• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Não foi o que te perguntei...

Podes ter o Windows em inglês, mas o Layout em PT

Configurating-the-Start-layout-in-Windows-10.png


Canto inferior direito - ENG e DE

Tens isso em PT ou está em inglês também? Se estiver em inglês aí também, não vai aparecer onde achas que os símbolos estão...
 
it-zone-2, it-zone-1 e itzoo são o mesmo vendedor.

Não acho esse T440S barato, mas é uma máquina bastante interessante.

Se pensarmos que os X240 i5 com SSD de 180GB saíram por pouco mais de metade...
 
Alguem que tenha comprado ao it-zone-1 pode partilhar o estado de um portatil que diga "Laptop has A- screen minor Scratch & Minor scratches to lid & Base" ?
São arranhoes imperceptiveis?
 
Pessoal quero comprar um portátil até 250€, e estão uns T440s com i5 4300u, 8Gb de RAM e SSD de 256Gb no itzoo, mas tem teclado em azerty (francês). Os stickers ficam bem? Preferia que tivesse teclado QWERTY, mas não encontro nenhum com tão boas specs... Sugestões?
 
Até 250€ e com essas specs não só vai ser dificil encontrares melhor como os que estão disponíveis devem voar...
Compra uns stickers senão vê um teclado qwerty no ebay e mais tarde trocas :)
 
Pessoal quero comprar um portátil até 250€, e estão uns T440s com i5 4300u, 8Gb de RAM e SSD de 256Gb no itzoo, mas tem teclado em azerty (francês). Os stickers ficam bem? Preferia que tivesse teclado QWERTY, mas não encontro nenhum com tão boas specs... Sugestões?

Isso facilmente resolves..basta so com o dedo tirares as teclas AZ e trocas de posição com as correctas.
 
E funciona da mesma forma? Óptimo então. Obrigado.

Por estes valores (250-300€) o T440S é a melhor escolha ou existem melhores? Existe tanta variedade, com specs tão semelhantes...
 
Podes tentar ver um HP 840 G2 que ainda vêm com garantia da HP até setembro/outubro.

Ainda o mês passado comprei um por 317€ com i5-5300U, 4GB, 128GB SSD, teclado retroiluminado, FullHD e em ótimo estado.

Se compensa os 60€ a mais que vais dar pelo Lenovo? Tem um CPU melhor, mas perde SSD e RAM. No entanto, ganhas garantia e um aspeto melhor (quanto a mim).

Resumindo: já que o itzoo te dá garantia de 1 ano, acho que não vale a pena procurares mais porque não vais encontrar melhor...
 
Back
Topo