• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Obrigado pela dica, parece realmente a melhor opção. É que ainda é uam diferenca significativa.
So uma duvida o paypal permite escolher pagar em libras por ex?

O que eu faço é no site de compra selecionar a moeda do país da compra. Depois no PayPal seleciono para a conversão ser feita pelo cartão de crédito ( no meu caso curve) e já está.
 
O que eu faço é no site de compra selecionar a moeda do país da compra. Depois no PayPal seleciono para a conversão ser feita pelo cartão de crédito ( no meu caso curve) e já está.
Tens de ir mesmo ao site do PayPal para escolher essa opção? É que já andei a ver e não encontro.
 
Tens de ir mesmo ao site do PayPal para escolher essa opção? É que já andei a ver e não encontro.

Quando vais comprar e escolhes por por PayPal depois quando aparece o preço tens la um sítio para clicar e selcionar para a conversão ser feita pelo cartão

Edit. no site da PayPal não tens isso é no checkout da compra e escolhes o PayPal....
 
Quando vais comprar e escolhes por por PayPal depois quando aparece o preço tens la um sítio para clicar e selcionar para a conversão ser feita pelo cartão

Edit. no site da PayPal não tens isso é no checkout da compra e escolhes o PayPal....
Obrigado. Na próxima compra já verifico!
 
Até 300Eur o que se consegue arranjar jeitoso? A ideia é usar o pc esporádicamente apenas (browser, backup fotos, e uma edição de video esporádica também.

No trabalho usava um HP G2 e chegava.. tenho agora um Lenovo T560 e é obviamente outra fruta..

Lenovo T430 / 450 / 460 são as opções normalmente disponíveis certo? De onde mandam vir os stickers?
 
Até 300Eur o que se consegue arranjar jeitoso? A ideia é usar o pc esporádicamente apenas (browser, backup fotos, e uma edição de video esporádica também.

No trabalho usava um HP G2 e chegava.. tenho agora um Lenovo T560 e é obviamente outra fruta..

Lenovo T430 / 450 / 460 são as opções normalmente disponíveis certo? De onde mandam vir os stickers?

O que compensa mais hoje em dia é de facto o T460. No zoo comprei a semana passada um de grade A com 8 GB RAM, 180GB SSD, i5 6300u, com teclado backlit Azerty, full HD ainda com as duas baterias por 255€ já com portes... Até agora impecável... Agora estão lá uns mais caros mas com o tempo devem aparecer uns mais em conta, resta esperar. Em relação aos stickers mandei vir pela segunda vez de uma pessoa no OL qualquer coisa por 3,60 + portes, pena serem opacos e "estragarem" a retroiluminação, mas antes isso que 70 e tal euros por um teclado novo
 
Olá a todos.
Estou a procura de comprar um portátil usado mas a disponibilidade financeira está curta. Pensei então num recondicionado, algo que nunca comprei.

O Portátil vai ser para uso principalmente de internet, Office e utilização de um único jogo, o FM.

O que me aconselham a ver? Os que têm referido são capazes para esta utilização? Algo á volta dos 200€ seria o que procuro...
 
Última edição:
Olá a todos.
Estou a procura de comprar um portátil usado mas a disponibilidade financeira está curta. Pensei então num recondicionado, algo que nunca comprei.

O Portátil vai ser para uso principalmente de internet, Office e utilização de um único jogo, o FM.

O que me aconselham a ver? Os que têm referido são capazes para esta utilização? Algo á volta dos 200€ seria o que procuro...
Por volta dos 200 talvez seja mais complicado... Talvez um Lenovo T440 com 8GB RAM e um SSD, que se encontram por essa faixa de preço. Mas no site que se fala sempre por aqui por mais 50 euros, se fores paciente, consegues um Lenovo T460 porreiro.
 
Sim dão, hoje em dia um processador decente e um ssd dão bem para isso. No que toca ao FM não vais é ter tanta qualidade a ver os jogos em 3D, tens que jogar com settings baixo ou muito baixo. No que toca à jogabilidade em si vais correr sem problemas, até porque o FM tem mais processamento de informação do que propriamente grandes gráficos.
 
Tenho visto esta thread desde a página 150 até à presente e estou maravilhado!
Entretanto fiquei interessado no t460 ou P50, e já percebi que os preços inflacionaram...

Que acham dos 460 que neste momento estão lá?

-Grade A
-US QWERTY keyboard
-i5 6300u 2.4ghz
-14 full HD
-8gb RAM DDR3
-256 SSD
-teclado back lit


Obs: Info: Major Wear To Keyboard (some of key tops will be blank), Minor Wear on Touch Pad, Minor Scratches on Lid & Base, US QWERTY Keyboard

312€ anunciado, falta portes e descontar os 10% da newsletter.

Que acham?
 
Tenho visto esta thread desde a página 150 até à presente e estou maravilhado!
Entretanto fiquei interessado no t460 ou P50, e já percebi que os preços inflacionaram...

Que acham dos 460 que neste momento estão lá?

-Grade A
-US QWERTY keyboard
-i5 6300u 2.4ghz
-14 full HD
-8gb RAM DDR3
-256 SSD
-teclado back lit


Obs: Info: Major Wear To Keyboard (some of key tops will be blank), Minor Wear on Touch Pad, Minor Scratches on Lid & Base, US QWERTY Keyboard

312€ anunciado, falta portes e descontar os 10% da newsletter.

Que acham?

Essa grade é A-

O preço está dentro do que eles colocam. No entanto ainda a pouco tempo comprei um grade A e um pouco mais barato.

Edit: fui ver e o preço final com os descontos todos e portes incluídos ficou por 280 euros.
 
Última edição:
Mais uma aquisição do zoo a caminho para um amigo meu. Desta vez um B-grade T460/i5/8GB ram/480GB ssd/UK.

Não vem por um preço bombástico (329€ já com os 10% de desconto, os portes e taxas de conversão), mas como os B-grade costumam vir bastante bons e há alguma urgência, arriscámos. Oxalá traga duas baterias.

Se não gostar, não deve dar prejuízo. Depois darei feedback.
 
Back
Topo