• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Alguém me consegue ajudar? Estou pá comprar um Hp elitebook 840 g1 ou g2, e gostaria de saber 2 coisas apenas:

Se posso ter um HDD e um SSD instalado ao mesmo tempo no portátil.

E se esses modelos são todos compatíveis com um display FHD que diz que suporta este modelo, estou a pensar em comprar um do ebay e trocar quando chegar o portátil.

Os vendedores n me sabem dizer...

840 G2 permite 1 slot SATA e um slot m.2 (se n me engano, permite ssd 2242 e 2260), tenho 1. Acho que o G1 também permite, mas acho que as dimensões para o m.2 são diferentes.

Se houver budget para o 840 G3, já permite um m.2 2280, mais comum. Para quem gosta de fazer manutenção à máquina, parece que o G3 é muito facil de aceder, desmontar, etc. O G2 também é muito acessível.
 
Sim, já vi que é m.2 2242, mas estive a procura e só encontro marcas chinesas (kingdian e afins)

Não há um sitio mais barato onde possa comprar estes ssds?


Um de 120gb manda se para os 60€...
 
Para quem quiser cupões para ir alternando nas várias compras:

THANKS10 TWITTER10 EASTER10 (Todos dão 10%)

CITIEPC (15%, mas não encontrei artigos onde possa aplicar este cupão)

Códigos caducados: THANKS12 FACEBOOK10
 
Para quem quiser cupões para ir alternando nas várias compras:

THANKS10 TWITTER10 EASTER10 (Todos dão 10%)

CITIEPC (15%, mas não encontrei artigos onde possa aplicar este cupão)

Códigos caducados: THANKS12 FACEBOOK10

São todos do ITZOO. Acrescento outro código de 10%: CART10

Isso é para o ebay? Onde arranjas esses códigos?

Obrigado btw!

São todos do ITZOO.

Parece-me ser do Zoo, pelos menos os THANKS10 e 12...

Certo.

São do Zoo.

Não conhecia o de 15%

Certo!
 
Olá!
Estou inclinado para um dell latitude e7450 que está na secção de bargains mas estou inseguro. Na info indica "A- Screen Minor Keyboard Marks & Minor Crack to Keyboard Bezel & Scratches to Lid"... Será que vale a pena?
Alguém sabe se estes dell são barulhentos?
 
@cinzel marcas de teclas no ecrã é normal. Mais tarde ou mais cedo todos terão.

Arranhões na tampa e uma estaladela no bezel do teclado, depende do tamanho e profundidade. Pela descrição parece pouco relevante.

Entretanto há dell 7510 disponível...
 
Pessoal, até 300€, para programar e regular office stuff, o que recomendam? Estão bastantes Lenovo T450's no zoo mas será que são uma boa opção?

Não tenho muita pressa e sem preferência de marca.
 
Pessoal, até 300€, para programar e regular office stuff, o que recomendam? Estão bastantes Lenovo T450's no zoo mas será que são uma boa opção?

Não tenho muita pressa e sem preferência de marca.

São excelentes máquinas, com aqueles i5 e SSD são super rápidos.
A única questão é se gostas de um monitor de 14" para programar.
 
Pessoal, preciso com uma certa urgência de comprar um portátil para a minha maria. Servirá mais para word/excel/internet. Mas também não quero que seja um chouriço.
Quando aparecer algo que valha a pena qualidade/preço dá para informar por aqui? É que estou a leste. Eu bem olho para os "animais" no Zoo e não pesco nada. :D
Caso haja uma promoção a nível também ajudava claro.
 
Pessoal, preciso com uma certa urgência de comprar um portátil para a minha maria. Servirá mais para word/excel/internet. Mas também não quero que seja um chouriço.
Quando aparecer algo que valha a pena qualidade/preço dá para informar por aqui? É que estou a leste. Eu bem olho para os "animais" no Zoo e não pesco nada. :D
Caso haja uma promoção a nível também ajudava claro.
Qualquer dos Thinkspad da seríe T ou W (que lá estão agora) faz isso com distinção, é mesmo só escolheres o tamanho de ecran que gostas e ter a certeza que tem SSD.
 
Back
Topo