1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Sony Vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ngoncalves, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1280)

1. Boas,
    estou interessado em comprar um portátil Sony vaio modelo AR. Gostaria de saber informações acerca dos portateis dessa marca, nomeadamente acerca do ruído (do seu normal funcionamento).

Muito obrigado.
    ngoncalves

2. Romani48

Romani48 Power Member

Sony vaio = bonitos, agradaveis, boa qualidade, caros, performance a quem do preço

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Totalmente de acordo...
    Vai antes para a Asus...

4. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

exactamente, sem tirar nem por... pagasse e bem a marca..xega ao cumulo d portateis a pesar 4.5kg processadores 7200 a custar quase 3000€ ...

sem duvida asus..ou mac (caso haja € pa eles)

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

o portatil que ele fala é de 17", já é outra gama...

quanto á gama dos 1000€ por exemplo, sim pelo mesmo preço consegue-se mais qq coisa no cpu e na grafica, mas quem gosta de ter uma coisa bonita a frente, vale a pena... além disso sony é sony, e os vaio tem uma boa qualidade de construçao e de acabamentos... conhecem mais algum portatil com aluminio/magnesio nos acabamentos ?

shadow zone, 4.5kg num portatil de 17" todo preparado para ediçao de video, com hw que nao encontras noutro portatil! pesam tanto como os outros ou menos! e o mesmo vale pos 3000€ um t7200, so pagas o processador é ? e o resto do hw ?

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

;)

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

eu li romani, o post nem era muito para ti, o que eu quis realçar é que sim, com o mesmo dinheiro compra-se um portatil de outra marca com mais uns pozinhos, mas nao se leva o design e a qualidade ;)

a meu ver os macs ainda sao pior que os vaio, o MB 2.0 por exemplo custa 1000€ e traz grafica integrada e 1gb de memoria, o maior parte dos portateis dessa gama ja trazem grafica xpto e 2gb de mem!

8. Romani48

Romani48 Power Member

é verdade.. mas os macs levas o bonus da segurança.. de uma suite de software completa...

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

mas precisas de nao ter muita dependecia do win, senao n vale a pena... eu por exemplo nem sequer o vista posso usar, o maior parte do software k uso so corre em XP/2k

10. Meje

Meje Power Member

Eles devem mudar o hardware dentro de pouco tempo. Os MacBooks estão a precisar de uma grande reforma, estagnaram. Quando comprei o meu em Fevereiro eram portáteis competitivos, agora em termos de hardware estão ultrapassados. Mas estás a esquecer-te que o OS X corre perfeitamente com 1 gb de ram e que quase não há jogos para os x (gráfica). Para quem não quer usar windows o MacBook está bem de hardware para o seu software e a Apple não faz portáteis para correr windows.

11. Romani48

Romani48 Power Member

lol mas os macbook já levaram reforma este, ou o mes passado..

e para quem depende do windows instala pelo bootcamp para fazer a transição... porque nao a apple nao faz portateis para correr Windows... e quem no seu perfeito juizo compra um MAC para correr APENAS E SO o Windows? :rolleyes:

12. Meje

Meje Power Member

Aquilo não foi reforma nenhuma, foi deixar de andar a pé para a andar de bicicleta. Basicamente foi para acabar com o modelo ridiculo de 512 ram. Acredito que eles melhorem a gráfica, até porque a EA anda a colaborar com a Apple para desenvolver versões de alguns dos seus jogos para a plataforma.

13. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Voltando aos Vaio, a assistência da Sony é boa?

Devo comprar um portátil daqui a uns tempos, ainda não me decidi embora haja uma ou outra marca que me cativem mais pela boa assistência. A Sony é uma delas?

Cumps

14. malcriado

malcriado Power Member

Tenho um vaio, nunca deu problemas! É impecável, caro, lindo e bom!
    Eu sei que com os 1600€ que dei por este arranjava um asus melhor, mas FEIO e com péssimo som. Os melhores portáteis do mercado pela beleza e qualidade de som são os vaio sem dúvida... Já usei acer, asus, hp e toshiba, sem dúvida o meu sony agora tem um excelente som!
    É bom para jogos, é potente, mas claro pagas muito a marca, depende dos gostos... Só sei que onde quer que vá fica tudo a olhar para o meu portátil onde existem vários, só reparam no meu.

Partilhar esta Página