• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Pois foi..

Hoje também reparei nisso..

Mas ontem tinha lá esse aviso que eu disse..
Estranho ..
Ainda hoje, encomendei umas peças numa pequena loja no uk e eles também lá diziam que por enquanto vendem, até ordem em contrário do governo..
 
Boa tarde pessoal

Estou no processo de aquisição de portátil. Estão-me a sugerir um hp 1040 g1, Intel i5 com 8gb, por 395€.

Acham um preço adequado ao pc?
Agradeço a ajuda!
 
Boas,

tenho estado a ver os T460 na loja dos animais, mas quase todos têm teclado US.
Encontrei um com teclado UK, mas não tem grade, apenas diz :' Grade: Refurbished Laptop Will Have Minor Scratches/Scuffs to Screen/Case'

o que acham?

Obrigado
 
Boa tarde,

Não sei se este será o melhor local para colocar a minha dúvida, mas tenho acompanhado esta thread e sei que há pessoal aqui que após comprar estes recondicionados troca algumas peças.

Já comprei o meu recondicionado vai fazer 3 anos e queria dar-lhe um boost com a troca por um disco SSD. A minha dúvida é se ao comprar qualquer SSD funciona ou não.

LENOVO L430 com Intel Core i5 ( 3ºGer)

Estava de olho no SSD 2.5" Kingston A400 240GB TLC SATA, é compativel ?
 
Boas pessoal também ando de olho num T460 mas tem vários preços e parecem todos igual (teclado desgastado e TouchPad desgastado e alguns arranhões) dizem todos o mesmo.
 
Boas pessoal também ando de olho num T460 mas tem vários preços e parecem todos igual (teclado desgastado e TouchPad desgastado e alguns arranhões) dizem todos o mesmo.
Esses estão na secção de bargains e normalmente já tem algum desgaste considerado. Se estiver na outra secção estão em melhor estado mas acho que já tinham dito por aqui que os preços têm estado puxados para cima...
 
O ano passado comprei um Lenovo Thinkpad X260, estado: A grade, ficou abaixo dos 200€ já com os descontos, portes e taxa Paypal. Vinha com carregador e tomada europeia. O estado das baterias acho que era a rondar os 80 ou 90%. Agora com esta coisa do COVID a minha filha precisou de computador para as aulas e já “abafou” o X260 para ela, porque gosta dele e precisa para as aulas via internet, fazer e entregar os trabalhos. Por via disso, e porque a primeira experiência na loja zoo foi positiva e estava sem computador para fazer alguns trabalhos a partir de casa, esta semana encomendei um T460, grade A, e com desconto + portes (desta vez usei o paypal com Revolut e não levaram taxa) e ficou abaixo dos 300€. Por isso confirmo que infeccionaram os preços, pelo menos uns 50€ a mais que há 6 meses atrás. É a lei da oferta e da procura. Pelo menos já informaram que saiu de lá, vamos ver se a ups cumpre o prazo de entrega (4ª feira).
 
Lenovo T460 Laptop i5-6300U 2.4Ghz 256GB SSD Windows 10 * 316,69€
Grade: Refurbished Laptop Will Have Minor Scratches/Scuffs to Screen/Case

Quem já comprou, o que pode dizer acerca das baterias, estado geral, etc? Estou com vontade de adquirir o acima referido, mas tenho dúvidas sobre se será melhor negócio do que comprando novo pelos mesmos valores...

 
Back
Topo