que não são visíveis quando este está ligado. A qualidade de construção é semelhante à do Dell E7450, a ver se este dura é mais tempo...
 
Eu enviei o meu E7450 para a garantia no final da semana passada, vamos ver como corre. De qualquer forma, também estou protegido pelo Paypal.

Entretanto comprei um Thinkpad T450S que chegou hoje, i5-5300U, ecrã IPS FullHD, 12GB ram, 256GB SSD. Veio com 2 baterias (interna+externa), o report do Windows diz que a interna está a 76% e a externa a 78%.
Grade: A- Refurbished Laptop A- Screen Keyboard Marks & Minor Scratches to Lid. Ficou por £196 (225€) com o desconto de 10% e com os portes.

Veio como descrito, alguns riscos na case, e marcas do teclado no ecrã que não são visíveis quando este está ligado. A qualidade de construção é semelhante à do Dell E7450, a ver se este dura é mais tempo...
No zoo? Boa compra!
 
Back
Topo