• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Sim foi na Itzoo que comprei. Vamos lá ver o estado em que vem, essas marcas no ecrã não parecem ser assim tão más, mas realmente podiam especificar melhor qual é o estado, ou até colocar fotos reais do portátil.

Já agora, o que eu encomendei dizia 1920x1080, mas não consigo encontrar informação de que essa resolução vinha de origem no t440s. É costume trocar o ecrã nestes portáteis?
 
Não é um escândalo mas também não é um ecrã "A- Grade".

Já agora, o que eu encomendei dizia 1920x1080, mas não consigo encontrar informação de que essa resolução vinha de origem no t440s. É costume trocar o ecrã nestes portáteis?
A resolução FHD era uma das resoluções disponíveis para os T440s originalmente.
 
O ecrã do meu t440s chegou tal e qual o mostrado acima, mas agora posso dizer que "não é nada de mais". Reparei nas marcas quando o abri, mas desde aí que os meus olhos nem reparam nisso, seja em uso seja desligado. É bem mais notório o gasto na tampa do portátil do que as marcas do ecrã.

De resto o portátil é tudo o que eu precisava e estou completamente satisfeito com ele. Para ficar com todas as funcionalidades a 100% tive que perder um certo tempo a instalar todos os drivers da lenovo (ele vem "descascado" só com windows 10 e mais nada). Bateria vinha uma delas com 25% de desgaste e outra com 11% (não sei como distinguir a interna da externa), mas chega mais que bem para o que preciso. Não sei dizer horas exactas porque depende bastante do uso mas vai das 5 às 8 horas (às vezes estou em poupança de bateria a ler pdfs e no excel, sem ir muito à net e ele faz 7 horas ainda a sobrar bateria).
Únicos problemas que tive foram relacionados com o windows 10, não o computador (empancou numa atualização, e também tive uns problemas a escolher as linguas)

Agradeço a todos os que contribuem para o tópico e que permitiram descobrir este género de oportunidades.
Um abraço.
 
Segui este tópico durante algum tempo e na semana passada decidi arriscar.
Foi também a primeira vez que me meti em bids no Ebay, acabei por arranjar um HP EliteBook 820 G1 com um i7 4600u, 8gb de RAM e SSD 180 gb por volta de 200€ com portes incluídos.

O portátil tem uns riscos na tampa superior, apenas cosméticos e aquele autocolantes anti roubo. De resto 12.5', cerca de 1.3kg e bateria a 96% de saúde. Dá perfeitamente para o que quero e a bateria também dura cerca de 6 horas a ler pdfs.

O grande ponto a favor é o teclado retroiluminado e para, mim, o layout US. Obrigado a toda a gente deste tópico pelos testemunhos.
 
Segui este tópico durante algum tempo e na semana passada decidi arriscar.
Foi também a primeira vez que me meti em bids no Ebay, acabei por arranjar um HP EliteBook 820 G1 com um i7 4600u, 8gb de RAM e SSD 180 gb por volta de 200€ com portes incluídos.

O portátil tem uns riscos na tampa superior, apenas cosméticos e aquele autocolantes anti roubo. De resto 12.5', cerca de 1.3kg e bateria a 96% de saúde. Dá perfeitamente para o que quero e a bateria também dura cerca de 6 horas a ler pdfs.

O grande ponto a favor é o teclado retroiluminado e para, mim, o layout US. Obrigado a toda a gente deste tópico pelos testemunhos.

Mandaste vir esse dos States ?
 
Claro que não, aliás, o seller já está na lista dos recomendados no primeiro post.
É https://www.ebay.ie/usr/pc-sistem o link para a loja. O meu HP consegui por leilão depois de um dell e7440 FHD me ter escapado. Também tem modalidade buy it now. Bom seller com boa comunicação.
Aqui deixo um album de fotos para verem como veio, os riscos na tampa já tinham sido mostrados nas fotos do seller e pareciam piores do que são, de resto 5*.

HP 820 G1, i7 4600u, 8gb RAM, 180 SSD: https://imgur.com/a/HJGz1aE
 
As reviews que vi mesmo dos modelos mais antigos são sempre impecáveis. Quando andei a ver a prioridade era Carbon>e7440>820 g1.

Mas normalmente os Carbon e os e7440 FHD nunca saem por menos de 300 e tal euros.
 
Chegou me um adaptador DP mini para HDMI do ebay para o t440s, não reconhece nem uma televisão nem um monitor, tem que ser defeito do adaptador não? ou está me a escapar alguma coisa?
 
Sim têm razão podia ser, mas consegui arranjar outro pc para testar e também não funciona. Ando com um azar do caraças no ebay nos últimos tempos, últimos meses já tive que devolver uns quantos produtos. O que vale é que também é só estas coisitas de baixo valor.
 
Nessas coisas o vendedor até costuma dar refund sem pedir nada em troca, em casos excepcionais dão refund e mandam novo! Qualquer coisa abres disputa

P.S. Esta semana deve chegar um HP 1040 cá a casa para um amigo do mesmo seller, depois deixo mais feedback
 
Pessoal que comprou nos States:

Quanto tem pago na alfandega com o Global Shipping ? Tem submetido a prova de pagamento e eles tem acreditado nos valores que voces mandam ?

Obrigado
 
Sim, mandei o comprovativo do Paypal e do ebay (PDF único).
O valor já percebi que tem a ver com o custo do artigo mas já vi desde 55$ a 90$. Ainda assim compensa :)
 
Back
Topo