• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Mas o X270 não tendo melhor processador não acho que seja melhor que o t460.
Quando pedi o T460 havia uma x1 Carbon 4gen quase ao mesmo preço...


Quem tem o P50 a bateria da para quanto tempo em tarefas básicas navegar net, música e processamento de texto?
 
Pessoal, que opinião têm de algumas das lojas "portuguesas":
. *****.com
. digiplanet.pt
. pcparatodos.pt
Entre outras.

Confesso que não procuro o mais barato possível, pretendia uma coisa que depois me desse alguma longevidade, em termos de processador, gráfica, etc.
A questão da bateria neste tipo de produto imagino que seja uma lotaria.

Valerá a pena nestas lojas?
 
As lojas portuguesas parecem mais entrepostos nacionais para comodidade de quem não sabe/não pode mandar vir de fora que outra coisa. Com a comissão extra naturalmente.

Se ainda arranjassem portáteis com teclados PT ou alguma coisa especial...

Aos preços que as coisas actualmente vão acho que em muitos casos mais vale considerar comprar algo novo das gamas de consumidor (considerar, não necessariamente descartar a opção do recondicionado).
 
Pois, isso é uma das coisas que me estranha, parece que vem tudo de fora, já que os teclados é sempre, ou quase sempre vá, internacional e depois pode ter capas PT à parte.

Não devem ir buscar os portáteis a empresas de cá, pelos vistos.
 
Para fazer uma instalação limpa neste portáteis como a licença não é portuguesa, quando se descarrega o Windows 10 se tirarmos a versão portuguesa a chave funciona igual? Alguém já testou?
 
Boas malta! Tenho andado numa pesquisa intensa de portáteis Lenovo usados, e fiquei mesmo interessado no T460s. Encontrei uma opção no ebay de 375€ + portes de uma loja alemã. Acham que vale a pena? Por acaso alguma vez viram este no zoo?

Edit: Já agora, tem 20GB RAM DDR4 e um ssd NVMe de 256gb e ecrã Full HD
 
Boas malta! Tenho andado numa pesquisa intensa de portáteis Lenovo usados, e fiquei mesmo interessado no T460s. Encontrei uma opção no ebay de 375€ + portes de uma loja alemã. Acham que vale a pena? Por acaso alguma vez viram este no zoo?

Edit: Já agora, tem 20GB RAM DDR4 e um ssd NVMe de 256gb e ecrã Full HD

Não me parece que seja mau preço.

E não me lembro de ver no zoológico esses modelo.
 
Acabei por preferir poupar um bom dinheiro e comprar um T460 no zoo. Hoje fui lá e estavam uns T460 com teclado AZERTY, acabei por comprar um com 8 GB RAM, 180 GB SSD, Full HD com Grade A por 255€ já com portes e com o desconto de 10% do newsletter.
 
Boas
Tirando o processador quais as diferenças entre o T430 o T430s e o T460?
E em termos de upgrade até onde podemos ir?
Do T430s não sei nada, mas sei que no T430 podes fazer upgrade do processador para um quad core de 3ª geração e podes também ir até 16GB RAM. No T460 estás "preso" com um dual core e não dá para mudar o processador. A grande diferença do T430 para o T460 sem ter em conta o processador, é o tamanho de cada portátil, sendo que o T430 é mais pesado e grosso. No entanto, no T430 podes, potencialmente, ter 2 discos
 
Boas já tenho um lenovo X260 grade B( mas não noto nada), com 8 memória e ssd de 180 com portes e o desconto do fim-de-semana passado ficou 220€.

Já o abri lol meti um ssd de 480 GB que andava aqui por casa, tudo a rolar só vem com uma bateria (a gorda) de 6 células tem é 400 ciclos (logo vejo o que faço).

Edit: Bateria dura no mínimo 6 horas... por isso tudo a rolar
 
Última edição:
Back
Topo