• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Para preços semelhantes, na vossa opinião qual seria a melhor opção:

HP Elitebook 8465P i7-2620M
vs
HP Elitebook 840 G2 i5 5300U

O primeiro é mais antigo, mas na altura, era uma linha quase de topo. O G2 é mais recente e leve.
 
Laptops com teclado layout pt no zoo
Os Laptops que refere são os T450. Estes têm o i5 5300u 2.3GHZ e gráfica intel HD 5500, com resolução de ecrã 1600 x 900 HD. Tenho lido atentamente esta discussão nas últimas semanas e estava inclinado para os t450s t460s e os dell e7450 mas não tenho visto nada na itzoo e não conheço mais nenhuma loja com as caracteristicas que procuro (garantia e envio barato/sem probabilidade de rentenção na alfândega).
Acham que estes t450 da izoo são uma boa compra/alterativa aos t450s/60s e aos dell e7450? Acham que estão a um bom preço?
Obrigado
 
malta, por uma diferenca de 50€ entre o Dell E5450 e E7450, acham que vale a pena dar mais 50€ pelo E7450?

sendo que o E5450 é refurbished e tem uma moça de lado e o E7450 é “Used”?

Cumps
 
Os Laptops que refere são os T450. Estes têm o i5 5300u 2.3GHZ e gráfica intel HD 5500, com resolução de ecrã 1600 x 900 HD. Tenho lido atentamente esta discussão nas últimas semanas e estava inclinado para os t450s t460s e os dell e7450 mas não tenho visto nada na itzoo e não conheço mais nenhuma loja com as caracteristicas que procuro (garantia e envio barato/sem probabilidade de rentenção na alfândega).
Acham que estes t450 da izoo são uma boa compra/alterativa aos t450s/60s e aos dell e7450? Acham que estão a um bom preço?
Obrigado
Os lenovo t450 são o concorrente direto dos dell e7450. O preço está dentro da média que se tem praticado. É claro que se faz melhores negócios no ebay. Mas neste caso tem a vantagem do teclado pt
 
Para quem é mais atento ao que anda no mercado de usados: que modelos procurar para gaming online (LoL) e assistir a filmes, Netflix e afins? Mínimo 15" e preço até 500€
Obrigado!
 
Boas preciso da vossa ajuda tenho acompanhado este fórum e queria adquirir um portátil no zoo mas estou indeciso entre Dell E5450 core i5 5geração ou Lenovo X240 core i5 4geração. Estou indeciso por um lado qualidade Dell mas por outro mais bateria e também qualidade lenovo. Obrigado a quem tenha conhecimento dos modelos em questão e me possa dar uma ajuda.
 
Para ser sincero, no que respeita a recondicionamento de computadores portáteis, a preocupação é mais a nível de bateria.

Alguém já comprou algum portátil recondicionado?
 
Pensa assim, o meu antigo lenovo T440s levou uma bateria aí com 2 anos e meio.

Foi agora trocado ainda com a bateria em muito bom estado.
 
Back
Topo