• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boas pessoal, decidi encomendar uma dock para o meu t450s, supostamente a dock que comprei é compatível:


https://www.lenovo.com/us/en/access...l-docks/ThinkPad-Ultra-Dock-90-W/p/40A20090US

Mas não sei pq não vejo encaixar o portátil nisso... Por causa daquela peça que está no meio tipo vga... O meu portátil é praticamente todo liso...

Bem ja percebi porque nao encaixa na dock, a versão que tem duas graficas como é o meu caso não tem encaixe pra dock, ja falei com o vendedor e ele aceitou fazer refund e eu envio de volta a dock, isto porque na descrição do produto vem la que é compatível com o t450s e o meu é um t450s.
 
Os modelos que tenho visto são mais de gama profissional, com gráficas integradas.

Existem alguns modelos com gráficas melhores um bocadinho? Não preciso de nada muito transcendente, é mais para jogar jogos que puxam pouco em medium settings (tipo League of Legends)
 
Se fizeres tanta questão de backlit deves conseguir comprar um por esse valor

A falta da funcionalidade não me faz falta nenhuma. É uma mera questão de principio. O portátil foi anunciado como tendo teclado backlit e não tem, logo pedi um "refund" parcial, como compensação. De resto estou muito contente com a compra, está rigorosamente novo.

A questão que coloco é se as 10 libras vos parece valor adequado.
 
Última edição:
Os modelos que tenho visto são mais de gama profissional, com gráficas integradas.

Existem alguns modelos com gráficas melhores um bocadinho? Não preciso de nada muito transcendente, é mais para jogar jogos que puxam pouco em medium settings (tipo League of Legends)
Há alguns com gráfica integrada como o que eu comprei... Mas 95% do que aparece é só com a gráfica partilhada...
 
A falta da funcionalidade não me faz falta nenhuma. É uma mera questão de principio. O portátil foi anunciado como tendo teclado backlit e não tem, logo pedi um "refund" parcial, como compensação. De resto estou muito contente com a compra, está rigorosamente novo.

A questão que coloco é se as 10 libras vos parece valor adequado.

Acho razoável.

Olá Pessoal!
Já alguém devolveu um portátil do zoo? É possível? Como é que funciona?

Eu mandei vir um x250 a semana passada mas estou bastante descontente com a battery life dele...com duas baterias ele só dura basicamente 3 horas e nem está em máxima performance...
Não sei se te safas. Se viesse alguma bateria morta, conseguias...

Vê o Wear level delas e quantos ciclos de carga tem. O meu 240 tem uma das baterias a caminho dos 400 e a outra com mais de 600 e tem feito bem mais de 3 horas, a menos que lhe dê uso intensivo e com o ecrã com a luminosidade elevada.

O problema acho que é a expectativa. Os X260 vieram novos e o pessoal ficou com a ideia que seria sempre assim em todos.

São máquinas com 3/4 anos, de combate em empresas, convém recordar... É como ir buscar um Mercedes com 300000km.
 
Última edição pelo moderador:
Vou ver se fazem o mesmo comigo com o fingertip. Instalei o lenovo vantage, actualizou a bios e mais umas coisas. Uma das baterias só tem 6 ciclos. Como ver o desgaste, lá só diz que estão boas.
 
Back
Topo