• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Os i5 e i7 são melhores quanto mais avançada for a geração, certo? Ou seja, um 3a geração é inferior a um 4a geração... Ou há gerações fracas, ali pelo meio?

Mesmo dentro dos i5 e i7 há várias gamas. Da 3ª geração para a 4ª perdeu-se um pouco de performance no processadores ULV. Ganhou-se em consumo.
 
Normalmente, por 200€ aparecem i5 de 4ª geração com 8GB de ram e disco SSD, em 14 polegadas. Todos eles são máquinas provenientes de empresas e vocacionados para trabalhar. Nunca encontrei nenhum com Minecraft edition, terás de o fazer por tu conta.

A parte do minecraft já está feita, só indiquei o porquê de precisar de windows 10 :) Não percebi bem a parte de onde procurar os recondicionados, se é que me pode ser sequer indicado aqui.
 
Voltando à questão dos autocolantes. Tendo em conta que há tamanhos diferentes à venda, devemos medir as teclas ou as letras, em si? E há o problema das fontes. Nunca vai ficar igualzinho, certo?

Edit: Há muita coisa à venda no Ol... mas é tudo igual.
 
Última edição:
A menos que o teclado venha com as teclas todas trocadas, não vejo grande necessidade em autocolantes, já que o windows define para PT/PT.

E para quem está habituado a escrever...

Se for para vender no olx e facebook como tenho visto, ultimamente uma quantidade enorme destes recondicionados a pairar por lá, aí sim faz diferença, ou não.
 
Boas pessoal, estou à procura de um substituto para o meu velhinho asus, que possuo à 5 anos e me acompanhou por todo o período de faculdade. O mesmo já não está a 100% e recentemente a bateria morreu e ele deixou de carregar.

Ora, tendo um celeron n2820 e uma gráfica hd graphics, estou interessado em fazer um upgrade para um recondicionado com garatia e loja fisica perto de lisboa.

Encontrei a PC Para Todos, com bons preços para os Lenovo T420 (200€) e T430 (250€), entre outros, mas não encontro opiniões a compras passadas e gostaria de saber se alguém já comprou alguma coisa de lá que me possa dar uma opinião.

O computador terá de ser de no máximo 250€ e pretendo algo com no mínimo uma HD 3000 e de preferência uma HD 4000, pois jogo ocasionalmente e há jogos que adquiri ou que obtive gratuitamente que não correm no meu actual PC.
 
Boas pessoal, estou à procura de um substituto para o meu velhinho asus, que possuo à 5 anos e me acompanhou por todo o período de faculdade. O mesmo já não está a 100% e recentemente a bateria morreu e ele deixou de carregar.

Ora, tendo um celeron n2820 e uma gráfica hd graphics, estou interessado em fazer um upgrade para um recondicionado com garatia e loja fisica perto de lisboa.

Encontrei a PC Para Todos, com bons preços para os Lenovo T420 (200€) e T430 (250€), entre outros, mas não encontro opiniões a compras passadas e gostaria de saber se alguém já comprou alguma coisa de lá que me possa dar uma opinião.

O computador terá de ser de no máximo 250€ e pretendo algo com no mínimo uma HD 3000 e de preferência uma HD 4000, pois jogo ocasionalmente e há jogos que adquiri ou que obtive gratuitamente que não correm no meu actual PC.
Acho que o pessoal anda a abusar um bocado na medida em que pede aos outros para procurarem o melhor negócio. Desta forma é só terem o link e clicarem em comprar.

Justamente no início desta página tens uma sugestão.

Existem três grandes marcas de recondicionados: Dell, HP e Lenovo. Acho que deves ir à listagem da primeira página, ver o que alguns desses vendedores têm para oferecer e comparar portáteis recorrendo a sites de reviews.

Se colocares aqui modelos concretos, pessoalmente, terei todo o gosto em aconselhar, mas não me peças para fazer o teu trabalho ;)
 
O que eu queria mesmo era saber se alguém já comprou ao vendedor referido, ou se há uma casa fisica em lisboa com melhores refeências, não foi bem para me verem outros modelos.
 
O que eu queria mesmo era saber se alguém já comprou ao vendedor referido, ou se há uma casa fisica em lisboa com melhores refeências, não foi bem para me verem outros modelos.

Por aqui (quase) ninguém compra em Portugal porque os preços são inflacionados. O material aqui discutido vem de fora.
 
Não há referências para essa loja, porque os valores que pedem por um T420 compra um T450 a vir de fora, com garantia.

Há 1 ano e tal atrás era mais difícil fazer negócios interessantes em recondicionados, este tópico ainda não bombava e era cada um por si no ebay. Agora está tudo à vista...
 
Não há referências para essa loja, porque os valores que pedem por um T420 compra um T450 a vir de fora, com garantia.

Há 1 ano e tal atrás era mais difícil fazer negócios interessantes em recondicionados, este tópico ainda não bombava e era cada um por si no ebay. Agora está tudo à vista...

Onde encontraste esse t450? Na lista da 1ª página não encontrei isso.
Eu acredito que compense em valor, mas como funcionaria a garantia se eu precisasse dela? Teria de enviar o computador para o estrangeiro?
 
Onde encontraste esse t450? Na lista da 1ª página não encontrei isso.
Eu acredito que compense em valor, mas como funcionaria a garantia se eu precisasse dela? Teria de enviar o computador para o estrangeiro?

Disse genericamente, um colega meu comprou um no início do mês. Vão aparecendo lotes de vez em quando.

Neste momento há Dell 7250, por exemplo.
 
Onde encontraste esse t450? Na lista da 1ª página não encontrei isso.
Eu acredito que compense em valor, mas como funcionaria a garantia se eu precisasse dela? Teria de enviar o computador para o estrangeiro?

A garantia em produtos recondicionados será sempre relativa. Por algum motivo custam uma fracção do que habitualmente custam.
 
Qual me recomendam entre os 200-300€? Não tenho visto assim nada de especial nas lojas referidas.
Quero para programar, browsing, etc.

É mesmo obrigatório comprar o laptop com sistema operativo? Não vou usar o Windows, não vejo a necessidade de adicionar valor ao produto final mas pronto, se tiver que ser...

O zoo anda fraco, esgotou o stock.

Sim, tenho andado atento ao zoo e nada de especial...
 
Back
Topo