• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Vejo aqui uma grande preferência pelos Lenovo, e algum desprezo pelos Dell que vão aparecendo. Qual é a motivação para isto? Os Lenovo são melhores em que aspeto?

É por uma questão de disponibilidade. Os dell e os hp são mais robustos, os lenovo são mais frágeis.

Edit: há stock no zoo.
 
A que preço costuma vir o T450s na zoo?
Acham que aparece em breve algum? Queria ecrã fullhd e não 1600x900 deste t450.

Estive exactamente na mesma situação. Esperei alguns dias e até lhes enviei uma mensagem para tentar saber mais info, mas não me responderam. Pelo preço aqui falado ia logo, noutras lojas é muito mais caro e díficil de encontrar que o modelo com o HD+.

Entretanto "fartei-me" de esperar e acabei por adquirir um Dell Latitude E7470 no ebay. Não vi nenhuma info sobre este modelo aqui no fórum, mas do que vi a nível de reviews pareceu bastante porreiro, vamos ver quando chegar se se confirma.
 
Isso depende de várias coisas: qual é o tamanho que estás à procura, a utilização que queres dar, o que é que mais priveligias, etc.

A título de exemplo, o meu Dell e7470, sendo um ano mais recente que os T450/T450s aqui falados, ficou por menos que isso, portes incluídos.
 
Isso depende de várias coisas: qual é o tamanho que estás à procura, a utilização que queres dar, o que é que mais priveligias, etc.

A título de exemplo, o meu Dell e7470, sendo um ano mais recente que os T450/T450s aqui falados, ficou por menos que isso, portes incluídos.
Bom negócio, se me puderes dizer de onde. Era gajo para dar o meu t450
 
Bem já chegou o Dell latitude e7450 i7 5600u, veio como novo, sem nenhuma marca de uso, estou bastante satisfeito, agora é só comprar os autocolantes para as teclas vou pesquisar no Ebay a ver se acho.
 
Em relação aos autocolantes para as teclas, já vi algumas fotos de soluções aqui na thread mas gostava de comprar autocolantes transparentes, para manter a retroilumaçao, e com caracteres brancos de preferência.

No entanto, até agora só encontrei num sítio (4keyboard), mas como engloba portes e vem de fora fica mais caro e vai demorar algum tempo.

Alguém conhece mais algum sítio ou tem outra sugestão?
 
Comprei outro, grade A
hp elitebook 820 g2
i7 5600u
FHD ips
bateria nova
8gb ram
troquei-lhe o disco por um ssd 240gb bem como os respectivos autocolantes no teclado.

62494403-346632449369676-370036601058754560-n.jpg


62471881-2380532172185028-8950006233276874752-n.jpg
 
Back
Topo