1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MauCao, 15 de Outubro de 2017. (Respostas: 813; Visualizações: 62808)

1. nautillus

nautillus Power Member

Também mandei vir um do zoológico. A este ritmo os gajos abrem uma loja em Portugal.

2. Arad79

Arad79 Power Member

Há uma loja em pt que lhes compra material...

3. Iuri Martins

Iuri Martins Power Member

A escrever este post do meu Dell Latitude E5440 vindo do site que todos falam... muito bom.

Zero marcas de uso como descrito.
    Tudo em perfeito estado.

Por 160€ ter esta qualidade de construção é bom demais para o mercado atual.

4. Paionense

Paionense Power Member

Muito bom! Tb tenho um Dell do e-escolas que ainda uso diariamente. Queria mudar para outro dell. Esse E5440 é bom? Dá para meter umas fotos?

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Acho q temos de meter aqui qq coisa para sempre que o zoo meter animais novos na lista criar-mos um alerta a letras garrafais a avisar a malta antes q seja tudo despachado xD

6. Iuri Martins

Iuri Martins Power Member

Sim, este que tenho só tem 4GB e não tem SSD e mexe-se bem. Para a semana já lhe meto mais 4GB e um SSD no lugar da drive para isto melhorar.

A qualidade de construção é de longe um dos pontos mais fortes. Todos os portáteis que tive eram fraquitos neste ponto e foram todos mais caros.

Assim que possível meto umas fotos.

7. Arad79

Arad79 Power Member

Tenho avisado da bicharada nova do jardim zoológico, mas com os preços que eles praticam, o stock vai em poucas horas.

Ebay:

O zoo 2 meteu hoje uns Dell 7250 i7/16GB/256SSD (1 deles FHD touch...) e T440 i5/8GB/256SSD porreiros...

O zoo 1 meteu uns X240 i5/8GB/128SSD baratíssimos, mas com alguns danos.

Última edição: 10 de Outubro de 2018 às 21:35
  8. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Ora aqui está o meu bicharoco... Acabadinho de chegar, não o liguei porque estou no trabalho...

Não sou capaz de anexar fotos no zwame através do tapatalk... Da me erro, mas nos outros fóruns consigo.

Penso que deve trazer bateria de alta capacidade pq a bateria montada sobressai um pouco, ou seja, o portátil numa mesa não fica plano.

Logo a noite avalio o resto, mas tá bom. De aspeto.

9. Shark1

Shark1 Power Member

Com alguns danos e teclado Dinamarquês, um deles rato marado o outro está aceitavél. Teclado UK ok, danish só mesmo com stickers.

10. Arad79

Arad79 Power Member

Sim, esses precisam de alguma mão de obra.

11. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Bem portátil a bombar, Windows ativo, atualizações feitas e alguns programas instalados.

Em suma a máquina tá impecável... Como seria de esperar o PC é mega rápido e tem a tal bateria de alta capacidade q promete uma bateria de 20h....

Ou seja, altamente recomendado.

12. Arad79

Arad79 Power Member

Qual foi o modelo?

13. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Lenovo x260 i7 6600u 16gb ram 256ssd.

14. Arad79

Arad79 Power Member

Ah ok. Tem mesmo de ser uma bombinha.

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ficou te por qto ?

16. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Este era dos mais caros pelas specs, ficou me a 420€.

17. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Qual a resolução do ecran ?
    Isso é 12.5 né?

depois se puderes posta aqui umas fotos com o ecrã ligado pfv !

Thanks

18. Abuminavel

Abuminavel Power Member

Podes postar umas fotos?

19. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Sim, não é fhd é 1300x700 e qq coisa, antes de o portátil chegar pensei comprar a parte o panel fhd, custa cerca de 40€ e é muito fácil trocar, mas pra já não vejo necessidade tendo em conta o tamanho do ecrã. Sim é de 12.5.

Nao consigo por fotos através do tapatalk... Diz me que não tenho permissão, o portátil não tem um risco, está imaculado, mas era um grade a.

20. lt.tenso

lt.tenso Power Member

Alguém me pode mandar pm a dizer qual o site que todos falam? ou com alguma palavra para pesquisar no google que vá logo lá dar?

Partilhar esta Página