• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boas preciso da vossa ajuda tenho acompanhado este fórum e queria adquirir um portátil no zoo mas estou indeciso entre Dell E5450 core i5 5geração ou Lenovo X240 core i5 4geração. Estou indeciso por um lado qualidade Dell mas por outro mais bateria e também qualidade lenovo. Obrigado a quem tenha conhecimento dos modelos em questão e me possa dar uma ajuda.


Tenho um x240 e tem sido impec. Comprado no zoo quase há 2 anos.
 
Olá a todos,

quais são os sites que recomendam para comprar material recondicionado? Mo meu caso procuro um monitor.
Eu já vi que falam muito no itzoo, mas recomendam outro?

Cumprimentos.
 
O que acham de um portátil à venda no zoo com estas informações sobre o seu estado:

Grade: Used
Info: B Grade Screen Keyboard Marks

Nunca mandei vir nada deste site por isso não estou muito à vontade...
 
Mandei vir um lenovo t440s do ZOO, agora entrei na Boot Menu e as únicas opções que tem é do do SSD da máquina e PCI Lan. Como é que posso fazer para arrancar a partir de USB?
Vocês quando compram Pc`s recondicionados não reinstalam o SO assim que têm a máquina?
 
Para quem vai na primeira vez a medo esse é capaz de não ser a melhor opção
Procura algo grade A.
Pois... Acho que tens toda a razão. Estava a considerar esta possibilidade porque tinha teclado em português. Vou esperar para ver se aparece algo Grade A em Português. Eles adicionam produtos com frequência?
 
já agora voces que estão mais habituados a isto pergunto:
um portátil para andar da mesa da sala para o movel da tv, em que o uso dele será mais para youtube/reprodução de filmes o que aconselham? dava jeito a ligação hdmi para ligar à TV. para terem uma ideia o pc que tinha era um hp g6 1307-ep que queimou a motherboard...

os dell e7450 que estão em "bargain" poderão ser uma boa hipótese?
outra sugestão?
 
Bom, o meu computador já chegou, comprei no Ebay, depois de uma longa espera que o serviço de entregas me fizesse chegar o computador, finalmente chegou, estava com algum receio que fosse um computador amolgado, mas considero-me com sorte, o Dell 7450 tirando um pequeno desgaste na zona abaixo do teclado, o computador esta rigorosamente perfeito, ja testei as portas e tudo o resto, tirando o cabo do transformador que veio ingles, mas eles avisaram que viria assim, é so comprar o cabo, e colar umas letras para o teclado, não é que precise, mas dá jeito, e este computador esta perfeito para as minhas necessidades.

Esperava um computador deste genero, com um tratamento igual ao que vejo aqui no meu trabalho, mas a pessoa que usou este computador, era uma pessoa que estimou o equipamento. Custou-me 179 libras, mais 17 libras do transporte.
 
Pessoal estou a procura de um PC para desenrascar enquanto junto para algo melhor. Vi um DELL LATITUDE E7240 LAPTOP I5-4300U 4GB 128GB SSD WINDOWS 10 por 90 € no zoo que aqui recomendam [emoji1] seria para faculdade e talvez instalar uma distro Linux . Acham que vale a pena?
 
Pessoal estou a procura de um PC para desenrascar enquanto junto para algo melhor. Vi um DELL LATITUDE E7240 LAPTOP I5-4300U 4GB 128GB SSD WINDOWS 10 por 90 € no zoo que aqui recomendam [emoji1] seria para faculdade e talvez instalar uma distro Linux . Acham que vale a pena?

Atenção que dos dois que estão lá um tem teclado alemão e outro não tem bateria.
 
Back
Topo