• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Em termos conceptuais sim, é possível, se ele tiver slot MXM.

Em termos práticos não. Os que têm são poucos e mesmo quanto têm quando chegar a altura provavelmente vais preferir um portátil novo até porque as placas não têm um custo minimamente semelhante às equivalentes de desktop.
 
Em termos conceptuais sim, é possível, se ele tiver slot MXM.

Em termos práticos não. Os que têm são poucos e mesmo quanto têm quando chegar a altura provavelmente vais preferir um portátil novo até porque as placas não têm um custo minimamente semelhante às equivalentes de desktop.

Eu falei na gráfica porque quero um PC para algum trabalho CAD, nomeadamente Solidworks, será que uma gráfica onboard dá para correr bem o Solidworks ?
 
Pena é não haver nenhum 260 por exemplo :/

Acho que há pouco "passou" lá um X260 no "Zoo", mas parece que foi-se num instante.
Comprei lá um X260 há pouco tempo e, até ver, estou muito contente com a compra!
Cada vez estou mais satisfeito com o aparelho, o teclado é agradável e no seu conjunto é mesmo uma "máquina de escrever" como referem em alguns reviews, pois, ao contrário de outros equipamentos que já tive e aos quais tinha de acoplar teclados externos, o teclado nativo do X260 é mesmo muito ergonómico e funcional. Adicionalmente, o aparelho é muito compacto e arruma-se em qualquer bolsa pois tem o tamanho de um bloco A4.
 
Olá a todos. Necessito de uma referência portuguesa de lojas de recondicionados da qual tenham boas referências. Podem mandar "dicas" por mensagem privada? Ando à procura de computador de secretária com, no mínimo, 8 GB. Obrigadp
 
Um T460 com ecrâ FHD e disco SSD dá para desenvolvimento (faculdade) facilmente para os próximos 2 anos?
Tem 8GB de Ram, mas facilmente ponho mais 8, se necessário.
O processador ser da 6ª geração é que me deixa um pouco reticente, mas por 300€ parece boa compra para o propósito.
 
Recomendam algum vídeo/site que discuta ou recomende alguns modelos recondicionados?
Estou a começar a pesquisar para ajudar a minha namorada a comprar um portátil e queria ir por esta via (era o que faria se fosse comprar um portátil para mim próprio)
 
Back
Topo