1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Discussão em 'Portáteis' iniciada por MauCao, 15 de Outubro de 2017. (Respostas: 4147; Visualizações: 364146)

1. Boa tarde, obrigado a todos pelas partilhas das vossas experiências, levaram-me a arriscar a compra de um recondicionado, um t460.
    Agoram preciso de uma pequena ajuda, as etiquetas ideais para o teclado do t460 , são pretas? E o tamanho ideal 11x13 ou 13x13?
    Para ver se as encomendava e chegavam ao mesmo tempo do t460.
    Obrigado a todos.

2. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Tenho a mesma questão. Lendo uns posts atrás, não percebi de onde mandaram vir.

3. Arad79

Arad79 Power Member

13x13 são boas para os t460.

Há no eBay.

4. megabbyte

megabbyte Power Member

Comprar o t460 a bom preço é na ordem de quanto?

5. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Eu comprei grade B por cerca de 260eur.

6. Eu comprei grade A por cerca de 290€

7. jxxx

jxxx Power Member

4KEYBOARD e 1BiT®Lab

comprei nestes porque foi onde encontrei transparentes a melhor preço. Porque se for com fundo preto ou branco arranja-se em muito sitio.

Eu tb comprei por menos de 290 euros.

8. FACE_TO_FACE

FACE_TO_FACE Power Member

Como se comporta o ecrã? Muito escuro ou aceitável?

9. jxxx

jxxx Power Member

Quem o utiliza não sou eu. Mas pelo que vejo parece-me aceitável.

10. Comprei um t460 no passado fim de semana, chegou na quinta-feira, bastante rápido. Poucos sinais de uso, algumas marca na tampa, pequenos riscos. Até aqui tudo bem, só hoje é que lhe pus as mãos para ver melhor como estava, veio de Itália a garantia acabou à um ano aproximadamente, tem duas baterias que é o normal, uma com 117 ciclos e outra com 435. Ainda estão boas?
    A primeira decepção, é grande, acho que não está a carregar, será das baterias? Do carregador? Ou da ligação carregador-computador? Já algum de vós teve esse problema? Como resolveu?
    Obrigado.

Última edição: 10 de Outubro de 2020
  11. jxxx

jxxx Power Member

Para já o que comprei funciona normalmente. Pega noutro cabo/carregadores outro portátil e experimenta.

12. Os carregadores dos outros portáteis cá de casa (toshiba, acer e hp) têm outro tipo de ligação ao pc.

13. faticata

faticata Power Member

Faz reset à bateria (alguns segundos). Com um clip, insere no buraco 5:

"The process is unplugging power cord then use the paper clip and push into that Emergency reset hole and releases it. Then plug in power cord to your computer press power button, it should come back to life. Remember this option only should be used for EMERGENCY as last resorts only. If you do this often it could damage hardware and well as operating system. So before doing this try any other options, like pressing control + Alt + Delete button and see if you get anything on the screen with an option to restart or end service that might be causing the computer to freeze. Also, your power adapter might be bad or connector might be loose if none of these works then do the reset hard."

14. Já alguma vez testaste? A parte do "Remember this option only should be used for EMERGENCY as last resorts only." assusta-me um pouco, até porque o portátil acabou por chegar, está na garantia, trabalha bem,pelo menos nas duas horas que mexi, mas a bateria está no fim. Só segunda-feira devo ter resposta do zoo.

15. faticata

faticata Power Member

Viva. Sim, várias vezes no PC da empresa. De vez em quando não carrega as baterias... Excelentes equipamentos mas não é a 1a nem 2a vez que acontece. Só descobri porque foi o departamento de apoio (informática) que me ajudou.

16. decas

decas Power Member

A loja do Zoo está com uma promoção para um:

Lenovo thinkpad yoga 11e 3rd gen laptop i3-6100u 4gb 128gb ssd

Com portes e descontos 208€. Chegando a casa levava com um upgrade para 8gb de ram. O que vos parece?

17. Arad79

Arad79 Power Member

Se o objetivo é máxima portabilidade, é porreiro.

18. jxxx

jxxx Power Member

Eu próprio preciso de algo tipo esse ou o x260/270. Mas nem sei qual? É para teams, e-mail, navegar na net e usar office.

Edit: se comprares depois diz como se comporta.

19. Arad79

Arad79 Power Member

O x260/270 não tem nada a ver, é muito superior.

20. jxxx

jxxx Power Member

Sim, eu sei que é. A minha ideia é comprar um X260/270 mas por vezes acho que para o que pretendo um yoga por exemplo servia.