1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis touch screen wanted

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DFC, 22 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2324)

1. DFC

DFC Banido

É o seguinte quero comprar um portatil novo mas queria que tivesse uma funcionalidade chamada touchscreen pois experimentei num tio o portatil dele e adorei.
    Gostava de saber os portateis que existem com essa funcionalidade se alguem me puder indicar, ja andei a ver da marca HP e gostei muito do tx2650 e do tx2 1100. que mais alternativas existem??

2. DFC

DFC Banido

peço ajuda para encontrar outros portateis

3. Treco

Treco Power Member

Sempre podes colocar um tela toutchscreen por cima do ecran.
    Um amigo meu fez isso num ecran de 7'' e custou-lhe 26€, já com portes.

É preciso é montar, simples mas é preciso saber o que se está a fazer.

Sempre se poupam uns quantos euros.

No caso do meu amigo, ficou-lhe um toutch 7'' por 76€, ecran 50€ mais toutch por 26€.

No caso de um portatil com ecran de 15'' deve ficar por uns 100-200€.

4. medge

medge Power Member

Onde é que se pode arranjar ecrãs assim tão baratos?

5. DFC

DFC Banido

mas eu quero ja portatil com a funçao tablet pc estilo os tx2 da HP

6. Gunga

Gunga Power Member

De acordo com o site Tomshardware o asus T91 já está a sair http://www.tomshardware.com/news/Asus-tablet-netbook-Asus,8078.html

Parece-me uma boa escolha. Pelo menos eu estou interessado num se sair a um preço convidativo. Peca por só ter no máximo 2Gb de RAM mas aparentemente a trás um sintonizador de TV que lhe pode dar mais alguma usabilidade. A bateria deve rondar as 5 horas de uso o que é bastante bom para um tablet

Mais informação aqui http://eeepc.asus.com/global/productt91.html?n=0

Cumps

7. DFC

DFC Banido

mas nao ha outros portateis touchscreen tao bons como o HP tx2?? eu gostei dele mas queria ver alternativas mais baratas

Partilhar esta Página