• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Tenho acompanhado este tópico e os pcs no tal website, mas os processadores são todos tão antigos já.
Aparecem lá mais recentes ou anda sempre em torno do mesmo (T430 / T440 / X250) ?
E como fazem com o teclado?
Se aparecesse lá com uma resolução FHD e mais recentes, aproveitava :D
 
Última edição:
Como é que vocês sabem de quando são os portáteis do zoo? Ou seja, por vezes há aqui pessoal a dizer que determinado portátil é de Março de 2017. Como sabem isso?

Estes T460 estão a bom preço?
 
Como é que vocês sabem de quando são os portáteis do zoo? Ou seja, por vezes há aqui pessoal a dizer que determinado portátil é de Março de 2017. Como sabem isso?

Estes T460 estão a bom preço?
Pelo Lenovo Vantage vê-se.
Um é i5, 16GB/256ssd FHD Touch. Parece-me que vale o que pedem.
 
mas pelo lenovo vantage só sabes quando cá chegam, certo? Eu queria era saber antes de comprar...

Alguém sabe quanto custa um desses t460 novo?

Estes só dizem A grade refurbished...quer dizer que estão como novos? (está um na ***** a 3000 euros mas deve ser engano de certeza...)
 
mas pelo lenovo vantage só sabes quando cá chegam, certo? Eu queria era saber antes de comprar...

Alguém sabe quanto custa um desses t460 novo?

Estes só dizem A grade refurbished...quer dizer que estão como novos? (está um na ***** a 3000 euros mas deve ser engano de certeza...)
Pois. Só sabes quando compras.

A grade está perto de novo. Os T460 devem ter 2 anos e meio, mais coisa menos coisa, e ainda alguma garantia de fábrica.
 
Tenho acompanhado este tópico e os pcs no tal website, mas os processadores são todos tão antigos já.
Aparecem lá mais recentes ou anda sempre em torno do mesmo (T430 / T440 / X250) ?
E como fazem com o teclado?
Se aparecesse lá com uma resolução FHD e mais recentes, aproveitava :D
É como tudo, pagas mais, tens algo melhor e mais recente.

Por acaso chegou hoje o meu HP 840 G3 com i5 6300U + 256SSD (m.2) + 8GB RAM + FullHD, garantia de 20 meses e sem riscos :) Preço: 360€ com portes expresso (foi enviado ontem do UK e chegou hoje).

Podes colocar um M.2 SSD 2242 além do HDD. Aliás, tem duas slots M.2, mas uma é só para single sided.
No entanto, boa sorte a tentar encontrar um 2242 a preço decente :)

Alguém sabe quanto custa um desses t460 novo?
T460 novo já não há, mas o ThinkPad T480 mais barato está a 1350€...
 
Como se calhar se lembram o t450s começou a fazer um ruído na ventoinha.... Barulho esse irritante... Contactei a lenovo, ainda tinha 90 dias de garantia.... Criaram um ticket... Mandaram logo vir uma peça nova e amanhã vem um técnico credenciado ter comigo para fazer a reparação.... Simplesmente fenomenal, o ticket foi criado ontem às 9h da manhã...

O meu lenovo m710q tinha só 6 meses de uso.. Pelo que ainda tem garantia até 2021...e está tb impecável... Em suma com 800€ fiquei com..

Lenovo t450s 20gb ram 512ssd com nvidia g940m e um lenovo m710q i3-6100t 16gb ram 256ssd com 6m...
 
Como se calhar se lembram o t450s começou a fazer um ruído na ventoinha.... Barulho esse irritante... Contactei a lenovo, ainda tinha 90 dias de garantia.... Criaram um ticket... Mandaram logo vir uma peça nova e amanhã vem um técnico credenciado ter comigo para fazer a reparação.... Simplesmente fenomenal, o ticket foi criado ontem às 9h da manhã...

O meu lenovo m710q tinha só 6 meses de uso.. Pelo que ainda tem garantia até 2021...e está tb impecável... Em suma com 800€ fiquei com..

Lenovo t450s 20gb ram 512ssd com nvidia g940m e um lenovo m710q i3-6100t 16gb ram 256ssd com 6m...

Sabes se o portátil veio com aquelas garantias premium das marcas, como é normal terem nas empresas, ou é a garantia normal?
Como esses portáteis recondicionados normalmente vêm de empresas, fiquei curioso. Parece muito bom para garantia normal ou base.

Tenho esse tipo de experiência com a Dell mas apenas em termos profissionais.
O meu Dell XPS 15 está há mais de uma semana na garantia, num processo que vai levar seguramente 2 semanas.
 
Back
Topo