• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boas malta,

Eu tenho um portatil i3 com 8G de ram, mas como trabalho com programas pesados, queria comprar um recondicionado que conseguisse aguentar com programas da adobe e renderizações.

O que me aconselham?
Não queria nada ser enganada, daí não ter conhecimento de sites de confiança e pedir a vossa ajuda

Nesta thread tens muita informação sobre isso [emoji6]
 
Boas malta,

Eu tenho um portatil i3 com 8G de ram, mas como trabalho com programas pesados, queria comprar um recondicionado que conseguisse aguentar com programas da adobe e renderizações.

O que me aconselham?
Não queria nada ser enganada, daí não ter conhecimento de sites de confiança e pedir a vossa ajuda

Um Lenovo P50 com uma NVIDIA quadro. Costumam aparecer i7 abaixo dos 500€ e alguns Xeon E3 na ordem dos 700€.

Está disponível agora um HP zbook, mas desconheço a gráfica que traz.

Tenho um P50 i7 com 16GB RAM e para o que faço chega e sobra.
 
Boas,

Estou para comprar um Lenovo T460 i5 6ª , 8 RAM 256 SSD por 240/250€

Estive a ver as docking station, aquilo dá para utilizar com o pc fechado e utilizar na mesma num ecrã e periféricos externos?

Obrigado.
 
Boas,

Estou para comprar um Lenovo T460 i5 6ª , 8 RAM 256 SSD por 240/250€

Estive a ver as docking station, aquilo dá para utilizar com o pc fechado e utilizar na mesma num ecrã e periféricos externos?

Obrigado.
Sim, só tens de desligar a opção de hibernate/suspend quando fecha o ecrã.
 
Boa noite a todos,

ando à procura de um recondicionado para o meu pai e apresentaram-me o seguinte modelo:

Portátil HP Probook 640 G2 14" Core i5 - 6300M | 8GB | SSD 240GB com Win10Pro e teclado em PT - 550,00€

Parece-me um pouco puxado... qual é a vossa opinião?

Obrigado!

P.S.- Ando a acompanhar no site que todos sugerem mas não existe muita disponibilidade!
 
Boa noite a todos,

ando à procura de um recondicionado para o meu pai e apresentaram-me o seguinte modelo:

Portátil HP Probook 640 G2 14" Core i5 - 6300M | 8GB | SSD 240GB com Win10Pro e teclado em PT - 550,00€

Parece-me um pouco puxado... qual é a vossa opinião?

Obrigado!

P.S.- Ando a acompanhar no site que todos sugerem mas não existe muita disponibilidade!

Tens que ir fazendo refresh várias vezes ao dia. Esta semana mandei vir um T460 , as características parecem-me +- as mesmas por 280€
 
Boas pessoal!

No dia 1 de setembro encomendei autocolantes para o teclado de um t460 do site 4keyboard.com e até hoje não chegou nada.. alguém já comprou la? Quanto tempo demorou a chegar? Obg

Edit: comprei por PayPal e por três conjuntos custou no total quase 9 euros com portes incluídos

Visto que ninguem deu feedback dou o meu a dizer que demorou 1 mês mas chegou a casa...
 
Foi boa compra?

Parecem-me de boa qualidade. Mas ainda não os coloquei. O portátil está a ser usado pela minha mulher e ela diz que passados 2 meses já se habituou ao teclado UK lol e eu relaxei-me e ainda não os coloquei.

Acabei de comprar Lenovo t460 por 262eur. Achei bom preço. Grade B.

Autocolantes de onde mandam vir?

O carregador vem UK ou eu?

Se leres uns posts atrás tens alguma info sobre autocolantes....

Quanto ao carregador é um pouco sorte. O meu portátil veio da Suécia e enviaram cabo uk [emoji53]
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, obrigado a todos pelas partilhas das vossas experiências, levaram-me a arriscar a compra de um recondicionado, um t460.
Agoram preciso de uma pequena ajuda, as etiquetas ideais para o teclado do t460 , são pretas? E o tamanho ideal 11x13 ou 13x13?
Para ver se as encomendava e chegavam ao mesmo tempo do t460.
Obrigado a todos.
 
Back
Topo