• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Chegou-me o SSD.

O portátil não consegue dar boot pela bootable drive que criei... (é uma pen)

Já tentei 10000 coisas e ainda assim não quer funcionar.

Isto quando ele tinha o Windows 7 ainda, foi só dizer para dar boot pela pen e deu tudo sem problemas, mas também estava com uma BIOS de 2014... Eu quando instalei o Windows 10 atualizei a BIOS... @niko_pt tiveste algum problema assim com o teu Elitebook 840 G1 também?

preciso mesmo de ajuda...
 
Não, a bios está trancada, mas carrega no F2 no arranque, ja nao me lembro se é o F2 ou o esc, é um deles. Entras num pequeno menu com algumas opções, selecciona a unidade boot.

Mesmo sem actualizares a bios isso não deve dar problemas.
 
Chegou-me o SSD.

O portátil não consegue dar boot pela bootable drive que criei... (é uma pen)

Já tentei 10000 coisas e ainda assim não quer funcionar.

Isto quando ele tinha o Windows 7 ainda, foi só dizer para dar boot pela pen e deu tudo sem problemas, mas também estava com uma BIOS de 2014... Eu quando instalei o Windows 10 atualizei a BIOS... @niko_pt tiveste algum problema assim com o teu Elitebook 840 G1 também?

preciso mesmo de ajuda...
Secalhar ao actualizar ficou em uefi, tens de usar uma pen com instalador em UEFi
 
Sim estou a fazer com a ferramenta da microsoft.

Eu formatei este mesmo PC com a mesma pen, e foi tudo simples e rápido.

Sabes de alguma maneira de fazer downgrade à bios? acho que é isso que me está a dar este problema...

@ptfuzi Já tentei, obrigado, mas não resultou... :(
 
Parecem ser todas 2.0, não te consigo dizer.

Entretanto, do nada tentei outra vez e finalmente deu... Já formatei, já está o windows instalado no SSD.

Não cheguei a perceber o porquê, mas pronto, já está resolvido. Obrigado a todos :)
 
Boa tarde,

Acabei por comprar um Dell E7470 a um particular no eBay por 320€ já com os portes. Pelas fotos parece que está imaculado. A descrição o vendedor diz que os portáteis foram usados durante 6 meses num projeto e de seguida encostados. Tem 600 avaliações de 5* nos últimos 6 meses. Agora é esperar e ver como corre.

Já agora, vem por UPS Express Saver do UK. Alguém tem feedback do tempo que costuma levar?

Obrigado
 
Boa tarde,

Acabei por comprar um Dell E7470 a um particular no eBay por 320€ já com os portes. Pelas fotos parece que está imaculado. A descrição o vendedor diz que os portáteis foram usados durante 6 meses num projeto e de seguida encostados. Tem 600 avaliações de 5* nos últimos 6 meses. Agora é esperar e ver como corre.

Já agora, vem por UPS Express Saver do UK. Alguém tem feedback do tempo que costuma levar?

Obrigado

Comprei o meu 7470 veio por esse método e demorou 1 semana.
 
Boa noite.
Comprei um x250 no zoo grau A- apenas com marcas leves no ecrã.
Após uma limpeza ficou como novo e a marca nem se nota.
Veio com duas baterias. Interna e externa das finas ( a de maior capacidade tem uma "lomba").
Após correr o Lenovo vantage diz que os ciclos são 354 e 120 com "saúde"boa.
Qual os outros programas que usam para verificar o estado das baterias?
Obrigado.
 
Boa noite fiz uma compra pela primeira vez no zoo na 5ª feira e ainda não recebi nenhuma informação do número de envio. É normal demorar vários dias para o portátil ser expedido?
 
Comigo aconteceu o mesmo.
Deve depender da quantidade de trabalho, além disso no teu caso tiveste fim de semana.
Já agora testei o hardware monitor e as baterias têm um wear level de 23%.
 
Preciso de comprar urgentemente um recondicionado HP c/ 14 a 15,6".
O teto máx é baixo, na casa dos 250€ e a finalidade é usar o notebook para trabalho, sem grande exigência gráfica - uso apenas o Photoshop.
Technet; we-refurb & recondicionados.pt são as poucas loja online que conheço - alguém recomenda outra lojas?

Acerca do notebook, estou com dificuldades em perceber qual o modelo. ProBook ou EliteBook?
Na technet dispõe de preços online, sendo que o Probook 6570B Intel Core i5-3230M é o que ostenta o preço máx que posso gastar.

Posso esticar um pouco a corda e gastar 250€ + IVA na we-refurb.pro - EliteBook 8570P 15.6" Core I5-3ª GEN 3.30 GHz.

Haverá melhores alternativas?

Obrigado :)
 
Nas 14" e por esse preço, as habituais alternativas são o DELL E7450 e o Lenovo Thinkpad T450(s).

Compensa muito mais comprar no estrangeiro, nomeadamente no UK.
 
Back
Topo