• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

@cmzero: Tendo em conta que para além dessas caraterísticas está a ser vendido "como novo", parece ser muito boa opção por ~345€.
Nos ~400€, já se encontram uns com pelo menos 8250U + 8GB + 256GB + FHD.
 
Última edição:
@asof a questão aí é que a Vega 8 é melhor que a hd 620, não?
Por outro lado a minha reticência está mais no tempo útil de vida, pois se der o dobro (por um novo) e durar três vezes mais até fazia o esforço :D
 
@cmzero: Se é pela gráfica, sim, a Vega 8 é melhor.
Quanto ao tempo útil de vida, a menos que passes a realizar tarefas muito mais exigentes, provavelmente não vai aumentar nem 2x, mesmo que dês o dobro. Assumindo uns 4-5 anos de vida, deverás ter melhores opções por esse preço após esse período.
 
:facepalm:Vou para comprar e... já foram todos vendidos! E assim se aprende a não hesitar muito.

Para não deixar este post sem conteúdo, está um hp x360 14-BA104NA com as características indicadas pelo @asof por ~ 410€
 
Estão a ver em que site? Esse Dell era bem porreiro... Ando a ver se adquiro algum para alguma ocasião e formações visto que em casa apenas tenho desktop.
 
Comprei no inicio do ano o meu a esse preço. Hd+
Grade: A- Grade Refurbished Laptop Small Scratches to Lid

Brand & Model: Dell Latitude E7450

Processor: Intel i5 5th Generation 5300U 2.30GHz

Screen: 14" 1920 x 1080 FHD

Memory: 8GB DDR-3

Storage: 256GB SSD

Optical Drive: N/A

Graphics: Intel HD 5500

Input Device: QWERTY UK Keyboard

Operating System: Windows 10 Home 64 Bit & Libre Office

Wireless: Yes

Webcam: Yes

Bluetooth: Yes

Fingerprint Reader: No

Ports:3 USB 3.0 / 3.1 Gen1, 1 HDMI, 1 DisplayPort, 1 Kensington Lock, 1 Docking Station Port, Audio Connections: Headset dort (3.5 mm stereo jack), Card Reader: SD, 1 SmartCard
 
Para comparares, HP g3 840 225£ já com entrega incluída
Core i5-6200U @ 2.4GHz
8GB Ram (DDR4)
ultra fast SSD drive 128GB
Graphics - integrated Intel HD Graphics 520
14" standard HD screen 1336x768
 
Para comparares, HP g3 840 225£ já com entrega incluída
Core i5-6200U @ 2.4GHz
8GB Ram (DDR4)
ultra fast SSD drive 128GB
Graphics - integrated Intel HD Graphics 520
14" standard HD screen 1336x768

Onde é que viste isso? É novo ou recondicionado?
Também estou a ponderar adquirir o Dell 7450 no zoo.
Alguém viu melhor opção?
Está-se sempre na expectativa de aparecer algo melhor...
 
Penso que não quebro nenhuma regra se disser que é no Ebay.
É recondicionado, eles vão tendo vários, tipicamente têm uns riscos na tampa, podem ou não ter garantia HP.
 
Boas, estou de olho num Dell Inspiron 15 3585 por 295£. O objetivo é Office, filmes, football manager, e edição de imagem. Que vos parece?


  • AMD Ryzen 5 2500U @ 2.0GHz
  • 8GB Ram
  • 256GB SSD ultra fast NVME
  • Graphics - integrated AMD RADEON VEGA 8
  • 15.6" Full HD screen (1920 x 1080)

Para quem possa ter ficado interessado, voltaram a disponibilizar este modelo a este preço
 
Boas, procuro um portátil recondicionado e tenho umas perguntas para quem está habituado a passar pela experiência de comprar recondicionados pela net.

Pelo que percebo vocês procuram maioritáriamente no Ebay... algum outro site de confiança que conheçam?

Como funcionam as garantias quando o portátil vem de fora de PT?

E para finalizar, quando compram através da Ebay, como é em relação a impostos e processamento aduaneiro?

Obrigado
 
@TomaHawK: Compras por PayPal, à partida, são mais seguras. Depois, o feedback costuma ser um indicador razoável e há vendedores habituais que já deram provas de serem de confiança. Pesquisa o tópico para encontrar alguns.

A garantia efetiva é essencialmente o período de proteção do eBay/PayPal. No entanto, há vendedores que oferecem um período mais alargado; aí, depende inteiramente deles respeitarem-no, bem como aceitar pagar os portes no caso do (re)envio de algo.

Compras no EEA/UK não passam pela alfândega. De fora, é muito provável que passem e tenhas de pagar impostos. No caso US, no eBay, por vezes tens o Global Shipping Program, que inclui logo os impostos a pagar.
 
@vitorol: Vê, por exemplo, os HP Pavilion 14-AL106NA.

Onde é que está esse?

Agora vi este no Ebay por 219£ e fiquei com dúvidas... Parece-me que não tem é garantia (nunca comprei nada no Ebay):

-Dell E5250 12.5" i5-5th gen Gen 16GB RAM 240GB SSD FHD touch screen HDMI 860

Em relação ao Dell Latitude E7450 que está no zoo por 227€ qual acham melhor independentemente do tamanho?

Os portáteis da zoo vêm com power plug EU ou é necessário adaptador?
 
Boas. Desde que há confirmação da compra até à encomenda chegar ao destinatário quanto tempo em média? O meu já está confirmado desde ontem na ups mas ainda está no zoo...
 
@vitorol: No eBay.

Quanto ao modelo que referes, parece uma boa opção, e pelas especificações indicadas é melhor do que o E7450, mas considero 12,5'' demasiado pequeno. Tens agora um E7470 em leilão.

Deve ser preciso adaptador, sim. Pesquisa por "adaptador" nesta thread.
 
Back
Topo