1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Sager

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por wolfgrw, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2446)

1. Boas!
    Alguém sabe se há em portugal estes portáteis à venda? Principalmente o Sager NP5792.
    Eu sei que a base deles costumam ser Clevo. Mas as configurações deles costumam ser mais "configuráveis"... :) ou seja, deixam-nos pagar menos não sendo obrigados a comprar um disco a mais ou coisa parecida, como acontece na webserinfor, por exemplo.

Cumps

2. balute

balute Power Member

Também tens o Clevo M570RU noutras lojas, como a *****. Esta permite-te comprar apenas o barebone (sem processador, disco, etc).

3. Kult.

Kult. Power Member

Yep acho que em qualquer uma delas dá para fazer o mesmo, a Saguer é um distribuidor como os outros, é claro que trabalha com quantidades industriais, e tem muito nome mas no fundo....

Carrega no link na minha signature e na 1º pagina tens lá os sites do sitios que vendem Clevos.

Abraço, Kult.

4. Samot

Samot Power Member

Tás enganado nesse ponto....se telefonares para lá podes configurá-lo como bem entenderes...a não ser que eu e mais uns quantos tenhamos sido uns grandes sortudos!!!

5. Obrigado pelas vossas respostas. Vou experimentar a telefonar para a websrvinfor para ver se me deixam configurar o portátil.

Cumps

6. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página