• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

terei que ir para um thinkpad então... Eu tenho um aqui na empresa, é um pentium arrasta se todo... É como os do ebay teem o mesmo aspeto eu relaciono os...

Conseguem me dar umas luzes então sobre os thinkpad? Para mim aquilo é tudo igual :D

Quando chegar a casa do trabalho vou dar uma vista de olhos, se me puderem dar uma ajuda :)
 
Letra: série (T, X, E, L, W). Os T são os mais rijos, os X os mais pequenos e leves, os W são workstation. L e E raramente aparecem e são mais fracos.
1º algarismo: tamanho do ecrã (exemplo 4 = 14')
2º algarismo: geração do processador
3º algarismo: 0/1= Intel; 5=AMD.

Exemplo: T450 será um série T de 14 polegadas Intel de 5ª geração.
 
Alguém me consegue ajudar? Estou pá comprar um Hp elitebook 840 g1 ou g2, e gostaria de saber 2 coisas apenas:

Se posso ter um HDD e um SSD instalado ao mesmo tempo no portátil.

E se esses modelos são todos compatíveis com um display FHD que diz que suporta este modelo, estou a pensar em comprar um do ebay e trocar quando chegar o portátil.

Os vendedores n me sabem dizer...

O 840 g1 e o g2 nao tem DVD contrariamente ao que foi dito, têm apenas espaço para um ssd/hdd 2.5mm, mas podes colocar dois "discos", podes colocar um m.2 2242
 
Bem, o retorno à faculdade está confirmado, sempre adorei o aspecto e funcionalidade dos Thinkpad, preferia 15' mas, pelo que vejo em termos de opiniões, diriam que os T450 são a melhor opção para exclusivamente trabalho? Considerariam o monitor confortavel para código e afins? (Iria usar o meu actual monitor como secundário que, para texto, não é la muito bom).
 
Letra: série (T, X, E, L, W). Os T são os mais rijos, os X os mais pequenos e leves, os W são workstation. L e E raramente aparecem e são mais fracos.
1º algarismo: tamanho do ecrã (exemplo 4 = 14')
2º algarismo: geração do processador
3º algarismo: 0/1= Intel; 5=AMD.

Exemplo: T450 será um série T de 14 polegadas Intel de 5ª geração.
Muito obrigado! Estou a ver que gostas muito destes portáteis da lenovo :)

Ou seja o teu é um de 12 polegadas, yh gen Cpu e é da AMD, estou correto?

O 840 g1 e o g2 nao tem DVD contrariamente ao que foi dito, têm apenas espaço para um ssd/hdd 2.5mm, mas podes colocar dois "discos", podes colocar um m.2 2242
Pois, é isso. Porque dizes discos com aspas?

Estava na dúvida se era m.2 ou msata.

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Muito obrigado! Estou a ver que gostas muito destes portáteis da lenovo :)

Ou seja o teu é um de 12 polegadas, yh gen Cpu e é da AMD, estou correto?
X240 é um 12,5' Intel de 4ª geração.

Gosto do aspeto deles. Simples, rijo e eficaz.

E contas feitas já comprei 5... 2 cá para casa e os restantes para colegas de trabalho.

O facto de ter 2 baterias é impecável.

Gostava de experimentar Dell, ainda não calhou. HP não gosto muito.

@Morais se não te faz falta o teclado numerico, ou te safas com um externo, o T450 é porreiro.
 
A construção em alumínio não me convence totalmente. À primeira amolgadela vai-se o encanto. Em recondicionados muitas vezes vêm com mossas.
 
Estás a fazer uma certa confusão, apenas uma pequena parte é em aluminio, parte do chassis e tampa superior, a tampa do ecra é por exemplo num composito em magnesio.

E dá jeito que a zona das "mãos" seja em aluminio escovado, não se nota o desgaste ao longo do tempo.

Portateis grade A não trazem amolgadelas.
 
Por falar em elitebooks 820, hoje coloquei um teclado PT retro-iluminado no meu.

hp-keyboard.jpg
 
Pelo site da itzoo parece me dificil ver o tipo de ecra que tem aquele modelo ou está me a escapar alguma alinea? Precisava de algo com pelo menos 8gb de ram e IPS sendo que preferia FHD sabem o que costuma aparecer por la ?
 
Ou Thinkpad T450S, comprei um no início deste mês, costumam vir com IPS FHD. Mas os mais comuns são mesmo os Dell E7450.
No Zoo não indicam o tipo de ecrã, apenas a resolução. Nestes 2 modelos, todos os ecrãs FHD são IPS.
 
Back
Topo