• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Entretanto aconselhei um recondicionado a uma pessoa amiga. 238€ já com portes o T440S do itzoo :D

Quanto tempo costumam demorar a chegar?
 
O meu T440 do it-zone-1 ja chegou e está como dito tirando que nao encontro riscos no ecran. Na case tem algumas marcas de uso nos cantos mas nada de mais.

Veio com a bateria maior externa (sem bateria interna) mas o HWMonitor diz que tem o Wear Level de 7% apenas.
 
O meu T440 do it-zone-1 ja chegou e está como dito tirando que nao encontro riscos no ecran. Na case tem algumas marcas de uso nos cantos mas nada de mais.

Veio com a bateria maior externa (sem bateria interna) mas o HWMonitor diz que tem o Wear Level de 7% apenas.
Mas referiam que só vinha com uma bateria? Comprei um na segunda-feira, vem a caminho, mas não diziam nada sobre vir com uma bateria apenas...
 
Comprei um HP 14-BP026NA Intel Core i5 7200u 8GB 128GB 620HD 14" HD por 270€ já com portes (eBay)

Só tenho pena do ecrã não ser FHD.
 
Parece - me caro.
Eu estou a pensar comprar um Dell e7450 it 5300,8gb,256 por 226.80€. Mas atenção que estou no UK. A única dúvida é porque acho que não é FHD
 
Chegou ontem o T440S do itzoo e já esteve a ser tratado :)

Algumas fotos com e sem autocolantes no teclado. Pessoalmente, mesmo sendo AZERTY, não os colocaria mas como quem vai ficar com ele preferia ter autocolantes...

De salientar:
- apenas uma marca junto ao logo thinkpad na tampa.
- muito boa construção e teclado
- bateria deu para instalar o Windows, configurar e ainda estar mais de 1h a brincar.. e ainda ficou com cerca de 20%...

Fotos:







 
Também recebi o meu ontem, demorou 7 dias a entrega. Só abri a caixa para ver o aspecto e fiquei bastante impressionado pela positiva. A ver se logo à noite tenho tempo de experimentar e colocar aqui mais informações.
 
Back
Topo