• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boa noite. Por 300 euros recomendam-me procurar que modelos e onde? Para mim o importante é ter battery life (4 horas pelo menos, 5-6 ideal), ecrã anti reflexo e o uso mais pesado que vai ter vai ser Excel e browsing com várias janelas abertas. Estou indeciso entre ir para um recondicionado ou comprar um Insys xf7-n1331 novo. Sei que o Insys vai perder muito para estes em termos de processamento mas pelo menos sei que tem uma bateria boa.
 
Boa noite. Por 300 euros recomendam-me procurar que modelos e onde? Para mim o importante é ter battery life (4 horas pelo menos, 5-6 ideal), ecrã anti reflexo e o uso mais pesado que vai ter vai ser Excel e browsing com várias janelas abertas. Estou indeciso entre ir para um recondicionado ou comprar um Insys xf7-n1331 novo. Sei que o Insys vai perder muito para estes em termos de processamento mas pelo menos sei que tem uma bateria boa.
Thinkpad T440, T450.
Estes costumam ter boa autonomia.
 
Obrigado pelas recomendações. Também vejo muitos HP 820 G1/G2/G3 também são boa opção?

De ebay só conheço a it zone 1 e 2, não havia por aí uma lista em google docs a circular com vendedores de confiança? E onde é que no ebay vêem que tem garantia de 1 ano? No site do itzoo diz que tem a garantia mas no it zone 1 e 2 já não diz nada por exemplo.
 
Há pouco tempo comprei um HP 820 G2 no ebay, até agora estou super contente com a máquina, com autonomia a rondar as 5h na boa....
Tbm comprei o mesmo modelo e é maquina mesmo. Mas tenho ideia que os Thinkpad têm mais autonomia, mas pessoalmente prefiro os HP Elitebook, esteticamente são muito mais bonitos.
 
Obrigado pelas opiniões. Também gosto bastante do design do hp, mas parece me que não há nenhum full HD pois não?

De momento os meus requisitos são SSD pelo menos 250, 8gb ram, preferencialmente full HD 14" (mas posso descer no tamanho se justificar o resto do portátil) e com boa battery life. Está por aí um t440s que parece preencher todos os requisitos, mas só posso avançar com compra a partir de segunda-feira. Tal como recomendaram o t440 suponho que o t440s também seja boa compra certo?
 
O meu x240 veio impecável. Pela forma como são construídos é um bocado difícil terem marcas no ecrã, a menos que lá se espetem os dedos.
 
Lenovo T440s, Intel i5 4300U 1.90GHz, 8gb Ram, Full HD, 240gb SSD, 12 meses garantia

A- Grade Screen (Minor Marks) / Worn Keyboard Bezel Plastics / Worn Lid Plastics

170 Libras + Shipping, boa compra?

Preciso de HDMI e porta ethernet, mas posso comprar adaptador para ambos os casos certo?
 
Lenovo T440s, Intel i5 4300U 1.90GHz, 8gb Ram, Full HD, 240gb SSD, 12 meses garantia

A- Grade Screen (Minor Marks) / Worn Keyboard Bezel Plastics / Worn Lid Plastics

170 Libras + Shipping, boa compra?

Preciso de HDMI e porta ethernet, mas posso comprar adaptador para ambos os casos certo?

em qual seller ?
 
Lenovo T440s, Intel i5 4300U 1.90GHz, 8gb Ram, Full HD, 240gb SSD, 12 meses garantia

A- Grade Screen (Minor Marks) / Worn Keyboard Bezel Plastics / Worn Lid Plastics

170 Libras + Shipping, boa compra?

Preciso de HDMI e porta ethernet, mas posso comprar adaptador para ambos os casos certo?
Comprei um T440s exactamente igual (com apenas uma micro-rachadela junto do jack dos phones) por 157GBP no IT-ZOO.
O problema é que também dizia "A- Grade Screen", e para mim, o que recebi não é A- Grade.

svsx3t.jpg


Com imagens claras no ecrã, não se notam estas marcas, mas assim que escurece um bocado ficam bastante visíveis...

De resto estou super-satisfeito com o portátil.
 
Back
Topo