• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Normalmente é sempre 23%+taxa de desalfandegar, e desde que se mande PayPal+invoice costuma ser tranquilo. é um bocadito demorado
A experiência que tive foi a DHL pedir os documentos às 8h da manhã e ao final da manhã já estava tudo tratado. Foi entregue no dia a seguir. É importante é estarem atentos ao email..
 
Boas

Alguém sabe se o it-zone 2 costuma responder a mensagens? Enviei mensagem ontem e como não tenho resposta, já agora alguém que lhe tenha comprado a descrição é fidedigna? Por exemplo num dos portáteis refere apenas “Minor Cosmetic Damage To Lid” como as fotos são todas stock fico desconfiado que depois venha um portátil muito diferente.
Os artigos do Reino Unido ainda não param na alfandega correcto?

Obrigado pela ajuda e grande tópico, desconhecia por completo estas opções.
 
Boas

Alguém sabe se o it-zone 2 costuma responder a mensagens? Enviei mensagem ontem e como não tenho resposta, já agora alguém que lhe tenha comprado a descrição é fidedigna? Por exemplo num dos portáteis refere apenas “Minor Cosmetic Damage To Lid” como as fotos são todas stock fico desconfiado que depois venha um portátil muito diferente.
Os artigos do Reino Unido ainda não param na alfandega correcto?

Obrigado pela ajuda e grande tópico, desconhecia por completo estas opções.

O meu veio de lá e a descrição é fidedigna. Costuma responder às mensagens, mas não é rápido a responder. Não pára na alfândega.
 
Boas

Comprei um Dell E7440 por 149.99£ + 20£ de portes no IT-Zone 2 pelo Ebay.uk, chegou imaculado, quase nenhumas marcas o ecra está mint .
2z70tnn.jpg

20q1gcg.jpg

30ufuv8.jpg
 
Última edição:
O chefe comprou um Dell 7010 USFF com i5 e está maravilhado :D
Por 150€ com portes e licença nova para poder usar na empresa não havia melhor :D
 
I5 4200u, 4GB ram, disco 500gb(substitui por um ssd de 240GB que tinha de outro portátil)
De resto a nivel de estado a bateria numa utilização normal dura bastante.
Estou satisfeito, para a utilização pretendida, PDFs, Word, Excel e Internet está perfeito :)
 
Back
Topo