• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boa tarde a todos,
Tenho estado a acompanhar este tópico e decidi registar-me. Excelente sentido de comunidade aqui, estou a gostar muito!
Vi há pouco um post dum membro a procurar um computador novo por 350€ e uma das recomendações foi o Portátil Lenovo V15 ADA 15.6". Estive a ver e parece-me OK. A minha pergunta é: valerá a pena um usado destes que se fala aqui por 250/300€ (ex. T460) em comparação com este computador? A nível tecnológico estes mais antigos continuam melhores? Custa-me a pensar que um computador novo, por muito entrada de gama que seja, é inferior a um portátil usado com alguns anos ... Obrigado desde já pelo vosso feedback!
 
Boa tarde a todos,
Tenho estado a acompanhar este tópico e decidi registar-me. Excelente sentido de comunidade aqui, estou a gostar muito!
Vi há pouco um post dum membro a procurar um computador novo por 350€ e uma das recomendações foi o Portátil Lenovo V15 ADA 15.6". Estive a ver e parece-me OK. A minha pergunta é: valerá a pena um usado destes que se fala aqui por 250/300€ (ex. T460) em comparação com este computador? A nível tecnológico estes mais antigos continuam melhores? Custa-me a pensar que um computador novo, por muito entrada de gama que seja, é inferior a um portátil usado com alguns anos ... Obrigado desde já pelo vosso feedback!

Os recondicionados são de gama empresarial, é material com uma qualidade muito superior ao que se encontra nas gamas de consumo doméstico.

As especificações que se encontram num recondicionado de 300€ costumam ser superiores aos novos de valores aproximados, já dando o desconto da vantagem da idade do processador.
 
Olá pessoal, o meu T460 chegou segunda-feira (saiu de lá na quinta-feira passada).

De onde mandam vir os autocolantes para o teclado? O meu é UK :)

Deixo aqui um cupão. Se utilizarem digam(não sei quantas vezes podemos usar o cupon)

10% Discount code - AKNGGW2P7Y1D

Cumprimentos
 
Boas pessoal acabou de chegar a casa um Dell e7470 (200€), Grade C, bom nem acredito no estado disto pensava que ia chegar todo escafiado, vou deixar umas fotos, está impecável, obrigado ao pessoal por ir dando dicas por aqui!!!!!

20200709-151758.jpg


20200709-151806.jpg


20200709-151853.jpg


20200709-152203.jpg
 
Back
Topo