• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boas, eu só tenho experiência com uma loja que está no ebay (e tem site próprio também) no qual comprei um lenovo yoga 12 em leilão no ebay:

Boas, estou agora com um lenovo yoga 12 que mandei vir do tier1-online (215 euros, IPS FullHD, 8gb, ssd e 5200U). Está em estado mint praticamente, só tem um pouquinho raspado numa das pontas, de resto impecável mesmo.

Para quem quer um 2 em 1 portátil que dá para usar em tablet ou usar o touch recomendo vivamente o lenovo yoga 12.
Tem uma excelente qualidade construção e isso reflete-se no peso (1.6 kg).

Como disse, basicamente é ver se o vendedor tem bom feedback, quais as condições de garantia (se 3-6 meses, se 1 ano, etc).
Se tiver imagens do portátil ainda melhor, menos há a incerteza do "grade" que eles metem. Num exemplo na loja que comprei o portátil tinham grade B mas pelas fotos e depois de ter recebido, claramente para mim é grade A.
 
Boas, estou agora com um lenovo yoga 12 que mandei vir do tier1-online (215 euros, IPS FullHD, 8gb, ssd e 5200U). Está em estado mint praticamente, só tem um pouquinho raspado numa das pontas, de resto impecável mesmo.

Para quem quer um 2 em 1 portátil que dá para usar em tablet ou usar o touch recomendo vivamente o lenovo yoga 12.
Tem uma excelente qualidade construção e isso reflete-se no peso (1.6 kg).

O mais barato que encontro lá ronda os 500€, andava à procura de algo desse genero.
 
pelo preço e para o que é, não podia estar mais satisfeito.

A pergunta pode parecer parva, mas quando compraste no zoo indicava que o teclado era retroiluminado?
Têm aparecido alguns Thinkpad de 14' e estou interessado num, mas quero um com teclado retroiluminado. Os que têm aparecido não indicam que o são (apenas indica o X1 e o P50, por exemplo), mas vi que compraste um X250/60 e nunca vi lá um com teclado retroiluminado, apesar do teu sê-lo.
 
A pergunta pode parecer parva, mas quando compraste no zoo indicava que o teclado era retroiluminado?
Têm aparecido alguns Thinkpad de 14' e estou interessado num, mas quero um com teclado retroiluminado. Os que têm aparecido não indicam que o são (apenas indica o X1 e o P50, por exemplo), mas vi que compraste um X250/60 e nunca vi lá um com teclado retroiluminado, apesar do teu sê-lo.

Não dizia, mas penso que são todos (o meu tem 2 níveis de retro-iluminação).
já tinha visto 3 X260 em pessoas diferentes e todos com a spec.
 
Estou tentado a mandar vir um portátil deste site para oferecer à minha mãe (algo suficiente para Youtube e pequenos trabalhos a nível de Office) a única coisa é que ela não queria um teclado com autocolantes por cima (dado o layout de teclado de outros países), alguém me consegue recomendar algum modelo desses até uns 250/300€ e que tenha a possibilidade de comprar (cá em Portugal) ou lá fora...Um teclado que eu pudesse substituir depois, para ficar todo bonitinho! Grande tópico este! Obrigado desde já!
 
Já vi pessoal a colocar aqui mas agora não encontro. Havia um site que dava para comprar os stickers para colocar num teclado de um X260 ou X250 para ficar PT. Qual era o site pessoal?
 
Sim um teclado original anda sempre por esse valor.
Já vi pessoal a colocar aqui mas agora não encontro. Havia um site que dava para comprar os stickers para colocar num teclado de um X260 ou X250 para ficar PT. Qual era o site pessoal?

Eu creio que as lojas que vendem os portateis recondicionados enviam esses sticket's junto com os portateis gratuitamente.
 
Back
Topo