• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Na Zoo é o price range normal deles, pelo menos dos que tenho visto (não sei se é daí o que referiste).

Se não te importares de ficar sem essa garantia para poupar algum, acho que no ebay te safas melhor.
 
Dell E7450 com gráfica dedicada nvidea 840 acham que vale a diferença, anda nos 440 euros na opção de comprar já no ebay, mas há uns 5 em leilão. Nem sabia que havia este modelo com gráfica dedicada...
 
Já alguem trocou o ecrã destes recondicionados que se falam por aqui por um full hd ? Será que vale a pena ? não ficará a comer bateria a mais ? E a qualidade de imagem ?
 
Refurbished Dell E7450 14" Laptop i7 512GB SSD Windows 10 Pro × 1
£279.99

Discount (TWITTER10)
£-27.99
Subtotal
£252.00
Shipping
£18.00
Total
£270.00 GBP

Acho bom preço com desconto. 303€ (a libra está 0,89€) ou 317€ Conforme a conversão (no site deles diz 1 EUR - 0,851 GBP) No paypal aparece 317€ ???
 
Já alguem trocou o ecrã destes recondicionados que se falam por aqui por um full hd ? Será que vale a pena ? não ficará a comer bateria a mais ? E a qualidade de imagem ?

A troca do ecra deve ser feita com algum cuidado e conhecimento, é necessário ver bem a compatibilidade, aqui há uns tempos coloquei um FHD num 840 g1, tive de trocar a ficha, que m me vendeu o lcd deu-me uma ajuda, o processo é bastante simples.

Não notei diferença no consumo de bateria.

Acho que aqui o pessoal não se preocupa muito com o estado da bateria, a maioria dos pcs vendidos no ebay não têm a bateria nas melhores condições e por aqui ninguem se preocupa muito com isso, não costuma fazer parte da discussão.

se o ecra for hd ips num pc de 14'' ou inferior acho que nao justifica a troca, no caso que referi o ercra era feio que doía.
 
Refurbished Dell E7450 14" Laptop i7 512GB SSD Windows 10 Pro × 1
£279.99

Discount (TWITTER10)
£-27.99
Subtotal
£252.00
Shipping
£18.00
Total
£270.00 GBP

Acho bom preço com desconto. 303€ (a libra está 0,89€) ou 317€ Conforme a conversão (no site deles diz 1 EUR - 0,851 GBP) No paypal aparece 317€ ???

A conversão do paypal é sempre mais baixa. Pede para a conversão ser feita pelo banco no momento do pagamento, geralmente é melhor mesmo com as comissões. Se tiveres Revolut e o associares ao paypal é a melhor solução, já que acabas por não pagar qualquer comissão.
 
Estou com uma duvida, num lenovo x250 é normal ouvir-se a fan? Pelo menos no meu 840 g1 raramente oiço... já estive a monotorizar as temps e memso em carga estão normais.

Podes dizer onde compraste o X250 com IPS e quanto custou?
Sabias que era IPS ou foi sorte?
Faz muita diferença para os TN?

Tb achei a fan do meu x250 um pouco barulhenta, instalei este software opensource especifico para vários modelos lenovo e acabou o barulho: TPfancontrol

Acho que o site principal é em alemão, mas o soft esta em ingles, ainda so uso isto ha uns meses. Tem varios perfis que podes escolher, cada perfil tem varias entradas de temperatura/velocidade fan, ele simplesmente quando atinge a temperatura poe a fan a essa velocidade, li que se pode configurar no ini, mas uso o default, ainda nao mudei nada pq nao senti necessidade.
 
Vou te envia pm, não se pode falar de lojas...

Quanto ao ips não foi sorte, enviei mail a perguntar, e o vendedor informou-me que tipo de ecra tinha.
Já vi que é intrinseco ao pc, pesquisei na net e bastantes pessoas se queixam disso. As temps estáo bastante boas e a minha mulher não se queixa por isso siga.

Eu tenho um hp 840 g1, o ecra nao era ips, aquilo era feio que doia... estando habituado a monitores ips é lixado depois não ter.
 
Pessoal... Comprei na zoo um x250 no domingo que ainda não me foi enviado...

Será que alguém com experiência de compras neste site me pode dizer quanto tempo leva normalmente a ser enviado e a chegar a Portugal?

Obrigado.
 
Portatil lenovo t450 vs dell e5470

Lenovo t450 i5 5300u 8gb ddr3 disco 240ssd ecra hd 14"1600×900 teclado uk qwerty

Dell e5470 i5 6300u 8gb ddr4 disco 500gb (prssumo sata) ecra 14"1920×1080 fhd
Teclado us qwerty


Estou mais inclinado para o dell so perde no facto do disco nao ser ssd. Melhor processadkr 6geracao, memoria ddr4 e melhor ecra.

Qual escolheriam e pq?

Qt ao teclado nunca tive um portatil sem ser pt, ja vi as diferencas na wikipedia. Entre uk e us grandes diferenças qual é preferivel?

Obrigado
 
Boas tardes, não sei se é o sitio indicado mas estive a ver uma torre no sitio do costume, e gostava da vossa opinião, seria par navegar, fazer de server PLEX, e jogar um MTG Arena e pouco mais, e gostava de saber se da para meter uma gráfica básica.

Lenovo Thinkcentre E73
Processor: Intel i3 4450 3.5Ghz
Memory: 8GB DDR3
Storage: 500GB SATA--- substituir por SSD
 
Portatil lenovo t450 vs dell e5470

Lenovo t450 i5 5300u 8gb ddr3 disco 240ssd ecra hd 14"1600×900 teclado uk qwerty

Dell e5470 i5 6300u 8gb ddr4 disco 500gb (prssumo sata) ecra 14"1920×1080 fhd
Teclado us qwerty


Estou mais inclinado para o dell so perde no facto do disco nao ser ssd. Melhor processadkr 6geracao, memoria ddr4 e melhor ecra.

Qual escolheriam e pq?

Qt ao teclado nunca tive um portatil sem ser pt, ja vi as diferencas na wikipedia. Entre uk e us grandes diferenças qual é preferivel?

Obrigado
Dell, de caras. Gastas 50€ e metes um SSD.
 
Em relação ao teclado é preferível uk, até é mais fácil arranjar um pt nem que seja avariado e trocar as teclas
Pelo menos para escrever em layouts estrangeiros faz-me confusão por causa dos sinais
 
Back
Topo