1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Discussão em 'Portáteis' iniciada por MauCao, 15 de Outubro de 2017. (Respostas: 4218; Visualizações: 383344)

1. Mygl

Mygl Power Member

Já agora reforço, também ando à procura de um portátil que seja fiável, boa qualidade de construção, 1080p, bom teclado, e com porta Lan, alguma ideia? Tive a ver nessa itzoo e ví o T470.

2. Arad79

Arad79 Power Member

Dentro dos 14 polegadas, esse ou o Dell equivalente. Boas máquinas.

3. sombraescura

sombraescura Power Member

Alguém que me possa dizer, mandando vir da Alemanha quantas teclas são precisas de alterar/autocolante para PT

4. pvox

pvox Power Member

Bem. Já percebi que da itzoo acabou mandei vir 2 cá para casa e mais 3 para familiares e sempre a trabalhar bem. Queria mais um mas já vi que não

5. FACE_TO_FACE

FACE_TO_FACE Power Member

Ainda consegui em inicio de dezembro "importar" um P50... não faço ideia dos custos extra que possa ter agora com o brexit!?

6. E em Portugal visto que já existe muita concorrência alguém ja sabe quem vende a menor preço ? Ou será elas por elas ?

7. rafaelmf14

rafaelmf14 Power Member

Um pouco no âmbito desta thread também... que portáteis "mais conhecidos" nos recondicionados deveremos procurar?

Quis aceder ao excel que já existiu nesta thread mas infelizmente tenho de pedir acesso.

Agradecido.

8. solrac69

solrac69 Power Member

Há coisa de um ano ou dois, acho que as preferências iam para máquinas de gama empresarial Lenovo Thinkpad, Dell e HP. Pessoalmente, comprei vários recondicionados Lenovo (Thinkpad X260, T460 e P50 na loja “Zoo” no UK (deixaram de vender para cá depois do Brexit), e um desktop Thinkcentre M800 numa loja alemã pelo Ebay) só tive azar com o T460, avariou no início da pandemia, mas estava na garantia, devolveram o dinheiro e comprei o P50.
    De resto, nada a apontar, estou satisfeito (a filha também: não larga o X260), as máquinas tem servido bem para teletrabalho e escola on-line.

9. cristech

cristech Power Member

Malta,

Alguém daqui já mandou comprou na loja dos animais eslovaca?

Neste momento estou a meio de uma compra, se alguém tiver feedback deles, poderia partilhar comigo?

Nota:

Há pouco menos de um ano atrás comprei na loja inglesa um x250 ou 260 que tem sido excelente. Desde então tenho vindo a adiar nova aquisição (com maior ecran) na expetativa que os preços estavam muito inflacionados e mais tarde ou mais cedo voltariam ao normal). Foi grande asneira porque o tempo foi passando e os preços mantem-se em alta e entretanto os meus outros 2 computadores para escola das filhas e para o trabalho ameaçam dar o berro (um em reparação e outro a pregar-me um susto ao não arrancar ontem). Com isto fui aflito à loja inglesa para concluir que já não vendem para cá!!

Raios… ver se me desenrasco então na outra, já agora digam-me please se este é (muito) mau negócio por quase 500 paus :

- Lenovo ThinkPad P50 i7, 8GB / 256GB, (categoria B )

Intel Core i7-6820HQ, 8 GB de RAM, 256 GB SSD, 15,6 ", NVIDIA Corporation GM107GLM [Quadro M1000M]

PS Acho que vi umas paginas atrás dizerem que os portes desta zoo eram 80 e tal euros, mas não é… são 30 +20%iva =36€

10. Arad79

Arad79 Power Member

Custa mais 80€ do que custava no uk.

11. lccfaro

lccfaro Power Member

• Zone 4 - Bulgaria, Estonia, Finland, Ireland, Lichtenstein, Latvia, Lithuania, Portugal, Romania, Spain, Sweden - total shipping cost is 85 Eur

12. A-House

A-House Power Member

Boas malta,

Encontrei um Dell Latitude 7480 ( i5 , 16 gb ram , 256 ssd) por 250 euros. Alguém me consegue dizer se é bom preco?

13. jag2004

jag2004 Power Member

Eu diria que era bom preço por o que se te visto, desde que não venha dos uk.

14. jcsc

jcsc Power Member

Eu comprei um E7450 8GB 256GB 320 w10 pro Grade A , no verão. 320euros a um conhecido.

15. cristech

cristech Power Member

Bem a verdade é que foi 30eur+IVA o valor q me pediram para o transporte, e foi esse o valor que paguei. Se depois houver alteração, eu direi aqui (mas já procederam hoje à expedição).

"
    [​IMG]DPD EU 36 € - Zone 4 (select your country in the form) Bulharsko, Estónsko, Fínsko, Írsko, Lichtenštajnsko, Litva, Lotyšsko, Portugalsko, Rumunsko, Španielsko, Švédsko - do 20kg
    "

E sim , Arad79 (thanks) terá sido uns 80 EUR acima do preço q estava no uk. Mas penso q os ingleses tb já aumentaram , salvo erro os P50 só aparecem acima dos 480... 550 € (tudo muito inflacionado de facto)

16. timber

timber Zwame Advisor

Está explicado, enviaste para Portugalsko em vez de Portugal.

Pronto, já vou saindo.

17. cristech

cristech Power Member

Nos tempos que correm , parece-me um excelente preço. Confirma o Grade ( estado) do equipamento...

18. HFFH

HFFH Power Member

Alguém me pode mandar por PM essa loja sff, ando atrás de um laptop e como já aqui disseram a zoo não envia para cá.

19. reise

reise Power Member