• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Se pagaste o Global Shipping program, o eBay paga as taxas por ti. Logo não deve parar na alfandega.
Exatamente, é isto mesmo que acontece :)

A única coisa a fazer é, quando estiver para chegar a PT, a DHL manda-te um email para enviares prova de compra do artigo e o teu NIF.

O tracking pode ser feito no site da pitney bowes que atualiza mais rápido que o eBay.
 
Dêm uma vista de olhos nos leilões, por vezes tem negócios interessantes, comprei o meu por lá e até agora 5*, confirmem é com o vendedor se envia para Portugal e qual é o custo dos portes.
 
O HP Elite Book 745 G2 AMD A10. - 263€ já com portes. Deve ser o melhor.
Então o portátil HP Elite Book 745 G2 AMD A10 será uma boa compra?
Vem com estes defeitos: “Limited Quantity-This ex business laptop has been fully cleaned, tested and fully refurbished . ”
Julgo que já consigo jogar Diablo 3 com a configuração que disses-te.
O facto de ser AMD tem alguma coisa contra? Assim como ser HP?

Cumps.
 
Se pagaste o Global Shipping program, o eBay paga as taxas por ti. Logo não deve parar na alfandega.

Exatamente, é isto mesmo que acontece :)

A única coisa a fazer é, quando estiver para chegar a PT, a DHL manda-te um email para enviares prova de compra do artigo e o teu NIF.

O tracking pode ser feito no site da pitney bowes que atualiza mais rápido que o eBay.

Sim, paguei. Ok, tanto melhor. Confirma-se então: apesar de não ter sido um negócio da China, não foi mau de todo. Isto é... vamos ver em que condições ele chega! :)

Obrigado e cumprimentos!
 
Então o portátil HP Elite Book 745 G2 AMD A10 será uma boa compra?
Vem com estes defeitos: “Limited Quantity-This ex business laptop has been fully cleaned, tested and fully refurbished . ”
Julgo que já consigo jogar Diablo 3 com a configuração que disses-te.
O facto de ser AMD tem alguma coisa contra? Assim como ser HP?

Cumps.
De todos os que mencionaste esse é o melhor. Ora vê aqui a review do portátil.
https://www.notebookcheck.net/HP-EliteBook-745-G2-Notebook-Review.125934.0.html
 
Obrigado pela ajuda que me estão a dar.
Como não sou muito bom em inglês pergunto mais uma coisa.
Se eu quiser trocar o disco e memória dá para o fazer?
Por último, acham que é uma grande diferênça de 14" para as 15.6"?
Ou nem se nota muito?

Cumps.
 
Obrigado pela ajuda que me estão a dar.
Como não sou muito bom em inglês pergunto mais uma coisa.
Se eu quiser trocar o disco e memória dá para o fazer?
Por último, acham que é uma grande diferênça de 14" para as 15.6"?
Ou nem se nota muito?

Cumps.
Nota-se um bocado, é mais compacto. Dependendo do uso que irá ser dado uma opção será melhor que a outra. Dá sempre para trocar esses componentes mas poderás ter de abrir o portátil todo. No caso dos HP 840 basta abrir a tampa de baixo :D
 
Sendo assim talvez vá para o HP Pavilion Notbook 15-n267SA que é de 15.6".
Achas que é uma boa opção?
Se trocar o disco para 1TB e memória para 8gb é viável?

Cumps.
 
Estive a ver este portátil:
HP Pavilion 15-bw066sa 15.6" AMD A6-9220 @ 2.5Ghz, 4GB, 1TB Laptop. Fica a 318€ já com portes.
Em relação ao HP Pavilion Notbook 15-n267SA que mencionei anteriormente este é melhor?
Ou seja qual acham que seria a melhor compra?

Cumps.
 
Não querendo ser insensível, já te dissemos inúmeras vezes que é um aspeto que tens de ser tu a ver. Já te disse, inclusivamente, que dependendo da utilização 14 pode ser bom ou mau.
Vai a uma loja e compara 14 com 15,6. Vai aos sites da Dell//HP/Toshiba e vê as gamas empresariais de 2014/2015. Vê na tabela que está no início do tópico, a lista de vendedores de onde poderás comprar à confiança.

A questão é que estamos há 1/2 páginas a discutir só contigo qual será a melhor opção para ti, quando tu próprio não sabes bem aquilo que pretendes. O propósito deste tópico deveria ser partilhar experiências com compras de recondicionados ou divulgar oportunidades e não andar constantemente a pedir opiniões, quando o próprio utilizador não sabe o que pretende/necessita.
 
Só depois de ver bem o elitebook 745 é que reparei que é um portátil de 14".
Eu também gostei dele, mas 14" julgo o ecrã fica muito pequeno ou estarei enganado?

Cumps.

Passa numa loja física e experimenta os vários tamanhos na resolução da máquina que pretendes. Já ficas com uma ideia aproximada.
 
Não querendo ser insensível, já te dissemos inúmeras vezes que é um aspeto que tens de ser tu a ver. Já te disse, inclusivamente, que dependendo da utilização 14 pode ser bom ou mau.
Vai a uma loja e compara 14 com 15,6. Vai aos sites da Dell//HP/Toshiba e vê as gamas empresariais de 2014/2015. Vê na tabela que está no início do tópico, a lista de vendedores de onde poderás comprar à confiança.

A questão é que estamos há 1/2 páginas a discutir só contigo qual será a melhor opção para ti, quando tu próprio não sabes bem aquilo que pretendes. O propósito deste tópico deveria ser partilhar experiências com compras de recondicionados ou divulgar oportunidades e não andar constantemente a pedir opiniões, quando o próprio utilizador não sabe o que pretende/necessita.
Passa numa loja física e experimenta os vários tamanhos na resolução da máquina que pretendes. Já ficas com uma ideia aproximada.
Têm toda a razão estou com muitas dúvidas sobre os vários portáteis.
Pelo que me deu a entender ainda é uma diferença considerável de 14 para 15"
Pelas vossas respostas um portátil recondicionado empresarial dificilmente irá ter uma gráfica que aguente certos jogos.
O portátil que ando à procura tem de ter uma bateria de pelo menos 5/6 horas. Se der para mais melhor.
A função principal do portátil é o office, net e videos. É claro que se for possivel gostaria de jogar.
Tendo em conta tudo isso gostaria da vossa opinião em relação a estes portáteis:

1º HP 15-bw059sa AMD A6-9220 2.5 GHz/4GB/1TB/15.6" WINDOW 10 Laptop Blue - 338€ já com portes.

2º Dell Latitude E7440 Laptop Core i5 4300U 1.9Ghz 500GB HDMI Webcam Windows 10 - 170€ já com portes.
Defeitos mensionados: Laptop A- screen minor pressure marks & loose rubber around screen bezel & minor scratches to lid & base & minor crack to keyboard bezel & faulty speakers.

Não levem a mal estar constantemente a perguntar mas como tenho algumas dúvidas gostaria de as exclarecer antes de comprar e depois me arrepender, é só isso.

Cumps.
 
Primeiro decide se queres um de 14". Depois verifica se a gráfica desse 15,6 serve para ti. No fim, verás o que tem mais importância.

Prefiro as specs do 7440 para trabalhar. Pelos 338€ do HP talvez arranjes alguma coisa com gráfica dedicada, recondicionado.

É difícil ajudar a escolher entre um Corsa novo ou um BMW com 4 ou 5 anos. Tens de decidir o que é mais importante para ti.
 
Resumindo, 14 vs 15.6, 14 é um pouco mais pequeno mas tbm será um pouco mais nítido pois a resolução será a mesma.
Processador com gráfica integrada. Prefere um i5 de 5 geração, depois a desse HP 745 com processador A10, depois os i5 de 4 geração, só depois esses com processador A6 que são francamente maus. Depois tens que ver a quantidade de memória e se tem SSD.
Para terminar lê com atenção todos os comentários, as respostas estão lá todas. Não podes estar aqui todos os dias com mais 4 ou 5 dúvidas de portáteis, tens que puxar pela cabeça e ver o que queres.
PS: Não adianta pedir, aqui ninguém te vais comprar o portátil... :rrotflm::rrotflm::rrotflm:
 
Última edição:
Back
Topo