1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis Sony Vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tonipig, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2706)

1. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Finalmente!!

Portáteis Sony Vaio oficialmente em Portugal.

Vamos lá ver como é que eles se portam em relação aos outros.
    No que toca ao design são dos mais bonitos. No resto...os mais entendidos que se pronunciem :D

Não sei quais são os modelos. Só sei que são 3 (por enquanto) e com ecrans de 13'', 15'' e 17''. Foi o que me disseram na loja da Sony.
    Também já os vi na Singer.

Cumps
    :cool:

2. Flyer

Flyer Power Member

vim um na Singer e porra q é carito..

n sei o modelo mas Centrino 1,5 radeon 9200 e 256 ram penso eu...hdd n me lembra... era 1800 €

3. the_killer

the_killer Power Member

ja trabalhei com um desses
    salvo erro
    centrino 1,5
    512mb ram
    disco 60
    dvd (n sei se era gravador)
    bluetooth
    wireless
    15"

mto porreiro
    levezinho
    rapido
    á maneira

sei que custou uma fortuna
    e ja ha uns tempos

mas é só para quem pode..
    (n era meu, eu n posso :007: )

4. JC

JC Power Member

Tb já experiementei um comprado no estranja á uns tempos e são mm lindos, leves e funcionais quanto baste.

Agora 1800€ por um Centrino 1,5 radeon 9200 e 256 ram errr... :rolleyes:

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Vou ter formação na Sony para o mês k vem em principio...e o assunto é mesmo a gama Vaio da Sony...a ver vamos o k sai dali...

6. ptzs

ptzs Power Member

São caros em demasia, a minha irmã comprou um na Suécia, para uma coisa que em 2 anos fica obsoleta não vale o dinheiro extra.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Até podem não valer o preço que pedem por eles.. mas na minha opinião são de longe os laptops mais bonitos que vi à venda.

8. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Este aqui
    http://www.dynamism.com/x505/gallery.shtml
    é que é fantástico. 785gr :wow: na versão com chassis em fibra de carbono :wow:
    Obviamente não será o mais indicado para jogar MOHAA mas...who cares :D

No site existem outros modelos também espectaculares e...acho que enviam para Portugal (para os interessados aka carteira recheada) :D

Partilhar esta Página