• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Não, mas as lojas que vendem portáteis também vendem desktops. Só no trabalho já vieram 4 Dell 7010 USFF/SFF e Dell 3010 USFF. Tudo com i3 de 4ª ou i5 4ª geração e com licenças Windows.

O chefe ao início estava céptico mas quando começou a ver portáteis em condições a chegar por baixo valor arriscou e agora não quer outra coisa :D
 
O x240 trazia alguns riscos superficiais na tampa, ligeiríssimas marcas das teclas no ecrã e as teclas e touchpad polidos do uso.

A descrição é realista.

O x260 ainda não sei como vem.

Estava a contar que os sites de venda descrevessem o estado estético do produto, porque assim é um tiro no escuro.
 
Estava a contar que os sites de venda descrevessem o estado estético do produto, porque assim é um tiro no escuro.
às dezenas de material por dia que metem à venda seria uma tarefa muito morosa. Tens de ver se é grade A, B ou C e tomar a tua decisão com base nisso.

Até agora não tenho sido defraudado nas expectativas e já lá vão uns quantos...
 
Tive um problema com o visa e o paypal ou seja ainda não me tinha saido o dinheiro, mas felizmente, visto que no zoo apareceu um dell i5 6th 1year garantia refurbished: A 126gb SSD, o que me parece dar uma sova no meu t450 que me ia ficar exatamente ao mesmo preço.

Para quem quiser aproveitar, eu penso que o codigo "cart10" dá sempre os 10% de desconto, no zoo, se não funcionar basta meter algo no carrinho durante uns dias que eles proprios enviam o email com o código
 
Próxima compra, requisitos ainda mais hardcore :p (para o meu pai...);

Limite 120€ já com os portes;

Objetivo: i3 ou i5 de 2ª geração, 4GB RAM e SSD (se possível...).

Para já tenho isto em vista:

HP ProBook 6460B
CPU: I5 [email protected]
RAM: 4GB
Storage: 90GB SSD
Operating System: Windows 10 Pro

Utilização: Mexer-se rapidamente em navegação web, skype e utilização básica de word/excel.
 
Boa noite,

Tenho um amigo que precisa de um portátil para trabalhar em autocad e passar uns filmes e pp em formações...

Que recomendam? Ele queria gastar até 350€...
 
Está feita a compra mais arriscada, atendendo a que se trata de uma máquina de 2012.

HP ProBook 6460B refurbished; I5 [email protected]; 4GB; 90GB SSD; Windows 10 Pro. 30 dias para devolução ou dar notícia de algum problema.

Total: 99€ mais 15€ de portes.

Por este dinheiro acho que não dá para pedir mais... Quando chegar meto fotos do "charuto" e dou feedback do desempenho.
 
Está feita a compra mais arriscada, atendendo a que se trata de uma máquina de 2012.

HP ProBook 6460B refurbished; I5 [email protected]; 4GB; 90GB SSD; Windows 10 Pro. 30 dias para devolução ou dar notícia de algum problema.

Total: 99€ mais 15€ de portes.

Por este dinheiro acho que não dá para pedir mais... Quando chegar meto fotos do "charuto" e dou feedback do desempenho.

Zoo?
 
Portátil ultra leve Dell E7240
Processador core-i5 4200 até 2.6 GHz
Memória 8GB DDR3
Disco SSD mSata 128GB

por 300€ acham bom negócio? Para correr autocad.
 
Back
Topo