• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

A minha também. Muuuuuito bom. Como vejo o wear level da bateria?

O meu veio com carregador inglês.

Com a bateria cheia dá 11h e alguns minutos de autonomia. Não acredito.... [emoji23] [emoji23] [emoji23]
 
Para primeira compra no zoológico não posso dizer mal pois estou bastante satisfeito com a compra, mas deixo dois reparos.
O grade A deles noutros casos seria um A- ou talvez o B.
O meu dizia que tinha apenas uns risco na tampa traseira( tal como descrito) mas nota-se algum desgaste na zona onde pousa a mão direita e não fazia referência na descrição.
O outro reparo é relação à apresentação. Vinha bastante sujo, mostrando que não houve nenhum tipo de preparação.
Pontos positivos para a forma como veio protegido dentro da caixa e tempo de envio/entrega. Enviado numa quinta e entregue na quarta seguinte.
Bateria com wear level 8%.
 
Boas!

Tenho andado atento ao zoo mas nada no radar.

Pretendia um Dell com um i5 de quinta/sexta geração, um sdd de 256GB e uma memória mínima de 8GB.

O tamanho do screen FHD é indiferente uma vez que o intuito é ligar a um monitor.

Estou disposto a esticar o orçamento até aos 380€ no sentido de um melhor grading.

Algum vendedor credível do V/ conhecimento?

Preciso mesmo da V/ ajuda.
 
Última edição:
Boas!

Tenho andado atento ao zoo mas nada no radar.

Pretendia um Dell com um i5 de quinta/sexta geração, um sdd de 256GB e uma memória mínima de 8GB.

O tamanho do screen FHD é indiferente uma vez que o intuito é ligar a um monitor.

Estou disposto a esticar o orçamento até aos 380€ no sentido de um melhor grading.

Algum vendedor credível do V/ conhecimento?

Preciso mesmo da V/ ajuda.
Ainda na sexta passada houve o que pretendes. Foi assim que comprei o meu por 230 e está como novo. Fiquei muito bem impressionado com o zoo

Tenta ver o número de série no site, às vezes ainda tem garantia de fábrica.
No site da Dell, certo?
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Tenho andado atento ao zoo mas nada no radar.

Pretendia um Dell com um i5 de quinta/sexta geração, um sdd de 256GB e uma memória mínima de 8GB.

O tamanho do screen FHD é indiferente uma vez que o intuito é ligar a um monitor.

Estou disposto a esticar o orçamento até aos 380€ no sentido de um melhor grading.

Algum vendedor credível do V/ conhecimento?

Preciso mesmo da V/ ajuda.
Dell E7450 é o que procuras.
 
Boas!

Tenho andado atento ao zoo mas nada no radar.

Pretendia um Dell com um i5 de quinta/sexta geração, um sdd de 256GB e uma memória mínima de 8GB.

O tamanho do screen FHD é indiferente uma vez que o intuito é ligar a um monitor.

Estou disposto a esticar o orçamento até aos 380€ no sentido de um melhor grading.

Algum vendedor credível do V/ conhecimento?

Preciso mesmo da V/ ajuda.
7450 a grade no zoo. Ecrã hd
 
Esse só tem 4gb de memória. O meu é hd+ e tem 8gb e custou sensivelmente o mesmo.
Nao tinha reparado na ram. My bad

Obrigado desde já pelo alerta. Vendo os preços destes E7450 deduzo que consiga com o meu orçamento um de sexta geração com screen FHD.

Por outro lado a urgência de comprar ainda este mês.:facepalm:
Entra em contacto com eles. Pode ser que te indiquem uma previsão para o que queres
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo