• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

podes mostrar o adaptador UK-EU?

no ebay, a proveniência dos recondicionados é da Alemanha?


41UgDWjvHfL._AC_SY400_.jpg


Igual a este, mas veio da loja do chinês.

Os 3 portáteis recondicionados que comprei até agora vieram do UK.
 
Não é do tipo de portáteis que falam por aqui, mas após andar a ver alguns lenovo e como queria algo pequeno e como sempre tive um desejo enorme pelo surface, quer pela facilidade de transporte, quer por ser meio tablet mas com especificações de um pc e por ter a opção da caneta que me vai dar jeito, acabei por comprar agora mesmo um surface pro 3, i5, 8gb de ram e 256 gb, sem teclado mas com a caneta da Microsoft, num leilão no ebay uk, o vendedor é profissional, ou seja, é uma loja de recondicionados, com bom fedback.
Penso que me deixei ir um pouco no entusiasmo, pois possivelmente não foi muito barato, mas aqui em portugal não arranjava mais barato.
Ficou em 354.55€ + 18.09€ de portes, este vendedor tira fotos detalhadas de todos os produtos e dos defeitos que possam ter, no caso do que comprei, esteticamente encontra-se novo pelo que mostra as fotos, sem riscos ou marcas de desgaste.
Agora falta esperar por ele e ver como realmente vem.
 
Boas,
Já chegou HP 820 G1 que encomendei do zoo, resumindo espectacular... [emoji4]

Sem riscos ou mossas, ssd novo com 10h de uso, deve ter sido o tempo de instalarem o Windows e testes.
Bateria nova, 0% de wear a estimativa diz que dá para 6h30 de uso...
 
Boas,
Já chegou HP 820 G1 que encomendei do zoo, resumindo espectacular... [emoji4]

Sem riscos ou mossas, ssd novo com 10h de uso, deve ter sido o tempo de instalarem o Windows e testes.
Bateria nova, 0% de wear a estimativa diz que dá para 6h30 de uso...

Q tal o monitor disso ?
Podes por uma foto do ecran no windows com pouca luz ambiente ?
 
Chegou ontem um Dell E7440 com i5 4200U + 4GB RAM + 256GB SSD por 203€ c/ 6 meses garantia. A pessoa não queria gastar muito dinheiro, mas mesmo assim pareceu-me ótimo negócio. Lá apra o fim do dia já meto fotos :)
 
A escrever este post do meu Dell Latitude E5440 vindo do site que todos falam... muito bom.

Zero marcas de uso como descrito.
Tudo em perfeito estado.

Por 160€ ter esta qualidade de construção é bom demais para o mercado atual.
 
A escrever este post do meu Dell Latitude E5440 vindo do site que todos falam... muito bom.

Zero marcas de uso como descrito.
Tudo em perfeito estado.

Por 160€ ter esta qualidade de construção é bom demais para o mercado atual.
Muito bom! Tb tenho um Dell do e-escolas que ainda uso diariamente. Queria mudar para outro dell. Esse E5440 é bom? Dá para meter umas fotos?
 
Acho q temos de meter aqui qq coisa para sempre que o zoo meter animais novos na lista criar-mos um alerta a letras garrafais a avisar a malta antes q seja tudo despachado xD
 
Back
Topo