1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis Tsunami Qual Escolho??????????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por TheKNightmare, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 806)

1. Olá Techzone! Eu estou em duvidas de portateis e ha pouco tempo cheguei à conclusão que vou escolher um tsunami mas não sei qual... podiam-me dizer qual acham melhor até 1199€, com um bom processador e placa grafica?

Há muitos abaixo desse preço e também há alguns a campanha por 1199€...

Por favor dêem uma ajudinha ... www.tsunami.pt :joker:

2. Amy

Amy Power Member

Para que pretendes o ptt? Queres um ecrã de 14,1", 13,3", 15,4", 17,1"??

Assim por alto o Speeder 7720V, o Runner 8722V (que ultrapassa um pouco o orçamento)...

3. Tsunami Speeder 7720V Preciso de Opinioes... Urgente

Olá techzone... já há muito tempo que ando indeciso entre vários portáteis e cheguei à conslusão que gosto do Tsunami Speeder 7720V www.tsunami.pt que custa 1200€ [o meu tecto].

Gostava de saber as vossas opiniões acerca deste portatil... ( Aceito sugestões para outros portatéis de tamanho 13" 14" ou 15" , bonito, com pelo menos 1 GB de memória, Bom processador e boa placa grafica (dedicada)..) vou usar o portatil para navegar na internet e jogar principalmente...

O meu tecto: Max. 1200€

4. já agora, o tsunami speeder 7200V está em promoção até dia 15 de abril

5. A mesma dúvida

Boas!

Aproveito esta thread para vos perguntar a opinião sobre estes mesmos portáteis
    (Tsunami Speeder 7720v e Runner 8722v). Por um lado gosto mais da estética do Speeder,
    por outro o Runner tem disco sata o que para upgrades futuros é uma mais valia.

Por qual devo optar? Será que devo esquecer estes modelos e seguir para o Asus F3JP-AP076C?

Thks continuem com o bom trabalho neste forum... [​IMG]

Partilhar esta Página