• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Usa o Lenovo Vantage, tens uma função que faz o diagnóstico completo, embora não seja o mais completo consegues logo perceber se existe algum problema.
 
Para quem comprou um T450, que local recomendam para comprar um teclado ISO-PT? Pensei em comprar autocolantes e ficar assim mas depois vejo que há teclados por 20€, honestamente pensava que seriam muito mais caros, a questão é saber onde comprar algo de confiança..
 
Para quem comprou um T450, que local recomendam para comprar um teclado ISO-PT? Pensei em comprar autocolantes e ficar assim mas depois vejo que há teclados por 20€, honestamente pensava que seriam muito mais caros, a questão é saber onde comprar algo de confiança..
Já mandei vir um e só foi pena como era para um modelo mais raro ter que ser americano visto que neste caso era para substituir um teclado avariado e correu mesmo muito bem.
O teclado era claramente dum OEM da marca (a hp).
 
Última edição pelo moderador:
Para quem comprou um T450, que local recomendam para comprar um teclado ISO-PT? Pensei em comprar autocolantes e ficar assim mas depois vejo que há teclados por 20€, honestamente pensava que seriam muito mais caros, a questão é saber onde comprar algo de confiança..

É para ti? Qual o layout atual?

Tenho um T450 há aprox. 5 anos com formato UK e os dedos batem cegamente nas teclas PT.
 
Olá a todos!
Será que me conseguem indicar bons negócios para um portátil 14/15" com uma RTX 3060/3070 para trabalhar com Unreal? Será o software mais exigente.

Muito obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Uns que sejam mesmo para o modelo, nada de genéricos, de resto não há muito a acrescentar, comprei uns para Thinkpad que deram perfeitamente, vais é praticamente cobrir tudo que é tecla com simbolos, conversão ENG para PT são 21 autocolantes.
 
Caros, pedimos mais atenção às regras de utilização do fórum. Vão ser eliminadas as referências directas ou indirectas a lojas.

  • A ZWAME permite que se fale de qualquer produto, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais e os links para os mesmos não são permitidos, excepção feita apenas a sites autorizados pelo staff;
 
Os principais animadores deixaram de contribuir para o tópico que também coincidiu, penso, com o Brexit e a tal loja muito conhecida que deixou de enviar para cá com variedade e preços muito competitivos...é pena...era um bom serviço público.:-)
 
Boas, pessoal!
Tal como prometi, cá venho confirmar que a minha encomenda do zoo eslovaco chegou ok. Portanto o custo de transporte foi mesmo os 30 paus +IVA (36).
Deram-me indicação do envio 3a. feira passada ao final dia, chegou esta manhã (4 dias úteis), mas sem código para acompanhar o envio.
Embalagem bem protegida, semelhante à inglesa que recebi. Ainda só abri para espreitar (sem ligar) e de aspeto parece estar impecável, sendo um "B", está com melhor cara do que o inglês que era "A-"

Alerto que os tipos respondem sempre em eslovaco, mas com os tradutores online uma pessoa lá se desenrasca ;)

Fiquem bem!
Será que me podem enviar o endereço por PM, sff? já tentei procurar e não encontrei. Procuro um Lenovo P50 e queria outras soluções.
 
Back
Topo