• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Por acaso um T440s que mandei vir há uns 5 meses para um casal amigo também deixou de ligar.
Ainda não estive com eles mas também deverá ter garantia...
Depois dá feedback da forma como eles resolveram o problema. O meu x240 tem folga nas USB. Já apertei as patilhas, mas por vezes ainda falha a ligação quando os cabos ou pens são de menor qualidade.
 
Depois dá feedback da forma como eles resolveram o problema. O meu x240 tem folga nas USB. Já apertei as patilhas, mas por vezes ainda falha a ligação quando os cabos ou pens são de menor qualidade.

Também tenho esse problema no meu t440s, uma das portas basicamente nem uso porque está sempre a conectar e desconectar a pen/etc que estiver ligada. Podes explicar isso de apertar as patilhas a ver se ajuda?
 
Também tenho esse problema no meu t440s, uma das portas basicamente nem uso porque está sempre a conectar e desconectar a pen/etc que estiver ligada. Podes explicar isso de apertar as patilhas a ver se ajuda?
Com um palito de madeira levanta um pouco as patilhas dos lados maiores das USB, de forma a fazerem um pouco mais de pressão no encaixe.
 
Depende. Mencionas em cima 250 e em baixo 350€. Se for 350€ esquece, ainda esta semana comprei um 840 G3 (i5 6ª geração + full hd + 128 SSD + 8GB RAM) para uma pessoa amiga por 400€ com garantia HP até abril de 2021.

Essa gráfica dedicada é ligeiramente mais fraca que uma Intel HD 5500, que equipa os i5 de 5ª geração que já consegues por 300€.

Resumindo: se for para teres já esta semana e por 250€ então não é assim mau negócio. Se estiveres disposto a dar mais uns 50€ então tens algo melhor.

Esse 840 G3 veio do mesmo seller do Asus :) ?!
 
Boas,

só para partilhar o que investiguei o que acabei por comprar. Estive a ver no ebay e afins, portateis como os que vão falando e o que tenho ja em casa(gama profissional) mas, acabei por optar pelo olx lol

Arranjei um bom negocio com o lenovo T470 por 375€(i5-6300u, 8GB, 256GB, ecra FHD touch, 4G e garantia ate 2020), porque não veem tambem em pt? não encontrei assim tanta coisa que valesse o risco e depois sem garantia, acabei por nao avançar
 
Última edição:
Muito bom negócio. Sabes se era particular ou se tem mais portáteis?
Foi particular sim, não sei se tem mais mas recomendo pelo menos passarem pelo olx. Eu já lá comprei 3pcs, sempre abaixo de 400 com garantia - 2 dell 7240 e o lenovo t470, com garantia e zero stresses(só negócios em mãos)
 
Olá a todos.

Preciso comprar um computador novo para funçoes de programação. Tenho andado de olho nos Lenovo T450. Será este um bom modelo para o que procuro? Tem algum problema conhecido? 220£ é um bom preço para 8G RAM e 500GB (tenho um SSD para colocar)?

Obg
 
Uma questão para a malta que tem comprado usados/refurbished: as baterias ainda estão porreiras ou é preciso andar sempre a ligar à corrente?
 
Back
Topo