• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Há 2 semanas comprei um 820 G2, i5 5300U, 8Gb, e 320 GB Hdd. Teclado UK.
Foi mais ou menos 300 €, com portes.
Ainda tem garantia até 3 de 2019. E a bateria ainda aguenta bem. De realçar que como tinha umas memórias aqui melhores já vendi as que vinham no portátil por 40€.
 
Por acaso precisava de comprar um...
Alguém pode dar uma ajuda? Não quero gastar muito dinheiro, mas pretendia um para trabalhos em CAD.
Alguma dica?
 
Espera uma bateria a 60/70%, capaz de fazer 4/5h de trabalho à vontade. O x230 tem 2 slots de ram, portanto ainda pode ser expansível. O processador é um pouco mais rápido que o do x240, uma vez que ainda é de 3ª geração sem tecnologia ULV (por outro lado consome um pouco mais).

Autocolantes há no ebay, tal como as baterias. O x230 usa uma ou duas? Não me lembro...

Tem uma bateria apenas. Para ja a bateria aguenta umas boas 6\7 horas. E o processador para bastante rapido, nao nos podemos esquecer que isto é um pc para trabalhar e não para jogar. E para trabalhar parece me perfeito.
 
Tentei mandar mensagens privadas a todos mas isto disse me que atingi o limite diario de PM. (so mandei uma) portanto nao sei agora como vou mandar o vendedor do meu lenovo x230
 
Precisava das vossas sugestões de sites para comprar recondicionados (com garantia), sejam em Portugal ou Espanha que já vi referenciadas aqui no site ou mesmo compradores eBay que tenham experiência. Podem enviar-me MP com sugestões pf?
 
Última edição:
Precisava das vossas sugestões de sites para comprar recondicionados (com garantia), sejam em Portugal ou Espanha que já vi referenciadas aqui no site ou mesmo compradores eBay que tenham experiência. Podem enviar-me MP com sugestões pf?
Em Portugal são muito mais caros. Seguem por PM algumas sugestões.
 
Back
Topo