• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boas Pessoal
Ainda se arranja boas Torres recondicionados?
É para o meu primo para tarefas de escola.
O mesmo é para trabalhos e jogar CS e ele nao quere gastar mais que 300€
Arranja se alguma coisa?

Apenas torre ou torre+monitor+teclado e rato?
Torre por esse valor compras nova.
E mesmo que seja tudo com jeitinho não foge muito.
Ryzen 3400g 160€
Board 50€
Ram 30€
Ssd 240gb 30€
Caixa+fonte 25€

295€

Isto assim em números redondos. Bem sei que a fonte que vem com a caixa não é nada de especial, mas dado o hardware serve perfeitamente.

Se for preciso monitor teclado e rato, são mais uns 100€. Mas tudo novo com dois anos de garantia.
 
Recebi ontem um T460 completamente "novo", tem só uma pequenas marcas no chassis, e pouco mais, i5 6300U, ecrã FHD Mate non touch, teclado alemão iluminado, baterias quase como novas (26 ciclos), 8GB Ram, SSD NVME de 256 GB da Intel, fiz oferta ao vendedor no eBay, ele tinha à venda por 360 + 18 euros de portes, aceitou 300 + portes. Vem com WIN 10 Pro oficial, e ao meter os dados no site da Lenovo dá para ver por onde andou, o vendedor é alemão, mas o portátil supostamente foi vendido na Finlândia. O disco tinha 260 horas de uso.

Está brutal, só vinha com carregador. Curiosamente ainda tem garantia, se bem que obviamente não vai servir de nada, também só são mais 2 meses.

Acham que foi bom preço? Isto está quase, quase novo. Se quiserem posso mencionar a loja do ebay para darem uma olhadela. Veio pela DHL em 5 dias úteis, desde que o paguei.
podes mencionar a loja? conheci há pouco tempo a Itzoo mas já percebi que não devo perder lá muito mais tempo
 
Hoje vi um igual ao meu, mas o modelo com um i3, ecrã HD e SSD de 128GB, ou seja, um T460 super básico, por 480 euros. Numa loja nacional

Está tudo doido, só pode.
 
Boas pessoal
Estou na área de administração de sistemas e neste momento estou a precisar de um portátil pequeno onde fazemos uns pentest com SO Linux.
Ora bem eu sempre quis ter um MacBook contudo os preços são um factor que sempre me fez ficar de pé atrás.
Neste momento tenho visto uns vídeos de quem tenha MacBook pro 13" com Linux mas não tenho visto muito mais.

Macbook pro 13" a partir de 2013 com i5, será que ainda se mexem bem com Linux?
 
Neste vou usar ou Kali ou parrot. No da empresa usamos essencialmente Kali depois quem usa o mesmo PC para relatórios sem ser pentest, tem o parrot OS pois é mais virado para main OS que o Kali.

Agora que ando a ver un portátil de até 14" surgiu a ideia do MacBook pro de 13" pois como nunca tive nenhum MacBook não sei se aquilo de mexe bem ou não ainda em 2020...
 
Pessoal venho desta forma pedir a vossa ajuda na compra de um portátil usado.

Para GTAv, FM21, CSgo e ver uns filmes e séries.

Ate à volta de 400-500€

obrigado
 
O GTA V ainda é um jogo razoavelmente intensivo em termos gráficos e a maioria destes laptops recondicionados são ex empresariais o que os torna geralmente muito limitados nesse departamento.
Existem as workstations portáteis mas também não são grande coisa e são bastante grandes e pesadas.
Talvez ficasses melhor com um portátil novo bem procurado e se realmente queres algum nível gráfico talvez pensar bem o orçamento.
 
O GTA V ainda é um jogo razoavelmente intensivo em termos gráficos e a maioria destes laptops recondicionados são ex empresariais o que os torna geralmente muito limitados nesse departamento.
Existem as workstations portáteis mas também não são grande coisa e são bastante grandes e pesadas.
Talvez ficasses melhor com um portátil novo bem procurado e se realmente queres algum nível gráfico talvez pensar bem o orçamento.

Eu tinha ideias de comprar novo, mas o orçamento é algo limitado.

Neste momento tenho um acer e1 572g que me recomendaram aqui pelo site, mas já não roda o Máfia 1 definitive version.

Tem alguma recomendação de portátil novo?!

o orçamento será sempre a volta de 500€ pois tive um filhote e fica complicado investir muito nesta altura.

Obrigado!
 
Eu tinha ideias de comprar novo, mas o orçamento é algo limitado.

Neste momento tenho um acer e1 572g que me recomendaram aqui pelo site, mas já não roda o Máfia 1 definitive version.

Tem alguma recomendação de portátil novo?!

o orçamento será sempre a volta de 500€ pois tive um filhote e fica complicado investir muito nesta altura.

Obrigado!

E montares um fixo não é opção?
 
Pessoal venho desta forma pedir a vossa ajuda na compra de um portátil usado.

Para GTAv, FM21, CSgo e ver uns filmes e séries.

Ate à volta de 400-500€

obrigado
O GTA V, mesmo com os fps trancados, ainda mete os CPUs desta geração a "ganir".
Arranjas um portátil que rode o jogo, não deve ser é em grandes condiçoes de fluidez.
 
Bom ano novo para todos!
A loja do IT Zoo já não anuncia de forma seca que não envia para a Europa, como dizia há umas semanas. Agora diz que o impedimento de envio para União Europeia é temporário e devido a constrangimentos decorrentes do COVID-19. De qualquer das formas, os preços continuam inflacionados, parece que tem tido muitos Lenovo Thinkpad P50 - grande máquina, comprei um no início da pandemia. Por via do Brexit ainda é desconhecida forma futura de processamento da compra, exportação + alfândega, envio e garantias/devoluções+alfândega, acho que é essa a verdadeira razão por detrás desta nova postura da loja. Logo que definam isso, penso começam de novo a enviar para a Europa.
Se a coisa se proporcionar, talvez ainda compre um desktop com i5 ou equivalente, ou se tiver a bom preço, um “pequenino” (a filha “herdou” o Lenovo Thinkpad X260 que também veio de lá) não maior que 14”, para ficar de reserva. É que para além da mulher, agora também estou em teletrabalho. Ela ainda recebeu um Lenovo Thinkpad L490 (ou60) e só teve que juntar um monitor de 22” que tínhamos cá, compramos uma impressora Brother e uma cadeira IKEA, eu tenho que usar o meu P50 e tive comprar um monitor externo de 24”, o serviço já não tem mais equipamentos para distribuir...antes isso que ficar doente.
Saúde da boa!
 
Bom ano para todos vós. Há alguns meses comprei um t460 na zoo, agora sempre que o ligo o teclado não funciona. aconteceu isso a mais alguém? Com isto do brexit a garantia ainda é mais difícil de executar. Alguém sabe como resolver isto de vez?
Obrigado e Bom Ano.
 
Neste vou usar ou Kali ou parrot. No da empresa usamos essencialmente Kali depois quem usa o mesmo PC para relatórios sem ser pentest, tem o parrot OS pois é mais virado para main OS que o Kali.

Agora que ando a ver un portátil de até 14" surgiu a ideia do MacBook pro de 13" pois como nunca tive nenhum MacBook não sei se aquilo de mexe bem ou não ainda em 2020...

Consideraste os Lenovo T e X? Um T460 ou um X260? São boas máquinas imho, bem construídas, os teclados são um prazer de utilizar, sãos acessíveis para manutenção e arranjar spares para reparar. São também linux-friendly. Se a carteira permitir, os X1 Carbon são excelentes máquinas (mas ao contrário dos X250, T450, X260 e T460) nunca tive o prazer de ter um. O X é campeão de mobilidade, mas o ecrã de 12,5" pode ser pequeno para uma utilização prolongada.

Também gostei muito de um Dell 7470, excelente construção, teclado, fino, leve, e linux friendly.

Edit: correcção de 1 modelo.
 
Bom ano para todos vós. Há alguns meses comprei um t460 na zoo, agora sempre que o ligo o teclado não funciona. aconteceu isso a mais alguém? Com isto do brexit a garantia ainda é mais difícil de executar. Alguém sabe como resolver isto de vez?
Obrigado e Bom Ano.
Teclado novo?

Esse modelo deu alguns problemas com o teclado.

O meu, da empresa, trocou um.

Não faço ideia de preços mas a troca é relativamente simples.
 
Back
Topo