• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Os autoculantes transparentes para os teclados retroiluminados têm as letras pretas portanto não dão para os teclados pretos certo?. Teclas pretas com letras pretas não se vê ou estou equivocado?
 
Boas.

O Lenovo x250, que está no zoo, será bom para a faculdade? Curso de eng. informática, ou seja, será basicamente para programar.
Ou será melhor optar pelo HP G3 840 que aqui falaram?

Ainda é uma diferença de cerca de 100€, visto que o do zoo seria o "bargain".
 
@jouel123, um portatil com 10 anos serve, vai pelo conforto e qualidade do ecrã e teclado, ignora o resto, isto é, um disco SSD é quase que obrigatorio, o resto tanto faz.
 
Última edição:
Estava a ver o cabo para o portátil que comprei na zoo que vai chegar em principio no final desta semana e vi este:

-Gembird Cabo Alimentação 3 Pin 1.8m Preto

Julgo que este serve certo?

Já agora, podem confirmar se é mesmo necessário comprar este cabo ou se o portátil poderá vir já com o plug europeu.
 
Estava a ver o cabo para o portátil que comprei na zoo que vai chegar em principio no final desta semana e vi este:

-Gembird Cabo Alimentação 3 Pin 1.8m Preto

Julgo que este serve certo?

Já agora, podem confirmar se é mesmo necessário comprar este cabo ou se o portátil poderá vir já com o plug europeu.
Quanto muito precisas do adaptador de tomada e não de un cabo novo.
 
Chegou o meu dell E7450 da zoo. Veio tudo impecável só tive de trocar o cabo de alimentação. O portátil parece novo. Pensava é que tinha teclado retroiluminado mas aparentemente não tem. Pelo menos as teclas não "acendem". Como posso saber se é uma avaria ou se não tem mesmo as teclas retroiluminadas?
 
Back
Topo