• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

O problema é conseguir comparar aqueles specs tão variados.. nem nos novos todos é fácil para quem não percebe disto :D

Já agora, qual é a vossa opinião sobre as lojas dedicadas a este tipo de laptops? Basta meter no google e aparecem imensas no uk (e mesmo em pt, mas presumo que cá os preços não sejam tão bons
 
O problema é conseguir comparar aqueles specs tão variados.. nem nos novos todos é fácil para quem não percebe disto :D

Já agora, qual é a vossa opinião sobre as lojas dedicadas a este tipo de laptops? Basta meter no google e aparecem imensas no uk (e mesmo em pt, mas presumo que cá os preços não sejam tão bons

Mais fácil ir ao eBay UK e procurar lá as lojas. Foi assim que comprei o Lenovo X240, e provavelmente será assim que vou buscar o 15,6 que, quase garantidamente, vou ter de comprar.
 
Procura alguns e depois a malta aqui estará para aconselhar.

eu encontrei estes 2 que me parecem "ok" para o que preciso, mas n tenho grandes certezas quando ao negócio.. se me viessem dizer que há melhores a custar menos 80e não ficava admirado ^^

https://docs.google.com/document/d/1_mfC7QKNk6MnUpXVP7APqhXNAP5ejPsGVieYG4AeO2Q/edit?usp=sharing

têm alguma dica geral, do tipo "não compres acima da gen 4/5 porque começam a ser muito caros para o preço que é" é que já vi alguns da gen 6/7 a preços +- iguais aos outros, mas se calhar depois perdem em outras coisas que não percebo.. ou então são mega negocios eheh
 
Última edição:
Alem das dicas acina, tem alguma opiniao geral em relacao as lojas tugas de recondicionados?
Nas gamas mais baixas (tipo <400e sera que no geral ainda compensa mandar vir do uk pagando +30e de portes?
É que os laptops nao sao necessariamente os mesmos modelos pelo que a comparacao nao é simples
 
Olá a todos,

Estive a ler este tópico e fiquei com uma curiosidade: onde compram ou arranjam os autocolantes para colocar em cima das teclas de teclados de outras regiões?

Obrigado
 
pronto, troquei o layout só faltam os autocolantes xD

alguém de Lisboa tem 1 set a mais que queira vender? n queri estar a fazer uma compra online de 1 euro ou 2, e no olx n estou a ver ng de lx :(

ou se souberem alguma loja do chines (fisica) que tenha isto tb ajudava bastante

original: Algu]em com um set a mais_ n@ao consigo escrever neste teclado xDD
*sim ]e exagero mas estou a clicar onde deviam estar o raio das coisas!! (olha, o ! t]a no sitio certo, nada mau
 
Última edição:
Back
Topo