• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

acham bom preço? ou está caro?

441€ por um

Dell Latitude E5470- Ecrã Tátil
Core i7 6600u • 2,60Ghz • 8GB •Novo 480GB SSD
14,5 Pol 1920x1080 IPS

*** (segundo o vendedor: ''Em muito bom estado e sem defeitos) ***
 
Chegou o T460 B-grade. Meia dúzia de pequeníssimas marcas na tampa, pouco polimento no touch pad, e mais nada assinalar. Veio impecável.

Mais um amigo satisfeito e fã dos recondicionados.
 
Mau feedback da Itzoo.

Comprei um X260 em Fevereiro.

Inicio de Julho avariou. Simplesmente não ligava.

Contactei-os e foram muito celeres a combinar o pick up.

Depois de 2 meses, muitos e-mails trocados e com respostas sempre a demorarem vários dias, simplesmente se recusaram a fazer a troca do aparelho.
Dizem que não têm nenhum para troca.

Hoje, passados mais de 2 meses fizeram a devolução do dinheiro.



Fico com a clara ideia que se recusaram a fazer a troca, pois agora vendem mais caro.

Clara má fé.

Necessito de substituir o X260 mas fico na dúvida se irei voltar a esta loja, face ao tratamento que recebi.

2 Meses sem computador e "não podem" trocar. Lamentável.
 
Fizeram-me o mesmo com o T460 que comprei (o meu X260 tinha ido para filha usar na escola). Avariou, a transportadora demorou uma eternidade (pandemia, não havia aviões), e uma vez lá na loja ZOO, devolveram o dinheiro. O facto é que não tinham t460 para troca (foi em abril, no pico da pandemia). Acabei por esperar uns dias e comprar este P50, foi mais caro 90€, mas é mais potente e maior 15.4", mas para estar na secretaria serve perfeitamente, até agora tem sido 5 estrelas.

Mau feedback da Itzoo.

Comprei um X260 em Fevereiro.

Inicio de Julho avariou. Simplesmente não ligava.

Contactei-os e foram muito celeres a combinar o pick up.

Depois de 2 meses, muitos e-mails trocados e com respostas sempre a demorarem vários dias, simplesmente se recusaram a fazer a troca do aparelho.
Dizem que não têm nenhum para troca.

Hoje, passados mais de 2 meses fizeram a devolução do dinheiro.



Fico com a clara ideia que se recusaram a fazer a troca, pois agora vendem mais caro.

Clara má fé.

Necessito de substituir o X260 mas fico na dúvida se irei voltar a esta loja, face ao tratamento que recebi.

2 Meses sem computador e "não podem" trocar. Lamentável.
 
@Silver Wolf o único problema que tive com eles diz respeito ao x240 de uma colega, que comprei no eBay.

Como não se despacharam a trocar, reparar ou devolver o dinheiro, acionei o PayPal. Estava dentro do prazo para isso.
 
Malta tenho um conhecido que me arranja um T470 como novo, i5 7200U , 8GB RAM, 256GB SSD Nvme, FHD IPS, teclado retro iluminado PT por 330€.

Bom negócio?
 
Boas pessoal!

No dia 1 de setembro encomendei autocolantes para o t460 do site 4keyboard.com e até hoje não chegou nada.. alguém já comprou la? Quanto tempo demorou a chegar? Obg

Edit: comprei por PayPal e por três conjuntos custou no total quase 9 euros com portes incluídos
 
Boas pessoal,
Gostava da vossa opinião, por favor.
Estou a considerar comprar o Lenovo W541 (480GB SSD 8GB, Backlit) na "zoo", minha utilização será desenvolvimento web, nada de jogos puxados.
Chega perfeitamente? Preferível 16GB?

Já agora, gostava de saber se será possível ter um segundo ecrã com que fosse FHD mas tendo em conta que este apenas tem saída VGA, alguém sabe como contornar ou se existe maneira?

Neste momento está por €358.77, sem contar com o desconto.
Obrigado pessoal pela ajuda.
 
Última edição:
Boas pessoal,
Gostava da vossa opinião, por favor.
Estou a considerar comprar o Lenovo W541 (480GB SSD 8GB, Backlit) na "zoo", minha utilização será desenvolvimento web, nada de jogos puxados.
Chega perfeitamente? Preferível 16GB?

Já agora, gostava de saber se será possível ter um segundo ecrã com que fosse FHD mas tendo em conta que este apenas tem saída VGA, alguém sabe como contornar ou se existe maneira?

Neste momento está por €358.77, sem contar com o desconto.
Obrigado pessoal pela ajuda.

É melhor com 16GB. O W541 tem mini display port, dá para ligar qualquer monitor com um cabo HDMI usando um adaptador.
 
Boas
Ainda não se paga taxas alfandegárias de produtos enviados do UK, certo? Sabem até quando?
Obr.

Penso ser até fim deste ano.


Relativamente às minha questões, alguém ? :)

No dia 1 de setembro encomendei autocolantes para o t460 do site 4keyboard.com e até hoje não chegou nada.. alguém já comprou la? Quanto tempo demorou a chegar?
 
Última edição:
Há um site português a vender desses autocolantes e em 2 dias estão em casa. Se não me engano ficou por menos de 5 euros já com portes. Googla...

Boas!

Eu já comprei num site pt mas só tinham 1 conjunto disponível e chegou rápido a casa. Depois fui comprar mais no tal site mas está a demorar e estou a tentar perceber se é normal.
 
Última edição:
Eu tenho lá para casa um conjunto desses autoculantes mas não são transparentes têm fundo preto e letras brancas. Acabei por comprar um teclado pt num vendedor Polaco do ebay por 10€ e já não os usei. Posso "dispensar" os autoculantes... Sou da zona centro.
 
Eu tenho lá para casa um conjunto desses autoculantes mas não são transparentes têm fundo preto e letras brancas. Acabei por comprar um teclado pt num vendedor Polaco do ebay por 10€ e já não os usei. Posso "dispensar" os autoculantes... Sou da zona centro.


Eu quero é mesmo transparentes.
 
Boas malta,

Eu tenho um portatil i3 com 8G de ram, mas como trabalho com programas pesados, queria comprar um recondicionado que conseguisse aguentar com programas da adobe e renderizações.

O que me aconselham?
Não queria nada ser enganada, daí não ter conhecimento de sites de confiança e pedir a vossa ajuda
 
Back
Topo